PDA

View Full Version : |Skins| Wings Level 4 (S13) para versões baixas



Mentor
21/11/2017, 10:04 PM
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]!YNB1yKxB!Cjw4nXvmVGQQJLCFb7NkntzGwGNonQ4rDzmvU69 gMv8

>>Pt-Br<<
Ps: No MUeMU, para usar as capas, deve se colocar "1" no "ModelType". Para que a Capa fique na posição correta. Ou seja "0" para Wings e "1" para Capas! "ModelType" é enconrta antes do nome do modelo.
Exemplo: >> 0 << "Wing180"

>>English<<
Ps: In MUeMU, to use the Capes, you must put "1" in the "ModelType". So that the Capes is in the correct position. That is "0" for Wings and "1" for Capes! "ModelType" is found before the model name.
Example: >> 0 << "Wing180"

Créditos:
Nemesis: por ter desencriptado.
Kapocha: Fix's Efeitos , Animação nas capas


Fix Capa (Para quem não usa MuEmu e não tem a opção "ModelType" no CustomWing)
Acredito que vai resolver o problema de a capa ficar na frente do char.
[Only registered and activated users can see links]!D7AGjQJL!21Un2PrrbqAIiakSDdUJGHyfIqQ6MQn0qE3qhs7 1-A8

ganka
22/11/2017, 01:57 AM
CustomWingEffect.txt please xD

Antrax
22/11/2017, 06:38 AM
Obrigado pelo post vlw.. :D

Mentor
22/11/2017, 07:16 AM
ganka junto aos files tem um texto com os efeitos.

Abraço!

BaTmaaN
22/11/2017, 03:37 PM
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
Olha como q ficou as wings Referre Cloak e Control Cloak na versão 97d+1.0

L.Henrique
22/11/2017, 04:28 PM
xixism2

A Capa te posição inversa da asa, por isso ela fica desse jeito quando colocada no lugar de uma wing.

gbsouzaofc
14/01/2018, 02:38 AM
amigo, eu uso o servidor da FOX e a capa fica na frente, nao encontro esse modeltipe, onde ele fica? e outra, quando adiciono a capa ela fica sem add nenhum, da um help ai

31 Dias 16 Horas:------- Atualizado -------


[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]!YhM0xDAZ!GXFJlgo-AjvOW2dXXwpQZbrwYAjiKw-AUBc1LrN7qdU

>>Pt-Br<<
Ps: No MUeMU, para usar as capas, deve se colocar "1" no "ModelType". Para que a Capa fique na posição correta. Ou seja "0" para Wings e "1" para Capas! "ModelType" é enconrta antes do nome do modelo.
Exemplo: >> 0 << "Wing180"

>>English<<
Ps: In MUeMU, to use the Capes, you must put "1" in the "ModelType". So that the Capes is in the correct position. That is "0" for Wings and "1" for Capes! "ModelType" is found before the model name.
Example: >> 0 << "Wing180"

Créditos:
Nemesis: por ter desencriptado.
Kapocha: Fix's Efeitos , Animação nas capas
Meu querido, tem como colocar o movimento que a capa de DL original tem nessa capa dai? pq aqui fica dura :v
eu uso season 4 premium do louis, se puder me informar agredecerei, se ensinar como vai ser melhor ainda

Mentor
15/02/2018, 08:04 AM
gbsouzaofc acredito que tenha como deixar , mais infelizmente não sei mexer nesses efeito de movimentos.

malke
15/02/2018, 04:44 PM
Mentor Eu adicionei uma asa no servidor season 3 do kinho main ela ta trasparente, da uma help ?
1822

lkt22
15/02/2018, 05:26 PM
amigo, eu uso o servidor da FOX e a capa fica na frente, nao encontro esse modeltipe, onde ele fica? e outra, quando adiciono a capa ela fica sem add nenhum, da um help ai

31 Dias 16 Horas:------- Atualizado -------


Meu querido, tem como colocar o movimento que a capa de DL original tem nessa capa dai? pq aqui fica dura :v
eu uso season 4 premium do louis, se puder me informar agredecerei, se ensinar como vai ser melhor ainda

Não é possível fazer com que a capa realmente se comporte como tal, há menos que seja um cliente registrado da Fox e compre esse Custom .

2 minutes:------- Atualizado -------


@Mentor ([Only registered and activated users can see links]) Eu adicionei uma asa no servidor season 3 do kinho main ela ta trasparente, da uma help ?
1822
O mesmo não aceita novas Wing's, além das LvL 3 .

lico
20/02/2018, 01:38 PM
Mentor, estou colocando essas ASAS e CAPA nesse Server >>>[Only registered and activated users can see links] esse model type aplica se a ele tbm? Pois nao achei em canto algum. Desde ja agradeço.

gbsouzaofc
28/02/2018, 01:09 PM
Não é possível fazer com que a capa realmente se comporte como tal, há menos que seja um cliente registrado da Fox e compre esse Custom .

Meu muserver nao é mais o da fox, uso o season 4 do louis, falei com ele e ele disse que o movimento é definido no proprio bmd da skin e nao no main, nao tem como mudar isso nesse muserver, certo?

L.Henrique
28/02/2018, 03:07 PM
gbsouzaofc

O movimento das WINGS vc cria na própria skin, já o movimento das CAPAS para ficar se movimentando igual as capas que ja tem no game, isso quem faz é o main, porem tem como criar um movimento e colocar na skin da capa, mais não vai chega nem aos pés dos movimentos das que já tem no jogo rsrs

gbsouzaofc
28/02/2018, 03:13 PM
@gbsouzaofc ([Only registered and activated users can see links])

O movimento das WINGS vc cria na própria skin, já o movimento das CAPAS para ficar se movimentando igual as capas que ja tem no game, isso quem faz é o main, porem tem como criar um movimento e colocar na skin da capa, mais não vai chega nem aos pés dos movimentos das que já tem no jogo rsrs
existe tutorial ensinando a fazer essa modificaçao no main?

L.Henrique
28/02/2018, 04:02 PM
gbsouzaofc

Não, é preciso ter a source do main.

lkt22
28/02/2018, 04:03 PM
Meu muserver nao é mais o da fox, uso o season 4 do louis, falei com ele e ele disse que o movimento é definido no proprio bmd da skin e nao no main, nao tem como mudar isso nesse muserver, certo?
Infelizmente, não. Todas essas capas Custom permanecerão se comportando como Asas (apenas movendo-se para frente e para trás, "duras"). Pelos arquivos do Louis creio que somente o mesmo para realizar tal Custom para você...


existe tutorial ensinando a fazer essa modificaçao no main?
Não e, provavelmente, nunca irá existir.

megaman
29/06/2019, 10:50 PM
Fix Capa (Para quem não usa MuEmu e não tem a opção "ModelType" no CustomWing
Acredito que vai resolver o problema de a capa ficar na frente do char :D

[Only registered and activated users can see links]!D7AGjQJL!21Un2PrrbqAIiakSDdUJGHyfIqQ6MQn0qE3qhs7 1-A8

Mentor
29/06/2019, 11:30 PM
Obrigado amigo estarei adicionando ao tópico inicial ;)