PDA

View Full Version : |Download| Web Mu Palace Completa 2018



SrEcologyc
31/03/2018, 11:12 PM
Ola a todos hoje irei disponibilizar para voces a web do mu palace completa wow logo logo irei postar a db sem bugs. :ott1

[Only registered and activated users can see links]


Creditos:
Ecologyc por invadir e Postar rolleyes
Berlan Por Fazer :ott1

OBS: Nao retirar os creditos se for repostar


New Link by 4i20
Google Drive
[Only registered and activated users can see links]

MediaFire
[Only registered and activated users can see links]

ThaylorMello
01/04/2018, 12:07 AM
Eitaa muito bom ecologyc parabens, isso mesmo tem que cobrar desses cara ai msm. Continua assim mano.

lkt22
01/04/2018, 12:28 AM
Baixando .rar de Hospedagem fica feio em... Pelo menos dava uma renomeadinha no arquivo ^^ Mas parabéns mesmo, jhowzin!!
Deixa aí pra quem quiser usar... Afinal, já tem pobre até querendo vender coisa antiga de backup desatualizado né, fazer o que ^^
q q esses zé povinhos de hoje em dia n fazem e n passam pra tirar uns trocos, que deve estar msm faltando, n concordam? rs.

Edit>>
Quase me esqueci... Agradeço ao Ecologyc por me mostrar diversas falhas em meu projeto ^^ Abraço pra ti!
Deixo aqui, também, um link de um amigo seu... Acho que está de mal:
[Only registered and activated users can see links]

SrEcologyc
01/04/2018, 12:57 AM
Baixando .rar de Hospedagem fica feio em... Pelo menos dava uma renomeadinha no arquivo ^^ Mas parabéns mesmo, jhowzin!!
Deixa aí pra quem quiser usar... Afinal, já tem pobre até querendo vender coisa antiga de backup desatualizado né, fazer o que ^^
q q esses zé povinhos de hoje em dia n fazem e n passam pra tirar uns trocos, que deve estar msm faltando, n concordam? rs.

Edit>>
Quase me esqueci... Agradeço ao Ecologyc por me mostrar diversas falhas em meu projeto ^^ Abraço pra ti!
Deixo aqui, também, um link de um amigo seu... Acho que está de mal:
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links] ta ai a prova pra voce chorao.

nao preciso de arquivos php em site as vezes upo so pra falicitar acesso quando nao quero realmente acessar o virus que executo na sua rede.
ta a prova no print e para de chorar cada hora voces falam uma coisa primeiro falou que era na hosp depois em forum e agora ta falando que tinha rar na hosp?
e outra quem veio no meu skype chorando foi voce e nao eu.

lkt22
01/04/2018, 01:04 AM
[Only registered and activated users can see links] ta ai a prova pra voce chorao.

nao preciso de arquivos php em site as vezes upo so pra falicitar acesso quando nao quero realmente acessar o virus que executo na sua rede.
ta a prova no print e para de chorar cada hora voces falam uma coisa primeiro falou que era na hosp depois em forum e agora ta falando que tinha rar na hosp?
e outra quem veio no meu skype chorando foi voce e nao eu.
Simm sim meu caro amigo... A .rar que você tem aí é backup, bem antigo por sinal... Tu baixou direto da minha Hosp. Não era necessário nem mesmo ter acesso a mesma para isso...
Sabes disso muito bem ^^ É tanto que nem mesmo o nome do meu backup tu alterou, somente agregou seu "byEcologyc" à frente ^^ Podia ter se dado ao trabalho, rs.
E ow.. Putz.. Denovo com essa print de 2 meses atrás??? Tá chato já de ver ela viu... Falei contigo no Skype sim, para que retirasse a minha Web ^^ Mas já que tem os, como tu mesmo citou em outra conversa, pobres por aí, querendo vender a mesma para desavisados, melhor deixá-la postada mesmo... Assim fica-se de ensino, além de n causar mais onde alguém mais puder ser "enganado", e também criam-se mais bobinhos pra você brincar por aí, né? rs. Enfim, passar bem aí no seu Guarulhos ;)

