PDA

View Full Version : Criando Mais de 1 serve no mesmo Sql mas com DB diferentes



daias2
18/11/2017, 04:08 PM
Boa tarde Galera eu Gostaria de saber se tem como criar mais de 1 serve usando SQL com DB diferentes tipo Season 4 Season 6 e tals se tem alguem poderia me infomar um tutorial ou ago do tipo estou tentando aki mas quando vo ligar o Dataserver e o Joinserve da erro de conexao da DB Fico no Aguardo Obrigado pela atençao!!

Marco_Aurélio
18/11/2017, 04:11 PM
Da sim depende do seu servidor é claro, para isso, basta criar uma ODBC para cada servidor, setando nelas o banco que deseja, e em cada servidor vc seta a ODBC desejada. lembrando de alterar as portas, para assim poder funcionar.
Eu ja rodei assim tranquilo, agora seu servidor tem que ser bom pra aguentar 2 ms rodando.

louis
18/11/2017, 06:40 PM
Boa tarde Galera eu Gostaria de saber se tem como criar mais de 1 serve usando SQL com DB diferentes tipo Season 4 Season 6 e tals se tem alguem poderia me infomar um tutorial ou ago do tipo estou tentando aki mas quando vo ligar o Dataserver e o Joinserve da erro de conexao da DB Fico no Aguardo Obrigado pela atençao!!

1 - Crie dois banco de dados( MuOnlineS4 e MuOnlineS6) e restaure suas respectivas dbs.
2 - Cria duas pastas (MuserverS4 e MuserverS6) e coloque os arquivos do servidor nelas.
3 - Crie 2 ODBCS (MuOnlineS4 e MuOnlineS6) e faça elas se conectarem nos banco de dados respectivos.
4 - Coloque as ODBCS criadas nos .ini do DataServer e JoinServer.
5 - Mude as portas de um do servidores, todas elas, ConnectServer, DataServer, JoinServer, Gameserver, GameServerCS e configure tudo de acordo.
6 - Ligue os servidores e veja se tudo está rodando sem problemas, configure os clientes e tente se connectar.

Antrax
18/11/2017, 10:16 PM
'-' vai da ruim

louis
18/11/2017, 10:26 PM
'-' vai da ruim

Não da ruim, já coloquei 3 servidores em um pc
sabendo configurar da pra fazer tranquilamente

daias2
19/11/2017, 02:36 PM
1 - Crie dois banco de dados( MuOnlineS4 e MuOnlineS6) e restaure suas respectivas dbs.
2 - Cria duas pastas (MuserverS4 e MuserverS6) e coloque os arquivos do servidor nelas.
3 - Crie 2 ODBCS (MuOnlineS4 e MuOnlineS6) e faça elas se conectarem nos banco de dados respectivos.
4 - Coloque as ODBCS criadas nos .ini do DataServer e JoinServer.
5 - Mude as portas de um do servidores, todas elas, ConnectServer, DataServer, JoinServer, Gameserver, GameServerCS e configure tudo de acordo.
6 - Ligue os servidores e veja se tudo está rodando sem problemas, configure os clientes e tente se connectar.
Obrigado louis ([Only registered and activated users can see links])
Me ajudo muito Sua Explicaçao Concegui aki Muito Obrigado

Obrigado tb ao Marco_Aurélio ([Only registered and activated users can see links])