PDA

View Full Version : Configurando Castle Siege MuEmu



junioriat
09/01/2018, 12:21 AM
Eu estava procurando saber mais sobre como configurar de forma correta o Castle Siege do MuEmu e não encontrei, consegui achar em outro lugar e decidi postar aqui para ajudar as pessoas que possam ter alguma duvida futuramente sobre como deixar o Castle Siege funcionando 100%.


PROCEDIMENTO

1) Vamos para MuServer \ GameServerCS \ Data e abra o arquivo GameServerInfo-Event.dat e vamos encontrar o seguinte.

[Only registered and activated users can see links]

2) Nós só vamos editar o que está marcado com vermelho, porque é o único que nos interessa, deixamos assim:

[Only registered and activated users can see links]



CastleSiegeEvent = 1 (0 = off evento - 1 = evento ativado)
CastleSiegeCycleStartYear = 2018 (ano de início do evento)
CastleSiegeCycleStartMonth = 01 (mês de início do evento)
CastleSiegeCycleStartDay = 08 (dia do início do evento)
De acordo com esta configuração, Em 08 de Janeiro de 2018, os ciclos do evento começariam.


1) O dia do início do ciclo é sempre um dia após o dia em que deseja que o evento aconteça. Então, se você quiser que o evento aconteça em um domingo, é melhor certificar-se de que o VPS tenha definido a data e hora e configurado o evento na segunda-feira, então o ciclo começará imediatamente em sua primeira etapa no momento da iluminação o GameserverCS .
2) Esta configuração só deve ser feita uma vez.

3) Vamos para MuServer \ Data \ Event e abrir o arquivo MuCastleData.dat e encontraremos o seguinte:

[Only registered and activated users can see links]

1 // Registro para CS
2 // Período de espera (Nada acontece aqui)
3 // Registro do Sinal do Senhor
4 // Período de espera (Nada acontece aqui)
5 // Notificação aos clãs
6 // Preparação do evento
7 // Start of Castle Siege
8 // Final do Castelo Siege
9 // Fim do ciclo


O ciclo StartDay funciona da seguinte maneira:

0 = Hoje
1 = Manhã
2 = Manhã Passada
3 = Depois da Manhã Passada
e assim por diante ...

1) A coluna StartDay define qual dia, contando desde o início do ciclo, cada estágio do evento ocorrerá. Colunas startHour e startMinute definir a hora de início dos estágios.
2) Eles não devem mudar o StartDay , startHour e startMinute ciclo passo 1 e passo 9. Todos os outros podem mudá-los ao seu gosto.
Com esta configuração (com base nesse dia segunda-feira 08 Janeiro de 2018 o Castelo Siege iria começar o dia domingo a partir de 8PM para 10PM), vale a pena dizer que você pode iniciá-lo no momento desejado.

Então vamos ao Vale de Loren e devemos ficar assim:
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Nas minhas configurações eu coloquei para o Castle Siege ser as 17:00 hrs.

Não há necessidade de modificar nada no SQL.

O guia funciona para TODAS as versões do MuEmu (S4, S6 e S8)

Espero ter ajudado.

CREDITOS
Lude

cleniojr
02/06/2019, 09:24 PM
Melhor tutorial da internet. Obrigado, amigo!

4FKzinh0
02/11/2020, 11:00 AM
Aqui quando eu movo pra CryWolf toma disconect, da uma travada depois da DC, configurei tudo perfeitamente, porta do conect server aberta, tudo ok!
oque pode ser?

maro
10/02/2021, 11:15 AM
se for muserver free esquece mano, vc nunca vai deixar online sem bugs etc. eu uso x team licenciado

Ada
13/02/2021, 11:32 PM
Olá junioriat, boa noite.

Excelente contribuição, bem detalhada.

Abraço;

gogogo
22/05/2021, 12:39 AM
Muito boa a explicação, a melhor que eu já encontrei sem duvidas!