SrEcologyc
01/04/2018, 01:09 AM
Simm sim meu caro amigo... A .rar que você tem aí é backup, bem antigo por sinal... Tu baixou direto da minha Hosp. Não era necessário nem mesmo ter acesso a mesma para isso...
Sabes disso muito bem ^^ É tanto que nem mesmo o nome do meu backup tu alterou, somente agregou seu "byEcologyc" à frente ^^ Podia ter se dado ao trabalho, rs.
E ow.. Putz.. Denovo com essa print de 2 meses atrás??? Tá chato já de ver ela viu... Falei contigo no Skype sim, para que retirasse a minha Web ^^ Mas já que tem os, como tu mesmo citou, pobres por aí, querendo vender a mesma, melhor deixar postada mesmo... Assim ninguém mais é "enganado", e também mais bobinhos pra você brincar né? rs.


2 meses atras ? aiai pera ai entao leite com pera

ai ai ai ai toma ai os dados de voces recentemente que mandei ate no skype ou vai falar que isso e de 2 meses ? uma vez leecher sempre leecher eu nao vou te responder mais nao ja provei ja que os dados estao ai (peguei acho que esses dados menos de 5 dias se nao me engano)

nao vou te dar mais moral nao fica chorando ai pra todo mundo ver.

mail.mupalace.net
[Only registered and activated users can see links]
senha: XKnG04W1n66k*4
CONFIGURACAO BANCO DE DADOS MU PALACE
149.56.186.108
login: sa
[Only registered and activated users can see links]
DATABASE:MuOnline
DATABASE:webSite

ThaylorMello
01/04/2018, 01:26 AM
Gostou do arquivo, agradeça e aprove.
Caso não seja uma duvida ou contribuição com o tópico. Não Comente Evite Flood !

lkt22
01/04/2018, 01:26 AM
2 meses atras ? aiai pera ai entao leite com pera

ai ai ai ai toma ai os dados de voces recentemente que mandei ate no skype ou vai falar que isso e de 2 meses ? uma vez leecher sempre leecher eu nao vou te responder mais nao ja provei ja que os dados estao ai (peguei acho que esses dados menos de 5 dias se nao me engano)

nao vou te dar mais moral nao fica chorando ai pra todo mundo ver.

mail.mupalace.net
[Only registered and activated users can see links]
senha: XKnG04W1n66k*4
CONFIGURACAO BANCO DE DADOS MU PALACE
149.56.186.108
login: sa
[Only registered and activated users can see links]
DATABASE:MuOnline
DATABASE:webSite

provou mesmo? sério? conectou-se alguma vez no meu banco/servidor com esses dados aí??
ambos estão rodando nesse exato momento, então deleta algo lá.. humm.. tipo meu char lkT, pra mim?
e cara, sinceramente, já me mandaram print de tu enviando isso aí, mas... de onde tirou essa senha de e-mail? porq, de verdade, n tenho ideia.
[Only registered and activated users can see links]
sinceramente, se fosses realmente bom em alguma coisa, estaria ganhando sua vida, muito bem, trabalhando e recebendo por mérito unicamente seu. como os que você tanto odeia e "invade" fazem. digno de pena.
Ferrarezi, Berlan, etc... caras que "roubam dos clientes"? aaah.. da licença cara..tudo isso aí, pra mim, parece inveja que tu tem deles. pois estes sim conseguem criar projetos bons, e rentáveis, pela área. mas você? nunca vai passar disso aí mesmo, um leecher... fadado a passar sua "vida" invadindo servidores de joguinhos online querendo chamar atenção, rs. estou no aguardo de tu derrubar o Away viu, como me disse que iria! quando for, me chama no skype que quero presenciar seu momento histórico. beijo fofinho.

