PDA

View Full Version : |SEASON 6x| Ficheiros Temporada TT, S6 Epi3 11.70.52 Corrigido



lufoma
04/04/2018, 02:07 PM
Olá amigos, não sei se estou fazendo a coisa certa mas aqui deixo alguns arquivos que usei há muito tempo e agora os libero!
Esclareço que os arquivos que deixo são aqueles que comprei do BriianDesing, não sei se eles se abrem ouvindo dessa pessoa mas enfim.
Aqui deixo como você gosta de usá-lo!
Eu os corrigi em 90% de configurações ruins!
Se você quiser ajuda com o assunto, abra um tópico na seção de suporte e teremos prazer em ajudá-lo!

Client: [Only registered and activated users can see links]
Server Files : [Only registered and activated users can see links]

Esclareço os arquivos usando o SQL 2008 r2 e eles foram testados no Windows Server 2008 r2 x64bits com capacidade dos vps de 1gb de ram e 60 de disco e ficaram sem lag já que os arquivos estão otimizados!
Saudações!
Créditos


BrianDesin
Titan Tech
CoorpgamerZ

russo1
04/04/2018, 02:55 PM
tópico editado, proibido por protetor de download.

LEGENDARY
14/08/2018, 05:52 PM
lufoma refaz o upload dos arquivos em outro local pois este e um pessimo local para donwload , estou enfrentando problemas
>>>>> Expired download session

sedex
14/08/2018, 11:03 PM
lufoma refaz o upload dos arquivos em outro local pois este e um pessimo local para donwload , estou enfrentando problemas
>>>>> Expired download session

Adicionei no mega se quiser.
Cliente - [Only registered and activated users can see links]!psQG1CCA!Rh_VRZLWqxAcJdSvW_sXeiI-JeXKgY1sl7cd_u_gZzY
Server - [Only registered and activated users can see links]!ssZQ3CTI!wq95uvj7cOteRuNc4sr1VyQ23w3cnVDXRwtzx8z PpoU

LEGENDARY
29/10/2018, 08:19 PM
sedex refaz o upload