PDA

View Full Version : |Dúvida| Option da Harmony



phillippec1
19/01/2018, 11:14 PM
Salve galera, outra duvida, é possivel colocar harmony em itens como Titan, brave, etc? Acredito que para isso o item não possa está com o nome Roxo, gostaria de saber como que faz para tirar-lo. Estou pensando em remover as sockets do meu servidor, mas gostaria de colocar esses itens para aceitar a Harmony, alguem poderia me dizer se é possivel e se for como faz?

lkt22
20/01/2018, 12:23 AM
Teu Server pode e/ou deve ter a opt. de liberar Harmony+SKT.
Ou, via .txt // .bmd, deixe as relacionadas c/ SKT como 0.

phillippec1
20/01/2018, 01:47 AM
Teu Server pode e/ou deve ter a opt. de liberar Harmony+SKT.
Ou, via Item.txt // Item.bmd, deixe a coluna SKT como 0.

A unica parte que achei de harmony foi com ancient no Common, socket não achei, removi as sockets de todos os lugares escritos com "socket", mas mesmo assim o item continua com o nome roxo

lkt22
20/01/2018, 02:37 AM
A unica parte que achei de harmony foi com ancient no Common, socket não achei, removi as sockets de todos os lugares escritos com "socket", mas mesmo assim o item continua com o nome roxo
Quais arquivos vc está utilizando??? Posta uma print aí de como está...

phillippec1
20/01/2018, 02:46 AM
Quais arquivos vc está utilizando??? Posta uma print aí de como está...[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

lkt22
20/01/2018, 11:43 AM
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Retirou do Cliente tb?

phillippec1
20/01/2018, 12:40 PM
Retirou do Cliente tb?

Sim, do socketitem.bmd, mesmo assim continua com o nome roxo, tentei alterar o valor no ItemTooltip para o valor das armas exc normal mas tb não adiantou