PDA

View Full Version : |Dúvida| instalar site de hospedagem



splound
11/03/2015, 12:12 AM
bons amigos, eu tenho dias tentando conectar o meu site para meus VPS servidor.

Eu configurei o sql para aceitar conexões remotas, eu definir MuMaker para se conectar remotamente ao servidor e tudo tão bem. Mas quando estou a instalar a página me diz não conectado. Eu instalei o produto nas vps colocando o IP 127.0.0.1 e liga, mas quando eu coloco o público ip não conecta. O SQL é permitido no firewall've mesmo desativado o firewall em sua totalidade e nada. Nariz acontece se alguém me ajuda a ser realmente aprecio isso.

Eu estou usando:
Windows Server 2008
Microsoft SQL Server 2008 R2 Express Edition
Eu tentei com Mucore 1.0.8 e Musite 2.5.3
Server Files ZTeam Nam4 Update 13

Mentor
11/03/2015, 07:25 AM
splound, libere a porta do sql no firewall, nesse caso a 1433 que é a porta padrão do sql caso você não tenha modificado.Feito isso você precisa configurar seu site para buscar o ip do seu vps e a porta que você liberou.Não configure para buscar ip 127.0.0.1 pois isso é um ip local, o ip correto é o que você usa para acessar o vps.
Se sua hospedagem for linux, na config do site onde pede o ip você vai colocar assim: SEUIP;1433
Se for Windows deve colocar asim: SEUIP,1433
Espero ter notado a diferença de um para o outro.

jhonhy™
11/03/2015, 11:54 AM
Creio que seja porta de conexão remota que não está liberada no FIREWALL, veja a mesma e libere-a.

Lembre-se:

Para hospedagem linux use: SEU IP:PORTA

Para hospedagem windows use: SEU IP,PORTA

Abraços;

[]'s

splound
11/03/2015, 03:34 PM
Mentor Eu fiz as configurações que você me disse e nada funciona.

É estranho que o MuMaker conectar por ip publica e página no. Eu testei com outros modelos e nenhum trabalho. Deixo um vídeo para ver que o problema é bastante curioso. Se você quiser testar neste configurações de vídeo.

MuCore: [Only registered and activated users can see links]



[Only registered and activated users can see links]

Mentor
11/03/2015, 07:52 PM
Achei que você estava tentando usar o site em uma hospedagem, e também você está tentando instalar um site com ip dinâmico e nesse caso não recomendo. Procure configurar o site com ip fixo da sua maquina. Para isso é so consultar no prompt de comando usando o comando ipconfig

splound
11/03/2015, 09:12 PM
Mentor Eu pretendo instalar o produto em um hosting. A hospedagem irá me dar o mesmo erro que está me dando quando tento conectar o produto pelo IP pública ou de domínio. Nariz se eu entendi. Curiosamente o MuMaker conectar o ip público e página de erro.

Eu não quero instalar página la no servidor por razões de segurança e também remove desempenho do servidor.

Mentor
11/03/2015, 09:29 PM
Já testou com outro site sem ser mucore? Pois o problema pode estar também no site ou na instalação que você está fazendo..Infelizmente nunca instalei sites mucore então não tem como eu poder dar suporte a instalação e configuração dele. Mais se você liberou porta no firewall e não está fazendo conexão com o site infelizmente não sei te dizer o que é.

splound
11/03/2015, 09:38 PM
se eu tentasse VARIAS incluindo os que são postadas neste fórum. Tente ligar qualquer página com o meu servidor sql.

Ip: 190.198.137.195
user: sa
password: contraseña1
Base de dados: MuOnline

Eu tenho o firewall desativado, eu tentei de tudo. Probare instalar o SQL Server 2012.

Mentor
12/03/2015, 07:10 AM
splound ontem eu tentei conectar a db MuOnline da sua maquina com editor mumaker e nao foi tipo deu uns erro aqui que não me recordado exatamente. foi algo referente a micrsosoft..Hoje quando chegar do trabalho vou tentar novamente mais acho que tem algo errado ae na sua maquina.

splound
20/03/2015, 11:50 PM
resolt. era el meu hosting que tinc bloquejada la connexió. pròximament faré un tutorial.