PDA

View Full Version : |Suporte| Instala o Site do Ferrarezi web - Erro



ailsoncost
01/03/2018, 03:05 AM
Fatal error: Call to a member function errorInfo() on a non-object in D:\Inetpub\vhosts\mutopplay

[Only registered and activated users can see links] aqui
[Only registered and activated users can see links]

Terrorista
01/03/2018, 10:18 AM
ai amigo entra contato comigo nois resolve seo problema.

JeanSilva97
01/03/2018, 12:17 PM
Não roda em hospedagem windows não. Só linux!

ailsoncost
01/03/2018, 01:15 PM
Não roda em hospedagem windows não. Só linux!
JeanSilva97
vishi, hosp windows dá instala no MuSite, hosp linux dá instala no Ferrarezi web ne?

bcould
01/03/2018, 01:19 PM
Não roda em hospedagem windows não. Só linux!
Roda sim, só que alguns templates buga

JeanSilva97
01/03/2018, 05:34 PM
@JeanSilva97 ([Only registered and activated users can see links])
vishi, hosp windows dá instala no MuSite, hosp linux dá instala no Ferrarezi web ne?
Não tenho propriedade para falar do MuSite mas creio que é. Já a ferrarezi até roda na hospedagem windows, mas devido a ter que fazer tanta gambiarra pra ela pegar em windows é melhor usar linux e mais fácil e prático.

ailsoncost
01/03/2018, 10:15 PM
ai amigo entra contato comigo nois resolve seo problema.
Terrorista, meu skype ailsoncosta.snp adc
me ajuda tenta instala o site do ferrarezi usa hosp windows

Bacon
01/03/2018, 11:06 PM
Não tenho propriedade para falar do MuSite mas creio que é. Já a ferrarezi até roda na hospedagem windows, mas devido a ter que fazer tanta gambiarra pra ela pegar em windows é melhor usar linux e mais fácil e prático.

Realmente, particularmente detesto a forma/lógica de programação do "leo". é tanta confusão que ele conseguiu fazer com que o sistema (site) dele rodasse de diferentes formas no linux ou windows (por conta de algumas diferenças que se tem entre as plataformas).

@ailsoncost ([Only registered and activated users can see links]) Então é recomendado que use no linux pois é onde "funciona" ou então usar outra web (acho bem melhor uhsauhauh).

abraços.