SrEcologyc
01/04/2018, 01:32 AM
provou mesmo? sério? conectou-se alguma vez no meu banco/servidor com esses dados aí??
ambos estão rodando nesse exato momento, então deleta algo lá.. humm.. tipo meu char lkT, pra mim?
e cara, sinceramente, já me mandaram print de tu enviando isso aí, mas... de onde tirou essa senha de e-mail? porq, de verdade, n tenho ideia.
[Only registered and activated users can see links]
sinceramente, se fosses realmente bom em alguma coisa, estaria ganhando sua vida, muito bem, e trabalhando e recebendo por mérito seu. como os que você odeia e "invade" fazem.
Ferrarezi, Berlan, etc... caras que "roubam dos clientes"? aaah.. da licença cara..tudo isso aí, pra mim, parece inveja que tu tem deles. pois estes sim conseguem criar projetos bons, e rentáveis, pela área. mas você? nunca vai passar disso aí mesmo, um leecher... fadado à passar sua "vida" invadindo servidores de joguinhos online querendo chamar atenção, rs. estou no aguardo de tu derrubar o Away, como me disse que iria fazer! quando for, me chama no skype. beijo fofinho.

Garanto que o dono do mu away nao vai chorar tanto como voce. serio mentor me xingou ? humm ok.

Minha treta com a pz ja foi camarada isso ficou no passado e eu ataquei a pz um tempo atras isso nao e novidade pra ninguem.

inveja ? kkkkkkkkkkkkk berlan nao berlan foi esperto de tirar 1.400 e eu pegar de graca de voces e por isso que esta tao puto.

o site roda normal aham qualquer um que entra no site ve o tanto de erros que ta.

beijo chorao <3

Warning: require(modules/autoload.php) [function.require ([Only registered and activated users can see links] RjhSybJEQ%3D%3D&b=5)]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Inetpub\vhosts\mupalace.net\[Only registered and activated users can see links] .php on line 3

Warning: require(modules/autoload.php) [function.require ([Only registered and activated users can see links] RjhSybJEQ%3D%3D&b=5)]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Inetpub\vhosts\mupalace.net\[Only registered and activated users can see links] .php on line 3

Warning: require(modules/autoload.php) [function.require ([Only registered and activated users can see links] RjhSybJEQ%3D%3D&b=5)]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Inetpub\vhosts\mupalace.net\[Only registered and activated users can see links] .php on line 3

Fatal error: require() [function.require ([Only registered and activated users can see links] RjhSybJEQ%3D%3D&b=5)]: Failed opening required 'modules/autoload.php' (include_path='.;./includes;./pear') in C:\Inetpub\vhosts\mupalace.net\[Only registered and activated users can see links] .php on line 3

lkt22
01/04/2018, 01:38 AM
Garanto que o dono do mu away nao vai chorar tanto como voce. serio mentor me xingou ? humm ok.

Minha treta com a pz ja foi camarada isso ficou no passado e eu ataquei a pz um tempo atras isso nao e novidade pra ninguem.

inveja ? kkkkkkkkkkkkk berlan nao berlan foi esperto de tirar 1.400 e eu pegar de graca de voces e por isso que esta tao puto.

o site roda normal aham qualquer um que entra no site ve o tanto de erros que ta.

beijo chorao <3

Warning: require(modules/autoload.php) [function.require ([Only registered and activated users can see links] RjhSybJEQ%3D%3D&b=5)]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Inetpub\vhosts\mupalace.net\[Only registered and activated users can see links] .php on line 3

Warning: require(modules/autoload.php) [function.require ([Only registered and activated users can see links] RjhSybJEQ%3D%3D&b=5)]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Inetpub\vhosts\mupalace.net\[Only registered and activated users can see links] .php on line 3

Warning: require(modules/autoload.php) [function.require ([Only registered and activated users can see links] RjhSybJEQ%3D%3D&b=5)]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Inetpub\vhosts\mupalace.net\[Only registered and activated users can see links] .php on line 3

