PDA

View Full Version : |Download| ATUALIZADO Web Ferrarezi 2.0.2 Liberada pelo Ferrarezi



maniacoo
13/11/2017, 06:55 PM
segue a img do LeoFerrarezi liberando a web
[Only registered and activated users can see links]

Segue o download sem muita frescura
WebInstaller
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Ultima versão da web (Segundo o leoferrarezi)

Atualizado - erro do Codigo de cadastro arrumado
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**


[Only registered and activated users can see links]


Créditos por liberar: leoferrarezi
Por Postar: Maniacoo
Por fazer a vídeo aula: SnakePlay

Sigma
15/11/2017, 10:52 AM
a pagina nao carrega só fica Esta página não está funcionando

InFamous
15/11/2017, 11:42 AM
comigo o {code} no cadastro não aparece.

misterclir
15/11/2017, 12:13 PM
ele ta atualizando a web direto pra fica utilizavel.. logo logo ta ok pra uso

kaiocnx
15/11/2017, 03:06 PM
com problemas.. alguem conseguiu usar o webvault e webtrade e webshop ?


WebVault module not authorized.
Ask at [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

WebShop module not authorized.
Ask at [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

WebTrade module not authorized.
Ask at [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

---------------------
Consegui fixar isso.

estou problemas agora quando clico no iniciar.
abre o site novamente na home. alguem sabe como fixo isso ?

AnDeR
15/11/2017, 05:36 PM
com problemas.. alguem conseguiu usar o webvault e webtrade e webshop ?


WebVault module not authorized.
Ask at [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

WebShop module not authorized.
Ask at [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

WebTrade module not authorized.
Ask at [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

---------------------
Consegui fixar isso.

estou problemas agora quando clico no iniciar.
abre o site novamente na home. alguem sabe como fixo isso ?

como resolveu isso ?

kaiocnx
15/11/2017, 06:00 PM
como resolveu isso ?
vai em controllers/WebVault.php e remove a linha abaixo. msm coisa no webtrade e webloja


{
die();
}

if($_SERVER['REMOTE_ADDR'] != "127.0.0.1" && $_SERVER['SERVER_NAME'] != "[Only registered and activated users can see links]" && $_SERVER['SERVER_NAME'] != "iconemu1.tempsite.ws")
{
require_once($_SERVER['DOCUMENT_ROOT'] . "/" . $_SESSION['SiteFolder'] . "System/License.class.php");
$lic = new License();

if($lic->CheckLicense("LicenseType") <= 1)
{
die("WebVault module not authorized.<br />Ask at [Only registered and activated users can see links]");
}
}

AnDeR
15/11/2017, 06:29 PM
agora ta aparecendo isso

Warning: odbc_errormsg() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/viciusmu/public_html/System/MuDatabase.class.php on line 501
Error: Wrong connection data! Can't establish connection to host.
Session halted.

kaiocnx
15/11/2017, 10:14 PM
agora ta aparecendo isso

Warning: odbc_errormsg() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/viciusmu/public_html/System/MuDatabase.class.php on line 501
Error: Wrong connection data! Can't establish connection to host.
Session halted.
isso e bug no install !!
refaça todo procedimento do install

rodrigopf
18/11/2017, 11:52 AM
essa web roda somente eh hospedagem Windows?

Mentor
18/11/2017, 12:15 PM
rodrigopf que eu saiba ela só roda em linux.

camehause
18/11/2017, 10:03 PM
Alguem pode ajudar?
está aparecendo esse erro quando tento cadastrar uma nova conta.

Erro
Não foi possível criar seu cadastro neste momento. Por favor tente mais tarde ou informe o suporte.

kingrox
19/11/2017, 01:38 PM
Warning: require_once(C:/wamp/[Only registered and activated users can see links]) [function.require-once ([Only registered and activated users can see links])]: failed to open stream: No such file or directory in C:\wamp\[Only registered and activated users can see links] on line 126

Fatal error: require_once() [function.require ([Only registered and activated users can see links])]: Failed opening required 'C:/wamp/[Only registered and activated users can see links]' (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\wamp\[Only registered and activated users can see links] on line 126

maniacoo
23/11/2017, 02:39 PM
topico atualizado, pacote arrumado - agora salva os dados do sql, para quem ja baixou e só baixar de novo e subistituir a pasta manager

faber
15/12/2017, 02:35 AM
alguem tem as procedures dela para funcionar o ranking??

snowandrade
15/12/2017, 08:28 PM
alguem ajuda a instala ela em hospedagem linux? pow so da erro na coonexão do banco

lazarocp
27/02/2018, 06:04 AM
Notice: Undefined property: Account::$AccountLevel in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] line 75

Notice: Undefined property: Account::$AccountLevel in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] line 96

Olá, !

