PDA

View Full Version : |Suporte| Só o helm não aparece



diegoberaldi189
17/10/2017, 07:12 PM
boa noite galera, estava com um problema aqui para add itens no muemu s8, mais com a ajuda do louis e do resto do pessoal, consegui resolver quase que 100%, só estou com um problema no helm, ele não aparece, e pesquisei e fala que é o customitem, só que esta configurado certinho igual os outros, ate porque os outros estão aparecendo e só o helm que não! alguem pode me ajudar?

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

s00x
17/10/2017, 07:56 PM
boa noite galera, estava com um problema aqui para add itens no muemu s8, mais com a ajuda do louis e do resto do pessoal, consegui resolver quase que 100%, só estou com um problema no helm, ele não aparece, e pesquisei e fala que é o customitem, só que esta configurado certinho igual os outros, ate porque os outros estão aparecendo e só o helm que não! alguem pode me ajudar?

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

refaça o calculo da ID

diegoberaldi189
17/10/2017, 08:04 PM
7*512+84=3668 está correto! Ou não ?

L.Henrique
17/10/2017, 11:39 PM
diegoberaldi189
Posta seu Item.txt ~ Item.bmd para que possamos dar uma olhada.

louis
18/10/2017, 02:28 AM
Aparentemente está adicionado no item.bmd pois o tamanho do item no inv está correto, pode ser algo no ItemTRSData ou você não colocou a textura na pasta

diegoberaldi189
20/10/2017, 08:51 PM
@diegoberaldi189 ([Only registered and activated users can see links])
Posta seu Item.txt ~ Item.bmd para que possamos dar uma olhada.


[Only registered and activated users can see links]!lqpQWZzZ!nj6PQjdgbQL63fTA3cUpxIsQX7IBv-NJAJQbF2-pFD0 ]

ai o item.bmd do meu cliente ne?


Aparentemente está adicionado no item.bmd pois o tamanho do item no inv está correto, pode ser algo no ItemTRSData ou você não colocou a textura na pasta

louis eu revisei o itemtrsdata e realmente estava faltando o código 3668, eu add como fiz com os outros, mais continua da mesma forma