Fatal error: require() [function.require ([Only registered and activated users can see links] RjhSybJEQ%3D%3D&b=5)]: Failed opening required 'modules/autoload.php' (include_path='.;./includes;./pear') in C:\Inetpub\vhosts\mupalace.net\[Only registered and activated users can see links] .php on line 3

já foi mesmo, e aqui está você... novamente contribuindo com a nossa comunidade gamer, hein? kkk'
ameaças atrás de ameaças, e nem mesmo conseguiu proteger seu próprio fórum tb HAHAHAHAHAHH
deve ser mais fácil invadir do que bloquear, né??? mas n se aflija, n tenho raiva de tu n jhow.. já te falei, longe disso.
como eu disse, tu me ajudou bastante me mostrando as falhas que possuia, lhe agradeço muito por isso, de verdade.
lhe pago até uma cerveja num dia que passar por aí.. mas se liga.. meu Site ainda tá em Off amigo.. da um ctrl+f5 nesse dual-core aí.. ^^

e quem usar a que tu está postando vai passar pelos mesmos problemas, n esquece de colocar no tópico kkkkkkk'
n se preocupe com o valor, vários por aí já pagaram (até mais) por arquivos que sempre existiram pela web ^^
mas de uma coisa eu sei!
quem inovou, fui eu. quem comprou, fui eu. quem viu acontecer, fui eu. os que vierem depois, n passarão de sombras.
afinal, todos viram e saberão de onde foi tirado. e é como eu sempre digo: se fez inveja, é porque fez bem-feito ^^

SrEcologyc
01/04/2018, 01:41 AM
já foi mesmo, e aqui está você... novamente contribuindo com a nossa comunidade gamer, hein? kkk'
ameaças atrás de ameaças, e nem mesmo conseguiu proteger seu próprio fórum tb HAHAHAHAHAHH
deve ser mais fácil invadir do que bloquear, né??? mas n se aflija, n tenho raiva de tu n jhow.. já te falei, longe disso.
como eu disse, tu me ajudou bastante me mostrando as falhas que possuia, lhe agradeço muito por isso, de verdade.
lhe pago até uma cerveja num dia que passar por aí.. mas se liga.. meu Site ainda tá em Off amigo.. da um ctrl+f5 nesse dual-core aí.. ^^


O forum nao era meu chorao <3 de nada vai la tentar barrar.

lkt22
01/04/2018, 01:50 AM
O forum nao era meu chorao <3 de nada vai la tentar barrar.
pode deixar, rs... apaga o char lá e n esquece de me chamar no dia do Away, hein? um abs!

SrEcologyc
01/04/2018, 01:51 AM
pode deixar, rs... apaga o char lá e n esquece de me chamar no dia do Away, hein? um abs!

abs mano depois a gente tira um x1 em.

sampaforce
01/04/2018, 02:36 AM
link mega off...........

SrEcologyc
01/04/2018, 02:54 AM
link mega off...........

link atualizado

diegobraga
01/04/2018, 02:59 AM
Tava ate Interessante a TRETA ...

ThaylorMello
01/04/2018, 02:59 AM
Que rebuliço heim isso que é apenas uma Web.

4i20
01/04/2018, 08:49 AM
link atualizado


link off :( ^^

Antrax
01/04/2018, 11:08 AM
nossa que choro

sampaforce
01/04/2018, 12:56 PM
continua offf.........

slipkorn13
01/04/2018, 12:58 PM
link offline, please mirror

SrEcologyc
01/04/2018, 01:10 PM
atualizado 01/04/2018

ThaylorMello
01/04/2018, 01:40 PM
Pessoal Façam mirror .

Mentor
01/04/2018, 03:57 PM
Adicionei mais um Link alternativo no anexo.

Abraço!

admmu
01/04/2018, 05:07 PM
O MEU TA COM ERRO N HR DO CADASTRO JA COLOQUEI E CONFIGUREI reCaptcha. COM AS CHAVES ATE NO REGISTRER.PHP E QUANDO VOU CADASTRAR Por favor, verifique o reCaptcha.
MESMO ACERTANDO TODOS OS ITEMS NO RECAPTCHA .


OUTRA COISA ALGUEM SABE FAZER ESSE SITE COMPRA VIP PRA USAR NA DATA BASE DO igcn

jonasg
01/04/2018, 05:09 PM
Funcional em MuEmu ?

tamoio
01/04/2018, 11:26 PM
SrEcologyc ([Only registered and activated users can see links])
smp mitando kkkkkkkk crc essa do away qro ver passa o dia e a hora q vai ser melhor q filme :D vou esta so de pipocão

alesanperw
01/04/2018, 11:52 PM
atualizado 01/04/2018

Continua off.

misterclir
02/04/2018, 12:05 AM
LINK OFF.. please mirror em outros sites.. ta muito facil pra derruba no mega..