Notice: Undefined property: Account::$AccountLevel inC:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 75

Notice: Undefined property: Account::$AccountLevel inC:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 96

angel007
02/03/2018, 11:36 PM
Alguém sabe como resolver esse problema ?


Warning: require_once(C:/AppServ/[Only registered and activated users can see links]) [function.require-once ([Only registered and activated users can see links])]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 126

Fatal error: require_once() [function.require ([Only registered and activated users can see links])]: Failed opening required 'C:/AppServ/[Only registered and activated users can see links]' (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 126

4i20
03/03/2018, 09:20 PM
ola galera blz, alguem sabe me dizer pq a web ferrarezi fica assim?
[Only registered and activated users can see links]
minha hospedagem e linux, sera q tenho q configurar algo?

xW4LK3R
25/03/2018, 09:05 PM
Alguém conseguiu utilizar a web em host Windows? Comigo a web simplesmente não funciona com wamp. Alguém poderia auxiliar?

MuSoul
18/04/2018, 07:03 PM
Video Aula De Como Instalar a Web Sem Erros

[Only registered and activated users can see links]

xW4LK3R
18/04/2018, 09:32 PM
Video Aula De Como Instalar a Web Sem Erros

[Only registered and activated users can see links]

Obrigado pela vídeo-aula e a vontade de ajudar amigo, entretanto tentando hospedar em Windows 10 pelo Wamp64, recebo esta linha de erro:
[Only registered and activated users can see links]

Só posso usar essa web em hospedagem em appserver?

maniacoo
18/04/2018, 09:45 PM
Obrigado pela vídeo-aula e a vontade de ajudar amigo, entretanto tentando hospedar em Windows 10 pelo Wamp64, recebo esta linha de erro:
[Only registered and activated users can see links]

Só posso usar essa web em hospedagem em appserver?
Jovem, desativa o PDO
e deixa o modo de connexao auto

xW4LK3R
20/04/2018, 12:39 AM
Jovem, desativa o PDO
e deixa o modo de connexao auto

[Only registered and activated users can see links]

Infelizmente após tentar prosseguir com a instalação do site recebo essas linhas de erro. Diz que não conseguiu conectar a database na instalação, sendo que a senha e tudo está correto.

maniacoo
20/04/2018, 01:00 AM
[Only registered and activated users can see links]

Infelizmente após tentar prosseguir com a instalação do site recebo essas linhas de erro. Diz que não conseguiu conectar a database na instalação, sendo que a senha e tudo está correto.

Jovem me manda seu SKYPE por MP´
que irei te ajudar

xW4LK3R
01/05/2018, 01:33 PM
Jovem me manda seu SKYPE por MP´
que irei te ajudar

Maniaco me ajudou no skype! Solução pros que encontrarem o mesmo problema:

Desinstalem o wampp e instalem o xampp e instalem o IonCube.

Gabrielpz
03/07/2018, 07:20 AM
Não foi possível criar seu cadastro neste momento. Por favor tente mais tarde ou informe o suporte.
meu Esta dando isso al cadastra

5 Horas 25 minutes:------- Atualizado -------

Alguem ai pra da uam força kaka

2 Dias:------- Atualizado -------

Esta com erro no cadastro ainda

RodrigoDW
20/07/2018, 08:55 PM
Estou usando o Appserver conforme no video, faço todo o procedimento exatamente igual e bate na trave haha

I'm sorry, but I could not connect to your database with the provided data.So, please, go back ([Only registered and activated users can see links]) and try again, Master!

será que alguém pode me ajudar estou usando a Season 5 do SmileY

Arcade
20/07/2018, 09:21 PM
Estou usando o Appserver conforme no video, faço todo o procedimento exatamente igual e bate na trave haha

I'm sorry, but I could not connect to your database with the provided data.

So, please, go back ([Only registered and activated users can see links]) and try again, Master!



será que alguém pode me ajudar estou usando a Season 5 do SmileY

Se não me engano, o AppServer utiliza a dll de conexão do sqlserver até uma determinada versão (não lembro se é até o SQLServer 2000 ou 2005), mas para resolver esse problema, basta copiar a dll "ntwdblib.dll" do seu SQLServer atual para a pasta do PHP (não lembro se é no apache ou é na ext, mas por via das dúvidas eu colo nas 2).

Depois disso, reinicie o AppServer e tente novamente.

RodrigoDW
20/07/2018, 09:29 PM
@Arcade ([Only registered and activated users can see links]) amigo estou usando o SQL2012 fui até a pasta e procurei com o botão pesquisar o nome da ntwdblib.dll mais nao obtive sucesso.



