PDA

View Full Version : Configure o ItemBags para que somente Drops Items Acc.



JOHNPEREIRA
12/11/2017, 10:44 AM
INFORMAÇÃO

Porque muitas pessoas perguntam sobre isso, eu decidi fazer um guia, então eles aprendem a editar suas malas (qualquer uma delas) para que elas soltem itens do ACC.


PROCEDIMENTO

Neste caso, faremos isso com o famoso Kundun , então vamos para C: \ MuServer \ Data \ EventItemBag \ 032 - Kundun.txt e encontraremos o seguinte:
[Only registered and activated users can see links]

Agora vamos editar as seguintes opções que são as que nos interessam:

- ItemDropRate: como se diz, a porcentagem para o item cair na nossa bolsa (vai de 0 a 100)
- ItemDropCount: número de itens que descartarão o Kundun.
- SetItemDropRate: Porcentagem do item acc falls , neste caso, colocamos o máximo (99999).

Também procederemos a eliminar todos os itens do eventitembag, no final, devemos ser o txt como este:
[Only registered and activated users can see links]
Depois disso, salvamos e fazemos o respectivo Recarregar para o GS (Em caso de ter o Servidor ligado)


RESULTADO
[Only registered and activated users can see links]

CRÉDITOS

Lude
John

junioriat
05/01/2018, 01:07 PM
Muito bom o seu topico, porém fiquei com algumas duvidas e gostaria de esclarecer..

O que significa "Porcentagem do item acc falls"?

E porque deixamos sem quaisquer item na lista?

Lude
21/01/2018, 12:42 AM
Eu não quero parecer ruim, mas parece ilógico que você se coloque no Creditos quando você fez uma cópia / colar do meu guia em outro fórum.

4i20
23/01/2018, 11:51 AM
Muito bom o seu topico, porém fiquei com algumas duvidas e gostaria de esclarecer..

O que significa "Porcentagem do item acc falls"?

E porque deixamos sem quaisquer item na lista?
a lita vazia pelo motivo de dropar somete ancient, nesse caso dropa somente ancient.
Vou tenta responder, espero eu q "Porcentagem do item acc falls" seja porcetagem para cair itens ancients, mesmo nao estando na lista;
A lita vazia pelo motivo de dropar somete ancient, nesse caso dropa somente ancient.

creio q seja isso ^^