PDA

View Full Version : Alguem tme um sistema de indicação



GangoX
08/11/2017, 11:31 AM
Queria um sistema de indicação que quando o players indica com uam url ele ganha pontos ou algo parecido

um sistema d e indicação

Marco_Aurélio
08/11/2017, 12:33 PM
Sò procurar aqui mesmo amigo, o foi postado na area de site para a web do IFreeHP a YouPlay

Felipe Prado
08/11/2017, 02:49 PM
Eu tenho meu amigo, me envia seu skype via mp.

Linkzr
08/11/2017, 04:49 PM
Eu sei que a minha postagem não é algo relacionado ao tópico, más o que custaria postar o arquivos aqui ao invés de mandar pelo skype ?

Eu não sou um membro muito ativo no fórum, más sempre vejo postagens desse tipo.
Esses arquivos que são enviados pelo skype poderiam servir para outros admin's também, vamos compartilhar o conhecimento galerinha <3

Paz e amor, viva Bob Marley.

Felipe Prado
08/11/2017, 07:18 PM
Eu sei que a minha postagem não é algo relacionado ao tópico, más o que custaria postar o arquivos aqui ao invés de mandar pelo skype ?

Eu não sou um membro muito ativo no fórum, más sempre vejo postagens desse tipo.
Esses arquivos que são enviados pelo skype poderiam servir para outros admin's também, vamos compartilhar o conhecimento galerinha <3

Paz e amor, viva Bob Marley.

Infelizmente essas coisas eu nao posto mas so passo privado e pra quem merece, porque uma vez postei e teve gente ate vendendo entao achei errado e mudei de ideia :)

Mentor
08/11/2017, 09:11 PM
Tópico será fechado. Caso alguém necessite desse tal sistema de indicação só enviar MP para o prado.

Abraço!