PDA

View Full Version : |Download| MVCore 1.17.1 - Ultimate Version + Ultimos fixs [6 Templates Premiums]



Mentor
15/10/2017, 09:53 PM
Pessoal sei que aqui no fórum já tem um tópico dessa web aqui ([Only registered and activated users can see links])
Porém achei essa web na net na qual segundo informações ela está com as últimas correções, e não tem falhas como o último bug que, ao entrar de outro PC, você pode fazer um registro de outro usuário do servidor ou um administrador, e pode fazer o que você quer da web, então com esta versão já está resolvido esse problema.

Eu particularmente não entendi bem que bug é esse, e nem sabia que existia esse bug^^ Mas enfim, é bom sempre antes de utilizar qualquer web, realizar os devido testes.


IMAGENS:
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


Vídeo Aula ensinando a instalar a WEB em hospedagem LINUX:

[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]

Password:

perfectzone.com.br

Créditos:
ZabiinoOo

lockzao
16/10/2017, 08:03 AM
Ah hora que sobrar um tempinho irei adaptar ela para versões mais clássicas abaixo de season2, pois pelo que vi da alguns erros de tabelas e tal.

Att.
lockzao

andredeco
16/10/2017, 12:55 PM
Excelente web, muito completa e simples de usar. Não é necessário fazer adaptações para usar e nenhuma Seasons, ela é compatível com qualquer Seasons. No máximo deverá alterar algumas tabelas diretamente no template em que for usar, pois alguns ranking são inclusos nos PHP do template sendo independentes da web. Adoro a MvCore pela simplicidade.

lazarocp
16/10/2017, 03:42 PM
alguem tem a traduçao dela?

4i20
16/10/2017, 11:34 PM
alguem tem a traduçao dela?

TRADUCAO

[Only registered and activated users can see links]

3 minutes:------- Atualizado -------

Alguem poderia me indicar uma empresa de hospedagem que rode a mvcore? Sei que tem que ser linux, mais tem umas empresas que a hospedagem linux nao roda a mvcore

abracos

andredeco
17/10/2017, 10:23 AM
TRADUCAO

[Only registered and activated users can see links]

3 minutes:------- Atualizado -------

Alguem poderia me indicar uma empresa de hospedagem que rode a mvcore? Sei que tem que ser linux, mais tem umas empresas que a hospedagem linux nao roda a mvcore

abracos

Eu desconheço qualquer problema na MvCore em hospedagem windows, vejo muitos usando ela em Win normalmente mas em Linux não vi ninguém ainda. É mais provável ter problemas em Linux do que em Windows. Veja um exemplo, a web Ferrarezi gera muitos problemas em windows até mesmo em localhost, já a MvCore funciona normalmente, pelo menos comigo sempre foi tudo certo.

4i20
17/10/2017, 11:20 AM
[Only registered and activated users can see links]


obs: sim localhost ela nunca me deu problemas tb, otima web

andredeco
17/10/2017, 12:35 PM
[Only registered and activated users can see links]


obs: sim localhost ela nunca me deu problemas tb, otima web

Pesquisei aqui e em outro fórum onde possui estes arquivos, estão dizendo que está funcionando normalmente em windows. Mas eu particularmente não testei.

lazarocp
18/10/2017, 08:38 AM
to usando ela no meu windows 2010
[Only registered and activated users can see links]

4i20
18/10/2017, 09:09 AM
to usando ela no meu windows 2010
[Only registered and activated users can see links]
hospedagem com windows 10??? Creio q vc esteja em localhost... Em localhost ele funciona perfeito mesmo, problema meu ta em hospedagem windows..^^

jhonhy™
08/11/2017, 07:07 PM
Estou testando essa web, porem aqui, usando host linux php 5.4, só funciona a pagina home, as demais quando clica diz que não existe, alguém já teve esse problema?

404 Not Found

O arquivo que está tentando acessar não foi encontrado. Se está tentando acessar um diretório, verifique se existe o arquivo index.

clonelima
27/08/2018, 04:47 PM
repura pfv

Emílio
15/09/2018, 08:55 PM
Reupar por favor arquivo exluido do mega

Mentor
15/09/2018, 09:58 PM
Novo link adicionado ao tópico inicial ;)

100medo
18/09/2018, 01:31 AM
boa noite equipe pessoal eu coloquei o site na pasta htdocs mas quando vou no navegar para istalar aparece apenas It works!

Emílio
23/09/2018, 08:41 PM
Alguém conseguiu usar realmente essa web ? Pois estou Com 2 problemas 1° ao tentar validar meu cadastro pelo e-mail o link me redireciona para a página de cadastro e não valida a conta 2° ativo o módulo do PagSeguro mais ele não aparece na página de pagamentos se alguém passou por isso e soube resolver me ajude por favor.