lasombra32
28/01/2018, 09:35 AM
Senhores, bom dia!
Venho através deste mostrar minha insatisfação com essa empresa, onde tudo começou até bem, mas quando pedi uma formatação em minha maquina no dia 18 de janeiro de 2018 começou o inferno, o mesmo não responde nem via watts nem via ticket.
estou des de dia 18 sem resposta no escuro e ainda por cima não estou tendo mais acesso ao meu could resumindo fui roubado.
Então galera quando virem essa empresa MONTE SHOP não aceite seus serviços por mais descontos e promoções que lhe ofereça pois a dor de cabeça no final e maior .
MONTESHOP ESTELIONATÁRIO E PÉSSIMOS SERVIÇOS NUNCA MAIS PARTIU PROCURAR OUTRA EMPRESA NÃO RECOMENDOmad:mad:mad:mad:mad:mad:
Venho através deste mostrar minha insatisfação com essa empresa, onde tudo começou até bem, mas quando pedi uma formatação em minha maquina no dia 18 de janeiro de 2018 começou o inferno, o mesmo não responde nem via watts nem via ticket.
estou des de dia 18 sem resposta no escuro e ainda por cima não estou tendo mais acesso ao meu could resumindo fui roubado.
Então galera quando virem essa empresa MONTE SHOP não aceite seus serviços por mais descontos e promoções que lhe ofereça pois a dor de cabeça no final e maior .
MONTESHOP ESTELIONATÁRIO E PÉSSIMOS SERVIÇOS NUNCA MAIS PARTIU PROCURAR OUTRA EMPRESA NÃO RECOMENDOmad:mad:mad:mad:mad:mad: