PDA

View Full Version : website



cruskado
24/10/2017, 07:08 PM
alguem em ajuda em erro nesta website por favor olha como ela esta eu instalei normal ela e quando fui abrir meu site fui ver e tava assim segue prints

abrem este site e vejam ai como ta esse site e do meu server
[Only registered and activated users can see links]

cri0
24/10/2017, 08:22 PM
Error: Language file languages/pt-br/ldsecurity.lang.php not found.


not found = não encontrado.

cruskado
24/10/2017, 08:35 PM
Error: Language file languages/pt-br/ldsecurity.lang.php not found.


not found = não encontrado.



desculpe me olhe agora

s00x
24/10/2017, 10:15 PM
RECOMENDO CRIAR O TÓPICO COM TITULO COERENTE E ESPECIFICO, ASSIM O TÓPICO PODE RECEBER ATÉ UM FEEDING MAIOR EM SEU TÓPICO.





[Only registered and activated users can see links]

De acordo com o link aberto aqui, obviamente isso é problemas no Template, com certeza o CSS esta cagado.
Recomendo só "customizar" o que você entende, o resto retorna o padrão, inclusive no CSS que irá funcionar.

cruskado
25/10/2017, 09:05 AM
RECOMENDO CRIAR O TÓPICO COM TITULO COERENTE E ESPECIFICO, ASSIM O TÓPICO PODE RECEBER ATÉ UM FEEDING MAIOR EM SEU TÓPICO.






De acordo com o link aberto aqui, obviamente isso é problemas no Template, com certeza o CSS esta cagado.
Recomendo só "customizar" o que você entende, o resto retorna o padrão, inclusive no CSS que irá funcionar.

e como ageitaria isso o senhor sabe como? e teria como me ajudar?

s00x
25/10/2017, 11:53 AM
e como ageitaria isso o senhor sabe como? e teria como me ajudar?

Tem que analisar o CSS, aparentemente quem fez o CSS estava utilizando um monitor pequeno, e escreveu o CSS de acordo com o monitor dele, pra arrumar isso ai só analisando minuciosamente o CSS, e infeliz ajudar não vai ter como não.