PDA

View Full Version : |Pedido| Compra Launcher



lordlance
08/03/2018, 01:12 AM
Alguem que venda launcher com designer que eu quiser?

lkt22
08/03/2018, 01:55 AM
[Only registered and activated users can see links]
recomendo. PS Sistemas

lordlance
08/03/2018, 02:26 AM
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
launcher pode ser personalizado ao meu gosto?

lkt22
08/03/2018, 10:59 AM
launcher pode ser personalizado ao meu gosto?
Sim, pode entrar em contato com o mesmo. Adaptará as func. para o design que você quiser..
Além de que seu launcher será registrado, ou seja, n acusará vírus falso-positivos em nenhum Anti-Vírus!

Arcade
08/03/2018, 07:02 PM
Alguem que venda launcher com designer que eu quiser?

Faço launcher também, deixo personalizado como você desejar. Para ter total certeza da qualidade e caso a mesma te agradar, posso desenvolver uma versão trial para que você possa testar.

Qualquer coisa, pode entrar em contato comigo via MP aqui do fórum, até por quesito de comparações. Digo isso até porque "ainda" não tenho trabalhos expostos aqui na comunidade, o que me torna nada conhecido também.

Se desejar fazer um teste trial, eu desenvolvo e te mando e se te agradar 100% conversamos direitinho. Abraços.

lordlance
08/03/2018, 07:23 PM
Faço launcher também, deixo personalizado como você desejar. Para ter total certeza da qualidade e caso a mesma te agradar, posso desenvolver uma versão trial para que você possa testar.

Qualquer coisa, pode entrar em contato comigo via MP aqui do fórum, até por quesito de comparações. Digo isso até porque "ainda" não tenho trabalhos expostos aqui na comunidade, o que me torna nada conhecido também.

Se desejar fazer um teste trial, eu desenvolvo e te mando e se te agradar 100% conversamos direitinho. Abraços.

me passa seu contato no pv por favor

PS Sistemas
09/03/2018, 10:51 PM
Se tiver interesse entre em contato que faço como citaram acima, um diferencial é que nossos launchers são certificados digitalmente assim não acusa como vírus.