PDA

View Full Version : Add new mapas e items s4



Alexba123
29/10/2017, 01:49 PM
Alguem ai que possa me add 4 mapas vip no meu GxMuserver season 4 pra hoje!? Pagamento via Paypal.
Skype: [PROIBIDO POSTAR SKYPE]

russo1
29/10/2017, 02:02 PM
Topico editado, apagado post duplicado.

FIQUE ATENTO AS REGRAS DO FÓRUM: [Only registered and activated users can see links]

É expressamente proibido postar endereços de contato como e-mails/MSN ou skype nos tópicos, posts, avatares ou assinatura (exceto anunciantes). Use a MP para enviar seu endereço para a pessoa. [GRAVE]

Não é permitida a postagem de posts ou tópicos duplos. Antes de postar, pesquise para verificar se não existe um tópico com a mesma dúvida, ou dúvida parecida. É proibido ainda postar mensagens seguidas (isso é considerado FLOOD). Utilize o botão EDITAR/SALVAR. [LEVE]

Linkzr
29/10/2017, 02:37 PM
Alguem ai que possa me add 4 mapas vip no meu GxMuserver season 4 pra hoje!? Pagamento via Paypal.

Posso está enganado, más pra adicionar novos mapas in-game somente com a source do projeto. Até porque o GS/Main precisa reconhecer esses novos MAPS...
Tente entrar em contato com o SHEIK via ticket no site da GX pra obter mais informações.

Mentor
29/10/2017, 04:09 PM
Você está correto Linkzr , adicionar mapa não é só assim não tem de ser codado tanto na parte do gs como na parte do main, enfim quase não se ver servidores com essa possibilidade.

Alexba123
29/10/2017, 05:36 PM
Obrigado a todos pela ajuda.