PDA

View Full Version : |Pedido| Tutorial configuração evento kanturu



nehru
26/03/2018, 05:04 AM
Bom dia, já procurei bastante e não achei, alguém poderia postar um tutorial comentando as linhas e colunas de configuração deste evento, a e falar quais parâmetros é possível definir em cada lugar..


Att

antoniodel
26/03/2018, 07:30 AM
Isso varia de MuServer para MuServer, diga qual vc esta usando?

cronusmaker
26/03/2018, 12:27 PM
isso varia de muserver pra muserver mais geralmente katrun tem uma monstersetbase propria para o evento na maioria das vezes

nehru
26/03/2018, 01:21 PM
Isso varia de MuServer para MuServer, diga qual vc esta usando?


Servidor Xteam


isso varia de muserver pra muserver mais geralmente katrun tem uma monstersetbase propria para o evento na maioria das vezes

O que tem ter MonsterSetBase independente? Eu quero as config do kanturu.dat e não dos mob que vai dropar nele..

cronusmaker
26/03/2018, 01:34 PM
Servidor Xteam



O que tem ter MonsterSetBase independente? Eu quero as config do kanturu.dat e não dos mob que vai dropar nele..

geralmente sim porem acho que o da mu emu le direto da monstersetbase original ai se so tem que configurar as steps do evento com os mobs certos

nehru
26/03/2018, 04:58 PM
geralmente sim porem acho que o da mu emu le direto da monstersetbase original ai se so tem que configurar as steps do evento com os mobs certos

Isso, preciso de um arquivo explicativo sobre os parâmetros a definir nas steps do kanturu.date

cronusmaker
26/03/2018, 05:36 PM
baixa um GS antigo e procura o arquivo kuntrun.dat se não me engano nos gs da SFC vai ter porem tem de ver na sua como e esse arquivo

nehru
26/03/2018, 06:32 PM
baixa um GS antigo e procura o arquivo kuntrun.dat se não me engano nos gs da SFC vai ter porem tem de ver na sua como e esse arquivo

Obrigado, vou procurar e ve se bate..