PDA

View Full Version : |Suporte| Como Achar Um Determinado OFFSET?



Malyk
06/01/2018, 01:00 PM
Boa tarde galera, eu gostaria de saber como faço para achar um determinado offset?

OBS: Quero utilizar a source de pet do nemesis para adicionar pets a uma versão 97D e com tempo melhorar ela
a source que utilizo é a do louis do Mukoreia Muserver 97D.

Mais falta a parte do cliente, pois os pets eu acredito que tenho que criar uma DLL e Hooka-la ao main então preciso dos Offsets.
Valeu a todos que leu esse post espero que me ajudem!

att: Malyk

Linkzr
06/01/2018, 09:05 PM
@Malyk ([Only registered and activated users can see links])

Eu também estou na mesma, estou tentando entender como é feita a busca de novos offsets e como eles são representados no .exe e via código.
Acaba se tornando um pouco trabalhoso porque não há muito conteúdo na internet/fóruns falando sobre, e quem sabe não compartilha como é feito esse processo rsrs
Já cheguei a ler alguns tutoriais da Chris05 más é algo bem introdutório ^^

Então, quem puder e quiser compartilhar algum caminho ou uma luz kkkkkk peço tbm encarecidamente <3

fabinalves
06/01/2018, 10:14 PM
Eu lembro que a um muito tempo, tinha um blog onde o N4ma(acho que era esse o nome) postava vários tutoriais, mas eu só dei uma
olhada e não estudei, por que era viciado em world of warcraft kk, Mas agora que ele ta nesse fórum, quem sabe não volta com os tutoriais :)

Mentor
06/01/2018, 11:16 PM
No youtube tem o tutorial dele.


[Only registered and activated users can see links]

louis
07/01/2018, 09:34 AM
Recomendo usar o IDA Pro para procurar offsets, depois que você aprende a usar é muito mais fácil que o olly, comando que sempre uso no IDA:

G - Vai até o offset especifico
ALT + T - Porcura um texto
CRTL + T - Procura o próximo texto

Com esses comando você acha qualquer offset, tem offsets que são bem dificeis de encontrar de versão para versão, mais depois que você pega o jeito é fácil ^^