PDA

View Full Version : |Source| Source Launcher YCR4ZY by louis



louis
12/11/2017, 03:33 PM
Launcher simples e rápido para você usar no seu servidor, não tem frescuras como news e outros botões que considero desnecessários, configurações com sistema multi-language e resolução WideScreem, gerador de update fácil e descomplicado.

Contém:
- Laucher
- Gerador de update
- Gerador de config
- Sourcer

Imagens:
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Download:
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**



Créditos:
YCR4ZY
Louis

Felipe Prado
12/11/2017, 06:37 PM
A comunidade tem que dar obrigado para o Louis bela modificação;) Parabéns mano!!!

O yCr4zY deu um fucking launcher pra todos e.e

louis
17/11/2017, 06:39 PM
Update 1 postado!

cri0
17/11/2017, 07:10 PM
[Only registered and activated users can see links]

roxasl
20/11/2017, 01:31 PM
como eu coloco esse launche no meu vps ja que nao tenho site hospedado /?

louis
20/11/2017, 02:33 PM
como eu coloco esse launche no meu vps ja que nao tenho site hospedado /?

Obrigado amigo...

Tem gente que está tendo problema em colocar em algumas hospedagens, eu coloquei em 3 e funcionou normalmente, se algum teve esse problema e conseguiu corrigir favor postar para nós =]

jhonhy™
20/11/2017, 03:18 PM
Bem legal :D, porem só não é compatível com s10/s12 por causa da resolução.

russo1
20/11/2017, 03:40 PM
Bem legal :D, porem só não é compatível com s10/s12 por causa da resolução.

se ele postasse uma outra versão, sem todas essas resoluções, sem opção de linguagem, e com opção de configurar IP e Porta do connectserver seria legal, porque em 97, 1.0 e algumas season 2 o main só abre se configurar IP e Porta no launcher..

louis
20/11/2017, 03:45 PM
se ele postasse uma outra versão, sem todas essas resoluções, sem opção de linguagem, e com opção de configurar IP e Porta do connectserver seria legal, porque em 97, 1.0 e algumas season 2 o main só abre se configurar IP e Porta no launcher..

Já fiz pra 97d também, depois posto ^^

kingrox
20/11/2017, 04:20 PM
galera tive a impressão que sempre baixa o arquivo isso é vdd? pq eu coloquei um arquivo de txt e sempre me parece que faz o download do mesmo.

ou é so impressão mesmo?

lkt22
20/11/2017, 09:29 PM
galera tive a impressão que sempre baixa o arquivo isso é vdd? pq eu coloquei um arquivo de txt e sempre me parece que faz o download do mesmo.

ou é so impressão mesmo?

ele faz as checagens, apenas.

louis
21/11/2017, 01:24 AM
Se o crc do arquivo for igual no txt e no cliente ele não vai baixar novamente...

BsDev
25/11/2017, 09:41 PM
se ele postasse uma outra versão, sem todas essas resoluções, sem opção de linguagem, e com opção de configurar IP e Porta do connectserver seria legal, porque em 97, 1.0 e algumas season 2 o main só abre se configurar IP e Porta no launcher..
coé posta ai kkkkk ta faltando ele

sh4down
03/12/2017, 03:34 PM
Sempre que eu abro aqui da erro, ao baixar arquivo da atualização

Unico
04/12/2017, 01:06 AM
tiene un pequeño error cuando colcoas launcher dentro de el cliente . y lo ejecutas el launcher no descarga los archivos . para que descargue se tiene que crear una carpeta nueva y colocas el launcher yejecutarlo . hay recien funcionara perfectamente

louis
04/12/2017, 08:29 AM
tiene un pequeño error cuando colcoas launcher dentro de el cliente . y lo ejecutas el launcher no descarga los archivos . para que descargue se tiene que crear una carpeta nueva y colocas el launcher yejecutarlo . hay recien funcionara perfectamente

Aquí no he tenido este problema, usted copió la DLL también?

Unico
04/12/2017, 11:01 PM
Aquí no he tenido este problema, usted copió la DLL también?

sim eu copie launcher +unrar.dll+ conf do launcher

phillippec1
08/12/2017, 10:06 AM
Alguem utilizando que conseguiu coloca-lo em hospedagem? Teria algum tutorial?

