PDA

View Full Version : |Dúvida| Como camuflar o IP do VPS com subdominio



junioriat
20/01/2018, 01:45 PM
Alguém sabe como fazer isso? Ou não tem como?
Estou configurando meu site e sempre que pede o IP de Join Server ou Connect Server tem esse subdominio !! O MuServer que estou usando é o Season6 do Louis

[Only registered and activated users can see links]

apaguei o nome do site que estava pq sla..kk


DESDE JÁ AGRADEÇO .

HorrorStory
20/01/2018, 05:22 PM
sim tem como :D, va no seu site crie 1 subdmonio sla por ex: s6.site.com.br dps vai ne dnszone mude a dns para o ip da sua vps pronto >< espera 1,2 dias +-

junioriat
20/01/2018, 06:00 PM
sim tem como :D, va no seu site crie 1 subdmonio sla por ex: s6.site.com.br dps vai ne dnszone mude a dns para o ip da sua vps pronto >< espera 1,2 dias +-

isso aqui, certo? [Only registered and activated users can see links]

russo1
21/01/2018, 10:57 PM
sim tem como :D, va no seu site crie 1 subdmonio sla por ex: s6.site.com.br dps vai ne dnszone mude a dns para o ip da sua vps pronto >< espera 1,2 dias +-

não adianta de nada, só dar um ping no subdomínio que vai mostrar o IP..

junioriat
22/01/2018, 12:54 PM
não adianta de nada, só dar um ping no subdomínio que vai mostrar o IP..

Obrigado pela informação Russo, eu pensei que desse para camuflar desta forma.. Então é só uma forma bonita de não colocar numeros né ^^

Tmj fera. !

russo1
22/01/2018, 02:24 PM
Obrigado pela informação Russo, eu pensei que desse para camuflar desta forma.. Então é só uma forma bonita de não colocar numeros né ^^

Tmj fera. !

Exatamente , rs'

existe diversas formas de descobrir o IP, se o cara tiver o minimo de conhecimento vai pegar seu IP facilemente
o que você tem que fazer é se proteger, contratando o VPS em uma empresa que forneça um bom antiddos, alterando portas e usando senhas seguras..