PDA

View Full Version : |Notícia| Titanfall 2 é Confirmado Para PC, PC4 e Xbox One



Christian Lima
12/03/2015, 10:42 PM
O fundador e CEO da Respawn, Vince Zampella, confirmou que Titanfall 2 está sendo desenvolvido e terá lançamento para Xbox One, PC e também para o PlayStation 4 (que não recebeu o primeiro título). Zampella falou com o IGN Reino Unido no BAFTA Game Awards, premiação no qual Titanfall está indicado a três prêmios.

"Eu acredito que a EA anunciou uma sequência, de maneira que eu poderia fingir que não sei de nada... Bem, estamos trabalhando em uma sequência. Ainda não há nome oficial, mas estamos criando-a. Esse é o foco principal, mas também estamos criando um novo time de desenvolvimento e fazendo coisas menores. Pequeno, explorador, com calma. Será multiplataforma", disse Zampella

Parece que a decisão de ampliar os horizontes do jogo em termos de plataforma nunca foi uma dúvida. Quando perguntado se a Respawn mudaria algo no primeiro jogo, o COO da Respawn, Dusty Welch, disse que "plataforma é a primeira coisa que vem à mente". Zampella explicou posteriormente que "a exclusividade para o Xbox One foi necessária para conseguimos fazer o jogo".

"A oportunidade de fazer de Titanfall 2 um jogo multiplataforma tornou-o mais significativo para nós", disse Zampella.

Já no que diz respeito sobre o que devemos esperar do próximo jogo da série, o duo se manteve calado, mas prometeu que eles vão expandir seus horizontes. Não se sabe também se o novo game terá uma parte single player. "Eu não teria feito Titanfall diferente", explicou Zampella, falando sobre a característica do primeiro jogo ter apenas uma fase multiplayer.

"Sabemos que é algo que inibe algumas pessoas de jogarem o game, e como criadores nós queremos ver nosso jogo nas mãos do maior número de pessoas possível. Tentamos colocar alguns desses elementos, mas é difícil encontrar um equilíbrio. Leva tempo para achá-lo, e nós ainda não achamos", acredita o executivo da Respawn.

Novos jogos, porém, tem influenciado Titanfall: Evolve, por exemplo, com seus mapas gratuitos, parecem um bom caminho a ser seguido nos DLCs de Titanfall 2. "É um jeito fantástico de fazer isso", disse Zampella.