PDA

View Full Version : |Dúvida| Miss no PvP



phillippec1
22/01/2018, 01:44 AM
Salve galera, boa madrugada^^. Eu to tentando configurar o pvp do meu servidor season 6, porém alguns personagens ainda arrancam muito miss por exemplo igual a elf.
Mas já coloquei o GeneralDamageRatePvP = 100 e o FEDamageRatePvP = 160, alguem poderia me ajudar? É a primeira vez que configuro o PvP

junioriat
22/01/2018, 01:00 PM
Salve galera, boa madrugada^^. Eu to tentando configurar o pvp do meu servidor season 6, porém alguns personagens ainda arrancam muito miss por exemplo igual a elf.
Mas já coloquei o GeneralDamageRatePvP = 100 e o FEDamageRatePvP = 160, alguem poderia me ajudar? É a primeira vez que configuro o PvP

Fala mano !! O meu GeneralDamage esta 100 e o FEDamage tbm está 100, você já testou contra outros personagens para ver se é um problema contra um personagem ou contra todos?

Tem que ir eliminando as hipóteses!
Tenta ir pvp da elf contra outras classes para ver, se der miss tbm é porque o problema é só dela! Mas se for contra 1 personagem só, você foca em tentar igualar o pvp entre os dois, talvez o atack do outro está muito alto ou defesa talvez.

Espero ter ajudado!