PDA

View Full Version : |Dúvida| MuWorldEditor 0.6.0



LEGENDARY
24/10/2017, 09:53 PM
ESTOU ENFRENTANDO UM PROBLEMA ALGUEM SABE ARRUMAR ?
SEGUE A IMAGEN
[Only registered and activated users can see links]

ME AJUDEM SE POSSÍVEL...

s00x
24/10/2017, 10:03 PM
Você esta utilizando o programa crackeado?
Se não, recomendo utilizar o mesmo.

LEGENDARY
24/10/2017, 10:25 PM
você esta utilizando o programa crackeado?
Se não, recomendo utilizar o mesmo.
infelizmente penso que não se você tiver poderia compartilhar comigo??? Por favor via pm , ALGUEM COMPARTILHE COMIGO O MUWORLD EDITOR 0.6.0 VIA PM AGRADEÇO =D MUITO MESMO

s00x
25/10/2017, 11:30 AM
infelizmente penso que não se você tiver poderia compartilhar comigo??? Por favor via pm , ALGUEM COMPARTILHE COMIGO O MUWORLD EDITOR 0.6.0 VIA PM AGRADEÇO =D MUITO MESMO

Recomendo dar uma olhada nesse tópico:
[Only registered and activated users can see links]

LEGENDARY
25/10/2017, 02:02 PM
recomendo dar uma olhada nesse tópico:
[Only registered and activated users can see links]

infelizmente pelo que vi e pesquisei parece que nimguem conseguiu fazer o procedimento para que ele funcione... Se você tem ele e o utiliza 100% me informe pois estou tento problemas com a instalação do meu aqui , me ajude se possível.

s00x
25/10/2017, 03:01 PM
infelizmente pelo que vi e pesquisei parece que nimguem conseguiu fazer o procedimento para que ele funcione... Se você tem ele e o utiliza 100% me informe pois estou tento problemas com a instalação do meu aqui , me ajude se possível.

Não é uma versão atual, mais esse eu tenho certeza que funciona.
[Only registered and activated users can see links]

LEGENDARY
25/10/2017, 03:05 PM
não uma versão atual, mais esse eu tenho certeza que funciona.
[Only registered and activated users can see links]

realmente esse eo único que funciona até o momento porém o 0.6.0 é o melhor ate a atualidade porém não temos alguém que consiga crackear ate o momento ... Estou utilizando esse agradeço mesmo .

gugabr
25/10/2017, 04:42 PM
Andei vendo por uns fórum russos, existe a source dele rolando por ai ?

LEGENDARY
25/10/2017, 05:20 PM
andei vendo por uns fórum russos, existe a source dele rolando por ai ?
pelo que pesquisei e dei uma olhada parece que sim porém a maioria esta com link off , parece que tão retirando... Não sei porque .. não achei uma on ATE AGORA tudo off..

3 minutes:------- Atualizado -------

No momento estou tentando retirar virus do muworld 0.3.0/0.2.0 e do pentium tools 1.9 depois irei disponibilizar... Porém o que queria mesmo é crackear o 0.6.0 porém não sou programador , mas tenhos os arquivos irei disponibilizar tbm mas tarde .. Quem for programador e souber crackear fala comigo via pm irei disponibilizar os links do 0.6.0 ...