SrEcologyc
02/04/2018, 12:42 AM
LINK OFF.. please mirror em outros sites.. ta muito facil pra derruba no mega..


No Anexo tem 2 links um do mega que o mentor postou e um da hospedagem de um parceiro que eu hospedei la e so clicar e baixar. PRESTEM ATENCAO.

Biozord
02/04/2018, 03:04 PM
O MEU TA COM ERRO N HR DO CADASTRO JA COLOQUEI E CONFIGUREI reCaptcha. COM AS CHAVES ATE NO REGISTRER.PHP E QUANDO VOU CADASTRAR Por favor, verifique o reCaptcha.
MESMO ACERTANDO TODOS OS ITEMS NO RECAPTCHA .


OUTRA COISA ALGUEM SABE FAZER ESSE SITE COMPRA VIP PRA USAR NA DATA BASE DO igcn

Configure a chave do Captcha no arquivo ldregister.class da pasta modules/classes

Quanto ao site comprar vip é só saber qual a tabela que o seu muserver usa pro vip e alterar nos arquivos do site.

marvel
02/04/2018, 06:22 PM
links offiline, alguem tem os mirror?

SrEcologyc
02/04/2018, 08:18 PM
links offiline, alguem tem os mirror?

No Anexo tem 2 links um do mega que o mentor postou e um da hospedagem de um parceiro que eu hospedei la e so clicar e baixar. PRESTEM ATENCAO.

gmlucas
02/04/2018, 10:28 PM
tem as querys completa do website?

Biozord
03/04/2018, 12:13 AM
tem as querys completa do website?

Não jovem apenas as padrões do MuSite, o Ecologyc ([Only registered and activated users can see links])
disse que depois iria disponibilizar uma database sem erros, mais enquanto ele ainda não disponibiliza configure normalmente rode as padrões do MuSite e veja quais as tabelas estão faltando nos avisos de erros do site e as crie manualmente.

Como a template é modificada nem tudo se configura na settings, então os demais tirem algum tempo e olhe todos os arquivos.

AndradeS
03/04/2018, 01:08 AM
[Only registered and activated users can see links]

Esta MultiMirror para quem esta com problema para fazer o download.

Sigma
06/04/2018, 01:39 AM
link off.........................

AndradeS
06/04/2018, 06:58 AM
link off.........................
[Only registered and activated users can see links]

Mentor
06/04/2018, 08:19 AM
[Only registered and activated users can see links]

Esta MultiMirror para quem esta com problema para fazer o download.

Link Adicionado ao tópico principal.

Obrigado AndradeS

iClouD
06/04/2018, 08:51 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk de novo esse eco aqui kkkkk

-----------------

ailsoncost
06/04/2018, 01:36 PM
Olá amigos, eu arrumei o web palace tudo certinho e mais dois erro como resolve ajuda.

[Only registered and activated users can see links]
------------------------------------------------------------------

[Only registered and activated users can see links]

Comenta ai ajuda rolleyes

Sigma
06/04/2018, 07:48 PM
Olá amigos, eu arrumei o web palace tudo certinho e mais dois erro como resolve ajuda.

[Only registered and activated users can see links]
------------------------------------------------------------------

[Only registered and activated users can see links]

Comenta ai ajuda rolleyes


como tu fez pra funciona certinho mano da uma ajuda ai

Murilo Pècado
08/04/2018, 01:17 PM
Não consigo realizar download da mesma pelo mirro, esta pedindo pra ter VPN.
Alguém poderia hospedar em outro local? Ex. 4Shared, Media Fire, etc?

4i20
08/04/2018, 01:19 PM
e que esta clicando no local errado, mais tudo certo, ai vai um dos links

[Only registered and activated users can see links]

Murilo Pècado
08/04/2018, 02:39 PM
Quando tento acessa-lo aparece esse erro
Veja:
[Only registered and activated users can see links]
qual seria a solução? Será que é porque estou usando ele em local?

