PDA

View Full Version : |Humor| Encerrando



antoniodel
13/01/2018, 10:11 PM
Gostaria de dizer que estou encerrando com suporte de MuOnline, infelizmente é algo que não tem como continuar.
Aprendi na PZ, aprendo na PZ.
A maneira que a PZ hj está me proporcionando e proporcionando a novos membros não é mais algo que algum membro possa compartilhar.

Notei que não há mais aquela essência de ensinar, mostrar algo de errado ou certo, estão fazendo de um gamer algo prestigiado em beneficio de si próprio.
Não tem mais aquela maneira de ensinar e contribuir, ambos os lados não podem se compreender.

Uma cabeça pensando é diferente de 3 ou mais pensando junto em único objetivo.

Tentei vê de uma maneira diferente, falaram que Mu Online morreu em 2010 e realmente eu não vejo por que continuar com algo de quem sabe não compartilha.
Está se tornando algo por interesse para si próprio e ficando esquecido aqueles que realmente tenta aprender e fazer de seu servidor algo melhor ou diferente.

É um dos únicos fórum que sou ativo, não apenas por ser, vou muito mais por pessoas que se inicia nessa area, e conhecimento que consegui ao longo do tempo.

[Only registered and activated users can see links]


Gostei e gosto desse fórum, infelizmente é um local que eu não posso progredir e nem poder incentivar alguém a algo melhor.
Tudo que aprendi serei grato a cada um que pode me ajudar ou tentou ajudar.

Hoje encerrei toda minhas atividades nesse fórum.

Tive o prazer de ser um dos primeiros moderador, super moderador desse grande forum, agradeço tudo de coração.

lkt22
13/01/2018, 11:16 PM
Uma pena. Mas, infelizmente, é o caminho pelo qual essa área se está seguindo...
Boa sorte em quaisquer que sejam seus projetos futuros, amigo.
Não o conheci, mas parece que ajudou bastante por aqui.

Abraço!

Mentor
13/01/2018, 11:25 PM
antoniodel a minha opinião é que antigamente o pessoal só se preocupavam em pegar algum servidor para configurar, adicionar itens novos... Eram poucas pessoas que tinha conhecimento nessa área de programação de servidores MuOnline, até porque achar uma source legalzinha era a coisa mais rara desse mundo.
Mais hoje eu vejo que as coisas estão está mais fácil velho, tanto é que muita gente está cada vez mais interessado nessa área, e na minha opinião isso é bom porque antes ficávamos na dependência de alguém crakiar algum server bom, e hoje quase não se ver mais ninguém pedindo mais isso, pois temos muitos servidores 0800 que nem sonhávamos em ter. Quem iria imaginar que iriamos um dia usar servidores xteam, ZTeam, IGCN.. de graça?

Na questão que você levantou de ensinar, e de que as pessoas pensam em ganhar dinheiro... Isso é normal velho, já pensou se todo mundo soubesse programar ou que todo player que joga mu fosse colocar um servidor online? Qual sentido teria de abrir um server, ou de codar um server para vendas?
Talvez mu esteja perdendo a graça justamente por as coisas hoje em dia estar mais fácil de se obter.

Esse é meu ponto de vista,eu assim como você também estou buscando a me aprofundar nessa área de programação de servidores, e vejo que não é algo simples, pois temos de ter uma base de programação e também estar pedindo uma ajuda ali outra aqui enfim tudo tem seu sacrifício.
Respeito sua opinião e sei que hoje em dia tem algumas pessoas que não curte compartilhar seus conhecimentos, mais também tem muita gente que sempre dar uma dica ou compartilha algo conosco, porém é importante é que não fiquemos viciado em só estar pedindo as coisas prontas, e sim buscar antes de tudo aprender.

antoniodel
13/01/2018, 11:55 PM
[Only registered and activated users can see links]
mais nada que não lhe leve a nos conhecer, estarei mandando um MP para sua pessoa, no qual quero entrar em contato de ter o privilegio de conhecer.

Tbm meu amigo Walter, venho me distanciando de todos os fórum de MuOnline e tbm vários outros games que se liguei a isso, não por falta interesses de conhecer e poder trocar ideias, nas quais eu tenho o prazer de compartilhar conhecimento.

Eu sou uma pessoa curiosa, que gosta de saber das coisas e como as coisas funciona, infelizmente esse querido fórum não tem como me proporcionar de tirar todas essas curiosidades que um dia passou de um grande segredo nos quais me interessei e conheci um pouco da formula.

Creio que esse é meu último fórum que eu frequento sobre MuOnline, graças a meu bom Deus vou encerrar sem dever a ninguém e ficar em débito com qual quer que seja, não há nada mais gratificante que isso.