wedher
14/01/2018, 09:07 PM
13 minutes:------- Atualizado -------

aqui está dando erro de : não é possível conectar com o servidor , e esta tudo configurado certinho oque pode ser ? ( nome do site , nome do site/update e o main )

copiei a dll e o arquivo lauchercfg e fiz a pasta update tmb no site

louis
14/01/2018, 10:35 PM
13 minutes:------- Atualizado -------

aqui está dando erro de : não é possível conectar com o servidor , e esta tudo configurado certinho oque pode ser ? ( nome do site , nome do site/update e o main )

copiei a dll e o arquivo lauchercfg e fiz a pasta update tmb no site

Tem hospedagens que não aceita a conexão do launcher, ainda ninguém conseguiu resolver, normalmente plesk não funciona, o meu hostgato+cpanel funciona bem ^^

como solução é possível instalar o wamp no servidor para colocar as atualizações.

vinybronks
19/02/2018, 04:50 PM
13 minutes:------- Atualizado -------

aqui está dando erro de : não é possível conectar com o servidor , e esta tudo configurado certinho oque pode ser ? ( nome do site , nome do site/update e o main )

copiei a dll e o arquivo lauchercfg e fiz a pasta update tmb no site

Coloque os dados do site no gerador de confg certinho e Copie os arquivos de dentro do upload e coloque na pasta update do site , e manda pra sua hospedagem estava com o mesmo problema resolvi dessa forma .

3 minutes:------- Atualizado -------


Alguem utilizando que conseguiu coloca-lo em hospedagem? Teria algum tutorial?

Tem esse disponibilizado pelo proprio Louis

[Only registered and activated users can see links]

4i20
19/02/2018, 05:29 PM
Galera, quem estiver com dificuldade na Hospedagem, verifica se o cloudflare nao esta bloqueando, aqui no meu era ele q estava bloqueando o update, pedi para cara da hospedagem desbloquear e foi q uma beleza!!! tb e bom verificar permissoes de pastas na hospedagem..

wedher
24/02/2018, 09:42 AM
Galera, quem estiver com dificuldade na Hospedagem, verifica se o cloudflare nao esta bloqueando, aqui no meu era ele q estava bloqueando o update, pedi para cara da hospedagem desbloquear e foi q uma beleza!!! tb e bom verificar permissoes de pastas na hospedagem..
as permissões pelo menos do meu está certinha , até pq uso outro launcher com update hoje ! , agora vou ver essa do CloudFlare só para teste. abçs !

Quest
12/04/2018, 11:26 PM
Estou com problema na 1.0M, clico em jogar, o jogo não abre...

russo1
13/04/2018, 11:43 AM
Estou com problema na 1.0M, clico em jogar, o jogo não abre...

pra 97D e 1.0M esse laucher não vai servir, pois tem que ser um launcher que permita configurar parâmetros de IP e Porta..
esse é pra season 2 em diante..

cri0
13/04/2018, 12:37 PM
pra 97D e 1.0M esse laucher não vai servir, pois tem que ser um launcher que permita configurar parâmetros de IP e Porta..
esse é pra season 2 em diante..

Tinha até esquecido desse detalhe kkk

Victor
20/07/2018, 04:49 PM
tem como força o player a abrir pelo launcher ? precisa hooka alguma dll ?

gcastro
21/07/2018, 10:21 PM
Depois que clicko em jogar, ele abre o main, mas o fecha logo em seguida!

saige
20/03/2019, 09:51 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links])

Can you provide English version or maybe you can share source? thanks :)

SexyZ0r
21/05/2019, 08:43 PM
louis

Criei um Update, e joguei os arquivos no site que configurei, ai quando eu fizer outro update como eu faço ?

1 Dia:------- Atualizado -------

Gerei a config com o meu site, o caminho do meu update no site e o nome do Main.exe, copiei os Arquivos do Launcher e a config para o cliente e apareceu esse erro, alguém sabe o que pode ser ?

[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=108&_nc_ht=scontent.fldb2-1.fna&oh=d42546bdd1826758b3f4168f1e917aea&oe=5D94B81B

DESINGMASTHER
03/07/2020, 11:00 AM
Lois, desculpe por incomodá-lo. Eu fiz um design para o lançador. Gostaria que você o colocasse, já que você tem a fonte :(

lasombra32
09/08/2020, 11:08 AM
erro: não foi possivel conectar ao servidor vi o video coloquei tudo certinho e mesmo assim o erro persiste

Ravoc
09/08/2020, 12:23 PM
Libera a Sourcer louis

MeNoN
04/07/2022, 06:44 PM
Launcher simples e rápido para você usar no seu servidor, não tem frescuras como news e outros botões que considero desnecessários, configurações com sistema multi-language e resolução WideScreem, gerador de update fácil e descomplicado.

Contém:
- Laucher
- Gerador de update
- Gerador de config
- Sourcer

Imagens:
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Download:
***Hidden content cannot be quoted.***



Créditos:
YCR4ZY
Louis

=== Topico Inicial Atualizado ====

Arquivo Reupado e Adicionado Novo Link de Download

Att´s