Rick Barbosa
08/04/2018, 02:47 PM
Quando tento acessa-lo aparece esse erro
Veja:
[Only registered and activated users can see links]
qual seria a solução? Será que é porque estou usando ele em local?

Muda a versão do PHP.

Murilo Pècado
08/04/2018, 03:44 PM
Olha como ficou, está todo bagunçado, veja:
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Como eu resolvo isso??

9 Horas 1:------- Atualizado -------

Alguém ajuda-me no erro acima..

Alguém ajuda!

Gabrielpz
11/04/2018, 12:31 PM
Não foi possivel executar: SELECT TOP 5 * FROM dbo.webNotices WHERE type = 2 ORDER BY date DESC estou com esse erro como posso consegui arrumar?

5 Horas 49 minutes:------- Atualizado -------

????? nimguem :/

Sigma
13/04/2018, 07:28 PM
Não foi possivel executar: SELECT TOP 5 * FROM dbo.webNotices WHERE type = 2 ORDER BY date DESC estou com esse erro como posso consegui arrumar?

5 Horas 49 minutes:------- Atualizado -------

????? nimguem :/

ta faltando a tabela type na webNotices

pelos visto niguem tem a DB completa ou as query original do site :/

15 minutes:------- Atualizado -------

link do site principal ta off achei outro link ai vai


[Only registered and activated users can see links]

AndradeS
16/04/2018, 11:58 AM
alguem conseguiu estas tabelas que esta faltado?

melque123
19/04/2018, 01:03 PM
gostaria de usar esse site alguem tem as dbs?

wesleypam
02/05/2018, 08:06 PM
alguem conseguiu estas tabelas que esta faltado?


amigo o propio site ja fala o que ta faltado é so cria o que ele ta pedido que vai roda certinho
agora se não sabe identificar ae vc não vai conseguir usa ele mesmo nao

MinoX
04/05/2018, 04:20 AM
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT memb___id,memb_name,dateBegin,dateEnd,dateendinteg er,mail_addr,image,previllegy FROM MuOnline.dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='hay25'LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT id, rei FROM MuOnline.dbo.webSettings WHERE id='1'LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT TOP 5 * FROM dbo.webNotices WHERE type = 2 ORDER BY date DESCLD_Error: Não foi possivel executar: SELECT Name, Resets, foto FROM MuOnline.dbo.Character WHERE Name = 'Aleeh' ORDER BY Resets DESCLD_Error: Não foi possivel executar: SELECT Name, Resets, foto FROM MuOnline.dbo.Character WHERE Name = 'Atrox' ORDER BY Resets DESCLD_Error: Não foi possivel executar: SELECT Name, Resets, foto FROM MuOnline.dbo.Character WHERE Name = 'MinoXx' ORDER BY Resets DESC

([Only registered and activated users can see links])
([Only registered and activated users can see links])
([Only registered and activated users can see links])
([Only registered and activated users can see links])





[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])




[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])







Quem me ajudar com esse erro passo a web do mu mad

CleeyTon
04/05/2018, 02:23 PM
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT memb___id,memb_name,dateBegin,dateEnd,dateendinteg er,mail_addr,image,previllegy FROM MuOnline.dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='hay25'LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT id, rei FROM MuOnline.dbo.webSettings WHERE id='1'LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT TOP 5 * FROM dbo.webNotices WHERE type = 2 ORDER BY date DESCLD_Error: Não foi possivel executar: SELECT Name, Resets, foto FROM MuOnline.dbo.Character WHERE Name = 'Aleeh' ORDER BY Resets DESCLD_Error: Não foi possivel executar: SELECT Name, Resets, foto FROM MuOnline.dbo.Character WHERE Name = 'Atrox' ORDER BY Resets DESCLD_Error: Não foi possivel executar: SELECT Name, Resets, foto FROM MuOnline.dbo.Character WHERE Name = 'MinoXx' ORDER BY Resets DESC



[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])




[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])







Quem me ajudar com esse erro passo a web do mu mad

Deve estar com erro das tabelas la na config, se quiser ajuda manda PM

4i20
04/05/2018, 05:34 PM
Dia galera, como esses links estao quebrando igual agua, resolvi fazer aqui. abracos

Web Mu Palace Completa 2018 fornecida por Ecologyc.