Manterei todos meus contatos que tenho com todas as pessoas desse prazeroso fórum.

louis
14/01/2018, 08:10 AM
Isso não é de hoje, nem adianta mais, o rumo que o mu tomou é escuro, por conta de pessoas sem caráter acabamos deixando de confiar em todo mundo.

Happy
14/01/2018, 11:21 AM
Realmente tem pessoas com conhecimento que não gostam de compartilhar e quando compartilham querem $$ por uma simples informação =S , quando eu comecei a entrar na parte do mu online no começo muita gente se ajudava , queria realmente ajuda a tirar aquela duvida , mais hoje ( não são todos ) eles visualizam a sua pergunta , sabem como ajudar mais não querem ensinar porque você é novo na área e acha que você irar pedir para ele fazer tudo para você .

Eu sei que tem muitos tutoriais , mas tem alguns que não funcionam e tmb sempre o pessoal novo se enrola , antigamente nem tinha season 6 e quando chegou o season 6 Ep3 era um grande avanço pois tinha o Rage Fighter , e olha hoje oque temos ? se eu não me engano tem até a season 13 :p , que massa né ?
o Mundo do MuOnline vem nesse ritmo de uma hora ta la em cima outra hora la em baixo , mais sabe porque ? vai desde aquele jogador que nunca ta satisfeito com nada até a administração que deixa o jogo online um mês e depois fecha porque ganhou uma grana , tmb não da para esquecer daquelas pessoas que dizem ser boas " os terrorista da internet " que quando veem um servidor bom , vão la e atacam o mesmo , pois nem sempre o admin tem muito conhecimento sobre proteção , ai esse " Cracker " vai e acabar com o servidor , expondo seus dados, derrubando o servidor toda hora , derrubando site , desconfigurando o Game todo .
É uma grande pena ver mais uma pessoa que desiste de explorar um pouco a mais do MuOnline :(
As vezes eu vejo algumas coisas em vários fóruns , pessoas falando que estão cansadas de ver preços absurdos e vai e criar uma team ou monta em " empresa " e faz do mesmo jeito , eu fico pensando comigo mesmo , ai você tem um pouco de conhecimento a mais que o outros e monta uma " team " e colocar preços absurdos e não presta serviço corretos é a mesma coisa que o louis falou
" Isso não é de hoje, nem adianta mais, o rumo que o mu tomou é escuro, por conta de pessoas sem caráter acabamos deixando de confiar em todo mundo. "
Foi graças a essas pessoas que o MuOnline virou oque é hoje! confused Bate a saudade de quando o pessoal se reunia nas lan houses para bater um pvp e até para upar, mas hoje não tem mais isso , mais sabe porque ? por causas das pessoas mal intencionadas no meio do MuOnline que acabaram com esse grande game, porque ele não é pequeno, tem muitos ai só a esperar de um servidor para voltar , outros desistiram e foram para os jogos novos que COPIARAM o estilo do MuOnline!!

[Only registered and activated users can see links]
Que essa Sua nova Jornada te Proporcione novos conhecimentos wow e que você desista de desistir kkk!

djagripnos
14/01/2018, 11:33 AM
Algumas pessoas simplesmente fazem isso por dinheiro que acham que criaram jogos pai e eles pensam que são programadores há um número de pessoas que podem destruir seu nome e não receber dinheiro novamente :)

junioriat
14/01/2018, 02:10 PM
[Only registered and activated users can see links]

Mesmo sem me conhecer direito, tirou todas as minhas duvidas me dando total atenção sem pedir nada em troca !!
Você fara muita falta aqui neste lugar.
Mas se é o que você quer, que Deus ilumine o seu caminho e te abençoe!

Eu realmente espero manter contato com você.

Marco_Aurélio
15/01/2018, 01:05 PM
Poxa fico uns dias fora, e o cara ja esqueceu de mim aff.

jhonhy™
15/01/2018, 06:47 PM
Calma meu amigo, você irá aprender, só tenha paciência como eu tive e tenho rs, estou aprendendo com os erros, ninguém ajuda mesmo nessa área de MU, mas os que ajudam, são poucos. Você já tem tudo que precisa para ser um programador de MU em si. Segue os passos dado e vai chegar onde deseja, assim como eu vou chegar e qualquer outra pessoa chegará.

Acredite que a gente tem que se mexer. Criar, fazer, vencer, perder, faz parte da vida. O que realmente não dá é ficar parado esperando a VIDA passar ou alguém ensinar. A não ser os professores rs. Vá a luta sem olhar para trás e acredite que o melhor ainda está por vir.

Abraços;

[]'s

Conte comigo :ott1