PDA

View Full Version : |Dúvida| Team - emulador muonline season 4



LEGENDARY
24/10/2017, 03:07 PM
Pessoal blz? Estou procurando uma team que trabalha com mu season 4 - quem fabrica emulador que preste os seguintes serviços...
Busco qualidade é supporte em relação a futuros updates
busco um emulador que tenho supporte a mais de 70 wings
busco um emulador com supporte a futuras updates sem pagamento apos a compra do emulador além de um supporte a bugs e problemas de qualidade nos mu, enfim quais e porque vocês me recomendan este.. Quero opiniões sinceras de vocês , e se alguem ja possui algum me informe sobre a qualidade eo supporte prestado , vlw pessoal..

djagripnos
24/10/2017, 03:41 PM
Pessoal blz? Estou procurando uma team que trabalha com mu season 4 - quem fabrica emulador que preste os seguintes serviços...
Busco qualidade é supporte em relação a futuros updates
busco um emulador que tenho supporte a mais de 70 wings
busco um emulador com supporte a futuras updates sem pagamento apos a compra do emulador além de um supporte a bugs e problemas de qualidade nos mu, enfim quais e porque vocês me recomendan este.. Quero opiniões sinceras de vocês , e se alguem ja possui algum me informe sobre a qualidade eo supporte prestado , vlw pessoal..
[Only registered and activated users can see links]

L.Henrique
25/10/2017, 11:42 AM
froid11

GxGaming sem sombra de dúvidas deve atender os seus gostos, temos a área Team deles aqui no fórum caso queira dar uma olhada, porém você também pode estar enviando uma MP para o SHEIK ou NewGate, ambos estarão sanando as suas dúvidas e lhe prestando um ótimo atendimento.

LEGENDARY
25/10/2017, 01:37 PM
@froid11 ([Only registered and activated users can see links])

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

SHEIK
25/10/2017, 01:44 PM
Nosso Skype caso queira mais informações: suporte.gxgaming.


Att.