PDA

View Full Version : Google Cloud



Emílio
10/03/2018, 01:47 PM
Fala galera, tudo bem ? espero que sim ! bom vamos la, estou com um "problema" com o cloud da google não sei se alguem aqui usa ele , mas caso alguem use e poder me ajudar , bom vamos la é o seguinte ,não sei bem se é um problema acho que deva ser apenas uma dificuldade algo que eu deva estar fazendo errado ou deixando de fazer. NÃO consigo fazer com que as portas que libero no Firewall funcionem exceto a "80" ela eu abro no firewall numa boa e o site conecta na hora ja as portas do GAME parecem que continua bloqueadas pois não consigo me conectar ao GAME, caso alguem saiba uma solução para isso me ajudem por favor . tirei ate um FOTO para ficar mais detalhado vlw Abraços.

FOTO : [Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

russo1
10/03/2018, 02:24 PM
compre um VPS,o do google não vai servir.

maurao
10/03/2018, 02:50 PM
Meu amigo você tem que ir no site de configuração do cloud google e liberar as portas pelo site:

[Only registered and activated users can see links]

lordlance
26/07/2018, 10:33 PM
conseguiu resolver? eu também nao to conseguindo!

Emílio
27/07/2018, 09:52 AM
Sim, trarei a solução mais tarde pois estou no serviço agora e aqui tem limitação para acesso no computador.

11 Horas 11 minutes:------- Atualizado -------

SOLUÇÃO.
1 > Google Cloud Platform, clique na lupa e escreva>>> Rede VPC > selecione: Regras de Firewall

2> vc ira editar a linha default-allow-internal clicando na mesma, unica coisa q ira ter que alterar o Filtros de origem em Intervalos de IP coloque 0.0.0.0/0

e salva, pronto, estará funcionando!

sampaforce
31/03/2019, 07:16 PM
Dica de nub kkkk
compre um VPS,o do google não vai servir.

Ravoc
31/03/2019, 07:48 PM
Dica de nub kkkk

[Only registered and activated users can see links]

Gcloud é uma plataforma gratuita, so pelo fato de você deixar a VPS 24 horas ligada, ela não ira durar nem 1 mês, os crêditos que você ganha acabam muito rapido, eu sei disso por experiencia propia.

andredeco
31/03/2019, 09:26 PM
O GCloud no início quebrava um galho pois durava um tempão, passava de um ano.
Com o tempo a Google foi reduzindo a durabilidade gratuita fazendo com que hoje em dia dure no máximo uma semana
com um Servidor de Mu ligado direto. Esse diabo de gratuito desconta uma fortuna só pelo uso do SQL Server, nos relatórios
de descontos aparecem uma infinidade de descontos que não tem nem como entender, para resumir, aquele valor que você
ganha de graça se esgota rapidamente.

russo1
01/04/2019, 01:32 PM
Dica de nub kkkk

Pessoal pensa que abrir um servidor de MU é brincadeira, não tem 100 reais pra investir em um VPS/Dedicado que não vai trazer problemas futuramente
quer me chamar de nub, já fui dono de MU e sei a responsabilidade que é
o que você pensa, que depois que acabar os créditos vai criar outra conta e migrar tudo e ficar assim eternamente?
eu disse isso por vários motivos.

2099

sampaforce
01/04/2019, 07:00 PM
A questão imposta pelo dono do post não foi relacionado a parte financeira. O mesmo informou dificuldades ao instalar seu server ou website. Agora uma pessoa se diz ter sido adm de mu falar que o google cloud não servirá para hospedar servidor de MuOnline sendo que atualmente é um dos poucos serviços que temos maquinas de qualidade no br. Quem quer servidor de qualidade vai ter que gastar em qualidade essa é a realidade. Lógico que o dono do post não mencionou esse problema. flw em ficar migrando? renovando gratuidade ? quem precisa disso? aa aquelas pessoas do jeitinho brasileiro é claro.

DarkMixMuOnline
02/04/2019, 06:31 PM
So vai ter problema com o google cloud,lhe aconselho uma coisa,não faça upgrade quando acaba os seus limite free,porque se fizer upgrad você vai ver a merda feita

cronusmaker
04/07/2019, 04:41 PM
A questão imposta pelo dono do post não foi relacionado a parte financeira. O mesmo informou dificuldades ao instalar seu server ou website. Agora uma pessoa se diz ter sido adm de mu falar que o google cloud não servirá para hospedar servidor de MuOnline sendo que atualmente é um dos poucos serviços que temos maquinas de qualidade no br. Quem quer servidor de qualidade vai ter que gastar em qualidade essa é a realidade. Lógico que o dono do post não mencionou esse problema. flw em ficar migrando? renovando gratuidade ? quem precisa disso? aa aquelas pessoas do jeitinho brasileiro é claro.

desculpa me intrometer ai mais um iniciante em mu não vai conseguir testar todo o servidor em uma semana
existe muitas coisas para se testar ou ele vai fazer isso tudo antes via hamachi por no vps por 7 dias
fazer os testes nessesarios e comprar uma vps ?

creio que não os cara ve tutorialzinho do youtube e acha que e facil ter um servidor e fazer os testes nessesarios
mais mu não e muito brincadeira para alguns que quer ter um servidor serio

mais se o cara quer usar deixa ele ai com a dor de cabeça