PDA

View Full Version : |Dúvida| Spot de server Hard



junioriat
08/01/2018, 12:27 AM
Galera, estou fazendo um servidor Hard e tenho uma grande duvida referente aos monstros do server..

Meu server vai ser 50x ~ Reset Tabelado.

Eu não sei se coloco aqueles spots tops que da para upar bem ou se deixo com pouco monstro que tem que ficar andando que nem maluco procurando para evoluir...

Eu particularmente acho que como é de reset tabelado e não apenas com 1 Reset ou Sem reset algum, prefiro um server com Spots. Mas gostaria da opinião de vocês sobre o assunto.

peteti
08/01/2018, 07:41 AM
Bom dia
No meu ver, um server hard não teria que ter resets, pois o jogo mais difícil se torna mais disputado, não seria hard com spots cheios, tudo tem que ser moderado para uma jogabilidade legal e competitiva, aquela coisa de disputar spots, full pt, essas coisas que um server hard deve ter.
Somente minha opinião, mesmo assim, sucesso no seu servidor.

antoniodel
08/01/2018, 09:24 AM
Estou finalizando um servidor Hard tbm, com reset, no caso eu coloquei vários spot de 4 ~6 mobs e de 6 ~ 8 mobs, isso vai de mapa a mapa e tbm colocar aqueles spot secretos :D

Não polua os lugares com monster, evite de criar lag, tanto para seus player como para seu servidor.

junioriat
08/01/2018, 01:43 PM
Estou finalizando um servidor Hard tbm, com reset, no caso eu coloquei vários spot de 4 ~6 mobs e de 6 ~ 8 mobs, isso vai de mapa a mapa e tbm colocar aqueles spot secretos :D

Não polua os lugares com monster, evite de criar lag, tanto para seus player como para seu servidor.

Realmente você abriu a minha mente quanto colocar monstros! Muito Obrigado mano.. A ultima duvida dessa excelente dica que você me deu é quanto a Stadium.. Coloco os spots normalmente ?

antoniodel
08/01/2018, 02:27 PM
Arena na minha opinião é um mapa para AFK/Away, então coloque mobs que não tenha uma XP muito alta e nem uma XP muito baixa, tente colocar uns saco mágico para ser dropado apenas lá, pense comigo, os player que realmente for upar em Stadium/Arena, vai upar apenas com 1 intuito, é de deixar o char upando sozinho lá, sabendo que alguém ou até mesmo o monstro matar seu char, o seu char vai renascer no mesmo lugar, evitando assim o tempo de não perder xp, se ele estivesse upando em um mapa pvp estaria no risco de alguém ou os monster matar ele e ele nascer dentro da cidade.
Eu fiz assim no meu :D

junioriat
08/01/2018, 06:27 PM
Arena na minha opinião é um mapa para AFK/Away, então coloque mobs que não tenha uma XP muito alta e nem uma XP muito baixa, tente colocar uns saco mágico para ser dropado apenas lá, pense comigo, os player que realmente for upar em Stadium/Arena, vai upar apenas com 1 intuito, é de deixar o char upando sozinho lá, sabendo que alguém ou até mesmo o monstro matar seu char, o seu char vai renascer no mesmo lugar, evitando assim o tempo de não perder xp, se ele estivesse upando em um mapa pvp estaria no risco de alguém ou os monster matar ele e ele nascer dentro da cidade.
Eu fiz assim no meu :D


Rapaz, você pode me mandar seu skype por MP?? Gostaria de pegar algumas dicas com você!! Eu tenho uma mentalidade sobre Hard, porém você tem aquele algo a mais que estava faltando no meu server kkkkk!! Se o seu não for a mesma versão que o meu, creio que não vai te incomodar muito em me dar umas dicas !

antoniodel
08/01/2018, 06:47 PM
Rapaz, você pode me mandar seu skype por MP?? Gostaria de pegar algumas dicas com você!! Eu tenho uma mentalidade sobre Hard, porém você tem aquele algo a mais que estava faltando no meu server kkkkk!! Se o seu não for a mesma versão que o meu, creio que não vai te incomodar muito em me dar umas dicas !

Já enviei meu contato por MP.
De maneira alguma tem problema em me pedir dicas, estou aqui para ajudar qual quer pessoa que tiver interesse em fazer seu servidor de MuOnline:D
Por isso eu sou ativo na PZ, para ajudar o próximo.

junioriat
08/01/2018, 07:14 PM
Já enviei meu contato por MP.
De maneira alguma tem problema em me pedir dicas, estou aqui para ajudar qual quer pessoa que tiver interesse em fazer seu servidor de MuOnline:D
Por isso eu sou ativo na PZ, para ajudar o próximo.

Excelente meu amigo! O seu servidor será um sucesso.... Eu não sei muuuuuito mas também tento ajudar o próximo com aquilo que sei.