~Edit

Eu achei essa DLL que você menciou já no meu Appserver estou utilizando a versão 2.5.9

~Edit2
Error: MSSQL driver 'mssql' not available.
Session halted.

agora da isso depois que dei uma futucada :D

Arcade
21/07/2018, 12:45 AM
@Arcade ([Only registered and activated users can see links]) amigo estou usando o SQL2012 fui até a pasta e procurei com o botão pesquisar o nome da ntwdblib.dll mais nao obtive sucesso.



~Edit

Eu achei essa DLL que você menciou já no meu Appserver estou utilizando a versão 2.5.9

~Edit2
Error: MSSQL driver 'mssql' not available.
Session halted.

agora da isso depois que dei uma futucada :D

Pelo jeito essa web do Ferrarezi é meio mala hein... Tente utilizar o sistema PDO, ative ele no seu PHP.ini, apesar de eu imaginar que você já tenha ativado, verifique se as extensões para PDO e MSSQL estão ativadas no PHP.ini também.

Quanto a DLL, essa que está em seu AppServer com toda a certeza está desatualizada para o teu SQLServer 2012. Tente dar uma procurada dessa dll na pasta Windows ou System32 e se encontrar, verifique a versão.

Agora, se mesmo assim não der gol, o jeito é procurar pela net mesmo o download da dll mais atualizada possível.

helifernando
12/09/2018, 07:33 PM
[Only registered and activated users can see links] estou com esse erro alguem pode ajuda?

ItamarSR
20/09/2018, 09:03 AM
Amigo eu tambem estava com esse erro, copie os arquivos da web 2.0.0 para a 2.0.2 que vai funcionar.

lucasubatuba
24/09/2018, 09:52 PM
Boa noite, galera.

Estou com o seguinte problema utilizando AppServer 2.5.9.
Já tentei aplicar todas as soluções possíveis que encontrei na Internet.


I'm sorry, but I could not connect to your database with the provided data.So, please, go back ([Only registered and activated users can see links]) and try again, Master!

Alguém poderia me ajudar?

rian12
25/09/2018, 09:19 AM
Boa noite, galera.

Estou com o seguinte problema utilizando AppServer 2.5.9.
Já tentei aplicar todas as soluções possíveis que encontrei na Internet.



Alguém poderia me ajudar?

Isso é problema de conexão com SQL, pode ser ip errado ou senha do sql errada ao fazer a instalação ou a função mssql do seu appserver pode estar desativada.

ThaylorMello
25/09/2018, 09:56 PM
Bom no vídeo do Snak ele diz não ser compatível com versões abaixo de Season 4 , porem queria saber se alguém chegou a efetuar teste em Season 2 ou ate mesmo utilizando algum mu server 1.1t .

lucasubatuba
27/09/2018, 11:41 AM
Isso é problema de conexão com SQL, pode ser ip errado ou senha do sql errada ao fazer a instalação ou a função mssql do seu appserver pode estar desativada.

Foi só desinstalar o AppServ e instalar o XAMPP que deu tudo certo!

ItamarSS
30/09/2018, 11:36 PM
Testei no season 4 o unico problema é Não conseguir confirmar pagamento.

caminhada
26/11/2018, 07:39 PM
facio de arruma apos installa pega a pasta controle e subchitui pela que estar la pq a que installa ela baixa o update do ferrarezi

DrAgOn-ADM
08/01/2019, 08:44 AM
Alguém teria uma tamplete foda pra esse site ?

DarK S.
04/02/2019, 04:27 PM
Essa web tem falha na segurança da para fazer upload de um php que te da acesso a tudo dentro dela .

Rey Mysterious
02/05/2019, 08:20 PM
Essa web tem falha na segurança da para fazer upload de um php que te da acesso a tudo dentro dela .

Essa informação procede?

KelversonV
26/05/2019, 11:24 PM
Essa web tem falha na segurança da para fazer upload de um php que te da acesso a tudo dentro dela .

Realmente existe esse bug ? como funciona?

jorginhuw
08/08/2019, 12:24 AM
tem um tuto ensinando a instalar essa web no plesk?

Eduardo M97
29/11/2020, 10:08 PM
Funcional para muemu Seasons 4 do Louis?

robertoo
08/12/2020, 04:35 PM
Sim, porém vai ter que ajudar ao Muemu, como ranks, vip, etc.

mas funciona sim, estou até usando :D

lip3x
10/01/2021, 06:31 AM
Consegui instalar o site mas estou com problemas no Manager, o usuario e senha padrao nao loga na administraçao. Alguem poderia ajudar ?

GangoX
10/01/2021, 09:29 AM
Consegui instalar o site mas estou com problemas no Manager, o usuario e senha padrao nao loga na administraçao. Alguem poderia ajudar ?

Vai até o SQL Manager e procure pelo acesso la e altere.

lip3x
10/01/2021, 11:26 AM
Como ? sou iniciante na area...

robertoo
11/01/2021, 06:23 AM
lip3x
a senha padrão é admin admin se não me engano