Google Drive
[Only registered and activated users can see links]

MediaFire
[Only registered and activated users can see links]

lkt22
04/05/2018, 06:12 PM
Dia galera, como esses links estao quebrando igual agua, resolvi fazer aqui. abracos

Web Mu Palace Completa 2018 fornecida por Ecologyc.

Google Drive
[Only registered and activated users can see links]

MediaFire
[Only registered and activated users can see links]

Mega
[Only registered and activated users can see links]!VWBAxIhA!2hNuOQ_ydM6JUvgUIjGhs-xoLVIqdM4BuM-TwrtwuEE

Continuarão quebrando, abraço! ^^

CleeyTon
04/05/2018, 06:22 PM
Continuarão quebrando, abraço! ^^

KKKKKKKK, o dó

lkt22
04/05/2018, 06:27 PM
KKKKKKKK, o dó
triste mesmo..
alguns chegam a (quase) dar pena, rs.
devia até faltar lanche na escolinha...

4i20
04/05/2018, 08:29 PM
Continuarão quebrando, abraço! ^^
Nao entendi suas satira com a minha pessoa, mais o mega quebra mesmo, ja o google duvido muito, e o mediafire ate agora on,
OBS: estou aqui para ajudar blz, so nao sei pq vcs responde post com coisas inuteis, mais blz ^^

Mentor
04/05/2018, 08:34 PM
Pelo visto a noite vai ser longa para ele quebrar todos aqueles links.

4i20
04/05/2018, 08:38 PM
Pelo visto a noite vai ser longa para ele quebrar todos aqueles links.
Caso quebrem, perderei a noite crianndo links novamente ^^

Mentor
04/05/2018, 09:03 PM
Acho difícil quebrar todos esses links

[Only registered and activated users can see links]

lkt22
04/05/2018, 10:13 PM
Nao entendi suas satira com a minha pessoa, mais o mega quebra mesmo, ja o google duvido muito, e o mediafire ate agora on,
OBS: estou aqui para ajudar blz, so nao sei pq vcs responde post com coisas inuteis, mais blz ^^

Quando o ser proposital é uma comédia, só lhe resta conviver com piadas..
Por ventura, o Mega tem mesmo essa mania de quebrar link's viu ^^
Até mesmo apagar contas, às vezes.. Política ruim, vai entender, rs.

CleeyTon
04/05/2018, 10:55 PM
No começo do post, dizia que o site era um antigo backup, e por que agora se da ao trabalho de querer quebrar os links, va entender kkkk's

lkt22
04/05/2018, 11:43 PM
No começo do post, dizia que o site era um antigo backup, e por que agora se da ao trabalho de querer quebrar os links, va entender kkkk's

Ver o desespero dos necessitados é legal demais! KKKK's

CleeyTon
26/05/2018, 11:47 AM
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT id, rei FROM MuOnline.dbo.webSettings WHERE id='1'

([Only registered and activated users can see links])
([Only registered and activated users can see links])
([Only registered and activated users can see links])
([Only registered and activated users can see links])







não consegui resolver esse erro....

MuSoul
01/06/2018, 05:56 PM
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT id, rei FROM MuOnline.dbo.webSettings WHERE id='1'





não consegui resolver esse erro....
mesmo problema aqui :/

ailsoncost
01/06/2018, 09:19 PM
[Only registered and activated users can see links]

MuOnline > Nova Tabela > webSettings l varchar(50) l ((0))
id l int l not l 0
rei l int l not l 0

------------

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Com Sucesso!!!

