PDA

View Full Version : Files IGCN S12



HorrorStory
23/11/2017, 03:09 PM
Olá queria saber se alguem sabe mecher no pvp da s12 igcn, to querendo comprar os arquivos.. mas né... pvp nao presta... se alguem vender pvp eu aceito XD.

Obs: mande pm

antoniodel
23/11/2017, 10:10 PM
Aguarda a s13, falta pouca coisa a ser fixada, inclusive estou testando e está muito bacana :D

HorrorStory
24/11/2017, 10:47 AM
Aguarda a s13, falta pouca coisa a ser fixada, inclusive estou testando e está muito bacana :D
da muemu ? ;-; ou da igc? meio que bugei aki rsrs nao achei ate hoje alguem que venda s13 mt menos s12 aki no br :c, x-team senhor.. ta caro

lorranmota
24/11/2017, 02:22 PM
Xteam ta em promoção.

HorrorStory
24/11/2017, 02:35 PM
Xteam ta em promoção.
sim eu fiquei sabendo... o problema na vdd nao seria nem o valor.. ate pq --' gastei 1 grana ai com 1 ms que nem vou usar Zz, o negocio msm seria o suporte pois pelo que andei lendo sobre a x-team deixa a desejar...

antoniodel
26/11/2017, 08:04 AM
sim eu fiquei sabendo... o problema na vdd nao seria nem o valor.. ate pq --' gastei 1 grana ai com 1 ms que nem vou usar Zz, o negocio msm seria o suporte pois pelo que andei lendo sobre a x-team deixa a desejar...


A x-team ela não dar suporte como dúvidas de administrador, tipo: como faz isso ou aquilo e tals...
O único suporte é sobre bug ou falhas, somente isso.

HorrorStory
26/11/2017, 12:45 PM
A x-team ela não dar suporte como dúvidas de administrador, tipo: como faz isso ou aquilo e tals...
O único suporte é sobre bug ou falhas, somente isso.
essas duvidas nao preciso mt.. ate pq se for pra comprar algo o minimo que tenho que saber eh como mecher...