PDA

View Full Version : MuServer "standby mode"



RafaRocha
11/11/2017, 09:02 AM
Olá a todos, pessoal, eu criei um server no-ip, x803 s8, esta tudo configurado corretamente, eu ligo ele, e ele não da nenhum erro, liberei as portas no firewall e no modem, porém, ele não liga, fica em standby mode, e nao fica active, alguém poderia me ajudar? a única modificação do original que eu fiz, foi mudar o ConnectServer.exe do XTeam para o BorTeam, pois o do XTeam estava dando erro "parou de funcionar" alguém me disse que ele não aceitava alfa numéricos no ip, e como eu usava no-ip, mudei, além disso, esta tudo da forma que baixei, por favor se alguém puder, estou precisando.


Grato.

russo1
11/11/2017, 06:30 PM
Tópico movido para areá correta, tenha mais atenção pois o fórum tem a areá para suporte
como tem tanta gente errando, vou deixar uma imagem mostrando onde deve ser postado os tópicos de SUPORTE, DUVIDA E PEDIDOS

====>>>>>>> [Only registered and activated users can see links] <<<<<<<====

Sobre seu problema, recomendaria você criar um no-ip diferente, que não use traço, como o .ddns.net

RafaRocha
14/11/2017, 08:43 AM
Desculpe por ter errado o tópico, eu sou novo aqui, eu usei o ddns.net, nao tem traços no meu no-ip