PDA

View Full Version : |Suporte| problemas com hook e MoleBox



splound
23/03/2015, 04:37 PM
Estou tentando hook um Antihack no principal Zteam S6.3 e me dá erro.

Antihack: [Only registered and activated users can see links]!2MJRyIRR!mtzux_dXJMNjQRKT6R1rIDfCFlUBa46S1kAcwFB TBDU



DLib Attacher (Recomendado pelo designer)


[Only registered and activated users can see links]



Stud Pe



[Only registered and activated users can see links]






Eu também estou tentando embalar a dll a principal e também me dá erro. : '( Intente Com um main de outro cliente e não dar erro no hook e de embalagens.




[Only registered and activated users can see links]

Mentor
23/03/2015, 04:59 PM
splound eu nunca hookei dll nesse main da zteam, porém eu fiquei sabendo que só é possível hookar com o Ollydbg.

jhonhy™
23/03/2015, 05:02 PM
Já tentou ver se o molebox ou se o Lib está com algum vírus? pois já tive esse problema, era vírus no molebox, sobre o hook, tente o StudPE ou tente com o Olly como o Mentor disse.

splound
23/03/2015, 05:18 PM
No fórum há um tutorial?

jhonhy™
23/03/2015, 07:32 PM
splound, creio que não há um tutorial de como dar hook com o Olly.

Lukaz
23/03/2015, 07:38 PM
Existe uma versão mais recente do molebox que funciona perfeitamente, vou ver se quando chegar em casa posto, usei pra hookar a mns.dll do titans tech que a mesma sinalizava como vírus e mesmo assim funcionou.

\\ ----- Edit for include download link ------

O Crack esta no mesmo, só instalar e executar o crack, dúvidas? mande mp que ajudo!
[Only registered and activated users can see links]!150S3bQK!ktkOFi0ClFmjbcJtNR4LzyaVDr2oPkIffbC-V_re0Jg

splound
25/03/2015, 04:08 PM
@splound ([Only registered and activated users can see links]), creio que não há um tutorial de como dar hook com o Olly.
found one on the internet very good but something I'm doing wrong. Error "The main stopped working".

[Only registered and activated users can see links]
djlkz seu molebox também me dá erro. :(

Lukaz
26/03/2015, 12:04 PM
found one on the internet very good but something I'm doing wrong. Error "The main stopped working".

[Only registered and activated users can see links]
djlkz seu molebox também me dá erro. :(

poderia enviar imagem do erro ?

splound
28/03/2015, 01:29 AM
o mesmo erro na primeira imagem, mas negligencia pudesse resolver o dois problemas.

InFamous
31/03/2015, 06:45 AM
[Only registered and activated users can see links] tered.KuNgBiM.rar

Teste esse molebox. junto vem o crack.

Mentor
31/03/2015, 11:55 AM
Eu tentei abrir o zMain com Olly porém não conseguir pois apresenta um erro... tentei abrir outro main para ver se o problema era no Olly e abriu de boas "/

splound
31/03/2015, 04:21 PM
"ZClient.dll" falhar após a embalagem com MoleBox. "Corrupted DLL".