PDA

View Full Version : |Download| MuShop Editor



Linkzr
20/01/2018, 07:21 PM
Eu desenvolvi esse editor há algum tempo para facilitar a edição dos ShopNPC nos arquivos da GX

Caso seu servidor utilize as mesmas linhas, você poderá utilizar sem problemas.


[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

O editor vai criar a linha nesse padrão.


Type Index Level Dur Skill Luck Option Exc Anc Socket1 Socket2 Socket3 Socket4 Socket5


Todos os itens estão separados por categorias, você tem a opção de adicionar mais itens em cada categoria.
Acompanha os itens da versão até Season 4.

- Link Scan Virus: Virus Scan ([Only registered and activated users can see links] 0ca6b075ab6a37/analysis/1465285192/)
- Download: 1795

Créditos: EU :)

Happy
20/01/2018, 08:42 PM
Tem vírus mesmo ? sei que nao tem todos os itens mais funcionaria na season 6 ?

Linkzr
20/01/2018, 08:57 PM
Então cara, eu não sei porque saiu essa detecção.
Até porque o aplicativo só faz a transição dos valores das ComboBox via windows form e salva tudo em um arquivo de txt, são coisas simples até...

Funciona corretamente se em teu servidor as linhas dos shops forem as mesmas, caso você ache que esteja faltando algum item ou algum item com a id não compatível com seu servidor basta você alterar eles nos arquivos .ini's
Screen: [Only registered and activated users can see links]

--Edit

Pesquisei um pouco sobre esse falso positivo do arquivo, está acusando devido na hora da compilação do executável o mesmo ficou em modo "Debug" o correto era pra ter ficado no modo "Release"
Como criei esse editor quando estava começando a programar, algumas configurações que precisavam serem feitas no VS2015 para não ocasionar esse falso positivo acabou passando despercebido ^^