PDA

View Full Version : |Depoimento| Sobre o que aconteceu comigo e a F-Team



felipecoder
31/10/2017, 02:23 PM
Bom muita gente acha que sou caloteiro (foda-se o que pensam), bom a parada é a seguinte eu passei por uns bocados ai, voltei tem um tempo ai e paguei várias pessoas já, outras não paguei e só vou pagar com no tribunal como eu msm disse, sobre eu ter sido hackiado isso é a maior mentira do mundo kkkkkkkkkk

Ecologyc é tão bom pq não invade então mega do louis? a x-team? IGNC?

O aconteceu foi eu confiar em umas pessoas e elas passarem minha senha pro metido a hacker e ele sair se achando o pica das galaxias

Eu dei uma sumida não por medo e vergonha, tanto que quem queria falar cmg sempre encontrava retorno, eu dei um tempo questão de estudo e foco, eu ainda estou na faculdade e quem estuda sabe que tem momentos que precisamos esquecer algumas coisas para estudar, não estou aqui querendo falar que estou certo, sei que errei em muitas coisas, mas acho que devo esclarecer algumas coisas, então é só isso, é nós, vlw <3

Malyk
31/10/2017, 04:07 PM
Eu acho que todos nos temos nossas chances de se redimir, uma delas é pagar a todos e voltar a está de cabeça erguida e logico o segundo Felipe e ter mais humildade e saber que nos aprendemos mais ensinando, um fórum tem o seu primeiro intuito de ensinar e esclarecer duvidas com quem já passou pelo mesmo caminho do aprendizado, bom eu achei legal sua atitude e como nunca fiz negócios contigo não posso falar nada, eu gostaria de ver o iFreeHP com a mesma atitude e torço para que vcs voltem potentes com suas mentes brilhantes ensinando algo que vá nos surpreendo, então boa sorte!!!

louis
31/10/2017, 05:55 PM
Se lasca, tira eu dessa ai biba kkk

Se bem que tenho um mínimo de inteligência e não coloco minha source no mega kkkk

felipecoder
31/10/2017, 06:08 PM
Se lasca, tira eu dessa ai biba kkk

Se bem que tenho um mínimo de inteligência e não coloco minha source no mega kkkk
kkkkkkkkk ta me chamando de burro viado?