PDA

View Full Version : |Suporte| Criar UPDATE Launcher Xteam



lordlance
15/03/2018, 10:47 PM
Alguem poderia me ajudar a crair update num launcher da xteam?

djagripnos
15/03/2018, 10:53 PM
você quer criar Launcher + AutoUpdate?

Mentor
15/03/2018, 11:35 PM
Pelo que entendi ele quer ajuda para fazer funcionar o autoupdate do launcher da xteam.

cri0
16/03/2018, 12:12 AM
Tem um tutorial em um post relacionado a isso que eu fiz, só procurar.

** Edit

---------------------------------------------------------------------------------------


É bem simples ...

1º Existem 4 pastas nos arquivos desse launcher que são:

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Pasta Cliente, você deve pegar os arquivos e joga-los dentro do seu cliente.

Pasta GeradorLicense, você deve executar o LicenceGenerator e colocar as informações do seu servidor..

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Lembrando que todos os links devem termina com a "/", ex: [Only registered and activated users can see links] ou [Only registered and activated users can see links] e etc..
Após isso irá criar um arquivo chamado License.xtm que você deverá coloca-lo em seu cliente, Cliente\Data\Extras\Launcher

Pasta GeradorUpdate, nessa pasta você irá gerar os arquivos para update, pegue os arquivos e jogue dentro da pasta GeradorUpdate.
Depois execute o UpdateCenter irá aparecer essa tela :

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Click em Add files, selecione a pasta GeradorUpdate e dê um Ok, após isso irá carregar todos os arquivos do seu update, depois click em File e Save List.
Dê um Ok e Feche.

Na pasta GeradorUpdate irá criar 2 arquivos, um txt e uma pasta com nome FileUpdate.
Após isso só enviar para sua hospedagem/appserver ..
Lembrando que os arquivos devem estar no mesmo local que você indicou no LicenseGerator, ex: [Only registered and activated users can see links]

Pasta Launcher, você deve enviar para sua hospedagem/Appserver no mesmo local que você indicou no LicenseGerator, ex: [Only registered and activated users can see links]


E isso, caso você queira trocar as imagens do launcher é so ir em Launcher/vituaimg

Qualquer dúvida so falar!

lordlance
16/03/2018, 01:54 AM
Pelo que entendi ele quer ajuda para fazer funcionar o autoupdate do launcher da xteam.
isso, quero ajuda pra tentar fazer o autoupdate funcionar porque não tenho a minima ideia de como faço isso kk

djagripnos
16/03/2018, 06:15 AM
lordlance Posso ajudá-lo a criar Launcher ;) Me envia seu skype por MP.

8 Horas 5 minutes:------- Atualizado -------

A correção foi concluída Eu fechá-lo post :)