MuSoul
02/06/2018, 03:22 PM
[Only registered and activated users can see links]

MuOnline > Nova Tabela > webSettings l varchar(50) l ((0))
id l int l not l 0
rei l int l not l 0

------------

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Com Sucesso!!!
obrigado deu certo agora esta dando isso
Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: message: Invalid column name 'type'

ailsoncost
02/06/2018, 03:42 PM
obrigado deu certo agora esta dando isso
Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: message: Invalid column name 'type'

type l int l not l 0

MuSoul
02/06/2018, 05:46 PM
type l int l not l 0
qual tabela ?

ailsoncost
02/06/2018, 08:06 PM
qual tabela ?

webSettings

CleeyTon
04/06/2018, 11:04 AM
[Only registered and activated users can see links]

MuOnline > Nova Tabela > webSettings l varchar(50) l ((0))
id l int l not l 0
rei l int l not l 0

------------

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Com Sucesso!!!

Valeeeu amigo, resolvi um problema, agora estou com o erro na webNotices


LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT TOP 5 * FROM dbo.webNotices WHERE type = 2 ORDER BY date DESC

([Only registered and activated users can see links])
([Only registered and activated users can see links])
([Only registered and activated users can see links])
([Only registered and activated users can see links])

ailsoncost
04/06/2018, 02:05 PM
Valeeeu amigo, resolvi um problema, agora estou com o erro na webNotices


LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT TOP 5 * FROM dbo.webNotices WHERE type = 2 ORDER BY date DESC




CleeyTon

MuOnline > Nova Tabela > webNotices l varchar(50) l ativa l ((0))
design > date l int l not l 0
'' > type l int l not l 0

MuSoul
04/06/2018, 02:34 PM
@CleeyTon ([Only registered and activated users can see links])

MuOnline > Nova Tabela > webNotices l varchar(50) l ativa l ((0))
design > date l int l not l 0
'' > type l int l not l 0
bom fiz o que esta ai mas nao adiantou muito rsrs

1917

CleeyTon
04/06/2018, 02:47 PM
@CleeyTon ([Only registered and activated users can see links])

MuOnline > Nova Tabela > webNotices l varchar(50) l ativa l ((0))
design > date l int l not l 0
'' > type l int l not l 0

Aqui deu, valeu amigo...

brunox
06/07/2018, 11:07 PM
Bom a única dificuldade que estou tendo e com as notícias do fórum já tentei usar o mybb e deu o mesmo erro então tentei usar o ipb 3.4.6 e deu o mesmo erro será que uma alma bondosa poderia me dizer aonde estou errando já configurei todas as settings com a db do meu fórum tudo certo mas continua esse errinho chato 😕

Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\inetpub\vhosts\muonline.com\[Only registered and activated users can see links] s\classes\ldtpl.class.php(76) : eval()'d code on line 1209

Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\inetpub\vhosts\muonline.com\[Only registered and activated users can see links] s\classes\ldtpl.class.php(76) : eval()'d code on line 1227
01 Jan 1970 às 00:00/

CleeyTon
17/07/2018, 03:45 PM
Como retiro o recaptcha deste site...

MuSoul
01/08/2018, 06:15 PM
consegui configurar finalmente rsrsr so queria saber como faço para as imagens do painel de usuario aparecer

CleeyTon
02/08/2018, 09:19 AM
Aqui apareceu normal, queria saber como retiro o reCaptcha do site ^^'

lockhost
02/08/2018, 10:06 AM
Bem que você poderia liberar da do munew xD

MuSoul
02/08/2018, 05:39 PM
Aqui apareceu normal, queria saber como retiro o reCaptcha do site ^^'
acho que nao deve ter como retirar poderia dizer qual tabela do sql para as imagens do painel do usuario apareçer ?

MinoX
30/12/2018, 06:08 AM
consegui configurar finalmente rsrsr so queria saber como faço para as imagens do painel de usuario aparecer

pode me falar como resolveu isso

LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT TOP 5 * FROM dbo.webNotices WHERE type = 2 ORDER BY date DESC

ja fiz oq o cara falou ai e nada


---------------------------------------------------------------------------- Edite ----------------------------------------------------------------------------

Resolvido ja

Como adicional admin no painel

4FKzinh0
05/11/2019, 02:19 PM
eu segui o tutorial corretamente, joguei na hospedagem e da esse erro!

[Only registered and activated users can see links]