PDA

View Full Version : |Dúvida| Nome do item roxo e verde



Marco_Aurélio
06/12/2017, 03:03 PM
Boa tarde senhores
Estou com um duvida que creio que seja ate besteira maissssss.

vamos la
Editei meu cashshop inteiro, usando editor do Zyth3, dentro do jogo ta perfeito.
Quando compro um item pelo cashshop exemplo a Phoenix Soul Star do RF ela vem com nome em roxo, como na foto a baixo

[Only registered and activated users can see links]

e quando crio o mesmo item usando o editor ele tras o nome em Verde. igual foto a baixo

[Only registered and activated users can see links]


Blz oq isso tem interferido, se eu pego o item com nome em roxo, não consigo atraves do chaos globin adicionar o add 380 aparece que o item é inapropriado

[Only registered and activated users can see links]


ja o item com nome em verde permite.
Alguem sabe oq possa ser.

Utilizou Servidor Xteam/Muemu S8.

lkt22
06/12/2017, 03:21 PM
provavelmente é pq esse item deve aceitar opt. Socket, certo?
editando vc n habilita, deixando ele desativado e apenas Full.
e pelo cashshop ele vem habilitado, porém desativado.
creio que deve ser este o problema. boa sorte.

Edit.>>
normalmente, o chaos goblin n aceita colocar add roxo em iten's com opt. Socket.

Marco_Aurélio
06/12/2017, 04:05 PM
provavelmente é pq esse item deve aceitar opt. Socket, certo?
editando vc n habilita, deixando ele desativado e apenas Full.
e pelo cashshop ele vem habilitado, porém desativado.
creio que deve ser este o problema. boa sorte.

Edit.>>
normalmente, o chaos goblin n aceita colocar add roxo em iten's com opt. Socket.

Realmente vi que o item estava na lista de itens com socket, tirei funcionou, existe alguma forma de o cashshop trazer desativado o socket mesmo estando listado para ter socket?
ou ate mesmo permitir itens com add roxo + socket?

lkt22
06/12/2017, 06:09 PM
Veja se existe a linha de configuração do seu CashShop para Socket, mas acredito que não..
Dependendo do MS vc pode liberar que o Chaos Goblin aceite estes Iten's, dê uma olhada..

phillippec1
08/12/2017, 05:04 PM
Poderia me dizer como você fez? Estou tentando fazer para que os itens season 4 não aceitem socket, apenas harmony, mas já removi da lista na pasta data/item/socketitemtype, mas mesmo assim continua com o nome roxo no servidor, tanto pelo editor, quando pelo /make