PDA

View Full Version : |Suporte| effect web + muserver season 4 louis



gbsouzaofc
30/01/2018, 12:04 AM
boa noite, comprei o server premium do louis e estou tentando usar effect web, estou com 2 problemas, os servidores nao aparecem online no site, mesmo colocando ip e porta certinho no settings, reset mensal e semanal ficam zerados e o pior, no site diz que sou vip, mas no jogo continuo free, me ajudem por favor.

lkt22
30/01/2018, 01:23 AM
EffectWeb e MuSite não são originalmente compatíveis com MuEMu(base do MS do Louis).
Utilize a Web que ele mesmo liberou ou, então, adapte os sistemas para o seu Servidor.

gbsouzaofc
30/01/2018, 01:53 AM
EffectWeb e MuSite não são originalmente compatíveis com MuEMu(base do MS do Louis).
Utilize a Web que ele mesmo liberou ou, então, adapte os sistemas para o seu Servidor.
conhece alguem que faça instalaçao amigo? eu pagaria.

lkt22
30/01/2018, 02:44 AM
Dependendo do que for, acho que podemos ajudá-lo aqui pelo Fórum mesmo...
Mas recomendo os serviços do Berlan Barbalho, da InnovationStudio(parceira P.Z).
qualquer coisa me envie uma MP. Boa noite.

peteti
30/01/2018, 07:08 AM
Bom para poder mexer nas tables da Effect ou Musite para se adaptar ao Emu, tem que ter um conhecimento em php, pois teria que alterar muitos campos para poder ler as tabelas do MS e são diferentes, eu mesmo já peguei uma effect para ajudar um amigo e alterei várias linhas para poder ler as tabelas do Server normalmente, só que da trabalho, ainda mais para um "mexanico" igual a eu! rsrsrs

jonasg
30/01/2018, 07:16 PM
Olá também utilizo Mu Server Louis e ja testei vários websites, Mvcore, musite, effect, Ferrarezi, desses o que melhor ficou foi o MVCORE E MUCORE porém precisa modificar bastante coisa, fiquei 2 meses modificando um template com base no MvCore mas desisti e optei por o WEBJM que ele mesmo liberou, é muito mais completo, basta entender um pouco de PHP que é possível deixar do seu agrado, pegue uma hospedagem baratinha e vai testando o máximo de Webs que tem disponível e veja qual se encaixa melhor com o seu perfil.
Obs: estou falando dos Webs Free, agora se quer algo descente e não tenha conhecimento em Php opte por uma empresa especializada.

4i20
31/01/2018, 07:22 PM
boa noite, comprei o server premium do louis e estou tentando usar effect web, estou com 2 problemas, os servidores nao aparecem online no site, mesmo colocando ip e porta certinho no settings, reset mensal e semanal ficam zerados e o pior, no site diz que sou vip, mas no jogo continuo free, me ajudem por favor.
Amigo da uma procurada aqui mesmo na perfect, pq tem um MuSite q deixaram ja adaptado para muemu, eu mesmo ja baixei daqui mesmo e funcionava normalmente no muserver 8 do louis (muemu).

3 minutes:------- Atualizado -------


Amigo da uma procurada aqui mesmo na perfect, pq tem um MuSite q deixaram ja adaptado para muemu, eu mesmo ja baixei daqui mesmo e funcionava normalmente no muserver 8 do louis (muemu).

acabei de achar os modulos do muemu para MuSite, nao vou colocar o link para download aqui pq acho q quebra as regras, mais chame eu no PV que te passo o link.

Creditos Reais para quem adapto o modulo foi o Barte da PZ ou beeware da X-team, me corrijam se eu estiver errado.