PDA

View Full Version : Ajuda Urgente Procedure



DRAGOMS2
05/11/2017, 01:17 AM
Olá, gente tudo bem, então esto com uma super duvida gostaria de pedir ajuda de vocês pra resolver.


Preciso criar ranking de uma web, tipo de mobs, onde sera que fica o dados de um mob que eu mato no server ? no sql.


[Only registered and activated users can see links]
Ai está meu ranking, criei a tabela no sql, "MonsterKill" e coloquei la porem não sei fazer ler do server pra funcionar e também queria fazer mesma coisas com eventos do servidor, si alguém souber como funciona me ajuda ai, porem eu sei que é em procedures, mas não intendo nada dessa parte.

Denis Alves
05/11/2017, 02:48 AM
Olá, gente tudo bem, então esto com uma super duvida gostaria de pedir ajuda de vocês pra resolver.


Preciso criar ranking de uma web, tipo de mobs, onde sera que fica o dados de um mob que eu mato no server ? no sql.


[Only registered and activated users can see links]
Ai está meu ranking, criei a tabela no sql, "MonsterKill" e coloquei la porem não sei fazer ler do server pra funcionar e também queria fazer mesma coisas com eventos do servidor, si alguém souber como funciona me ajuda ai, porem eu sei que é em procedures, mas não intendo nada dessa parte.

Se for XeMu/MuEmu você terá que fazer modificações na procedure de CustomMonster para fazer tal trabalho.


[Only registered and activated users can see links]
Eu já tinha feito um trabalho em cima disso no MuEmu, mas agora tô em um projeto autônomo e desisti. Mas a procedure para modificar é "WZ_CustomMonsterReward". Deve ter algum tutorial no forum ensinando.


[Only registered and activated users can see links]
Olha irmão, achei uma procedure que eu montei a um tempo, mas que funciona se as tabelas e as colunas estiverem criadas.



USE [MuOnline]
GO
/****** Object: StoredProcedure [dbo].[WZ_CustomMonsterReward] Script Date: 06/19/2016 16:17:27 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO

ALTER Procedure [dbo].[WZ_CustomMonsterReward]
@Account varchar(10),
@Name nchar(10),
@MonsterClass int,
@MapNumber int,
@RewardValue1 int,
@RewardValue2 int
AS
BEGIN

SET NOCOUNT ON
SET XACT_ABORT ON

-- MONSTER NUMERO 49 Hydra
[Only registered and activated users can see links]
BEGIN

[Only registered and activated users can see links]
BEGIN
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
END
ELSE
BEGIN
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
END
END

END


Vê ai se tu entende um pouco...

DRAGOMS2
05/11/2017, 08:29 AM
Se for XeMu/MuEmu você terá que fazer modificações na procedure de CustomMonster para fazer tal trabalho.


[Only registered and activated users can see links]
Eu já tinha feito um trabalho em cima disso no MuEmu, mas agora tô em um projeto autônomo e desisti. Mas a procedure para modificar é "WZ_CustomMonsterReward". Deve ter algum tutorial no forum ensinando.


[Only registered and activated users can see links]
Olha irmão, achei uma procedure que eu montei a um tempo, mas que funciona se as tabelas e as colunas estiverem criadas.



Vê ai se tu entende um pouco...

Então,Primeiramente muito Obrigado pela ajuda, agora só pra intender um pouco, isso dá premiação também ?
queria só que contasse mesmo, mas si der melhor também, agora como faço aqui.

-- MONSTER NUMERO 49 Hydra
[Only registered and activated users can see links]
BEGIN

Tenho que colocar todos os nomes dos Mobs ? fiquei sem intender bem essa parte. tem como me passar seu skype para poder me explicar fico muito Agradecido.

antoniodel
05/11/2017, 01:01 PM
No caso de

[Only registered and activated users can see links]
BEGIN