PDA

View Full Version : |Dúvida| Equilibrar PvP



chensouza
12/04/2018, 05:02 PM
Procuro alguém que saiba equilibrar muito bem o PvP do meu server. Se for preciso, eu pago alguma coisa.
Apenas isso que está impedindo que eu lance o meu servidor, quem puder, deixe o contato. Obrigado!
Meu servidor é 1.05 Season 4 Muemu

Arcade
15/04/2018, 04:12 AM
Procuro alguém que saiba equilibrar muito bem o PvP do meu server. Se for preciso, eu pago alguma coisa.
Apenas isso que está impedindo que eu lance o meu servidor, quem puder, deixe o contato. Obrigado!
Meu servidor é 1.05 Season 4 Muemu

Olá amigo, para tentar te ajudar, fiz um basicão para você onde só alterei os atributos de ataque e defesa dos personagens para deixá-los com as forças iguais. Fiz seguindo a lógica de cálculo do PvP da X-Team em si, porém acredito que você terá que nivelar um pouco mais ao seu gosto utilizando o [Character Class x Class Damage Rate Settings] e ir testando no X1 até chegar ao ponto que deseja.

Sinceramente não sei qual tipo de potions que você utilizará e nem os points stats, porém, acredito que você conseguirá equilibrar tranquilamente utilizando o AG Potion (Potion Roxo) ou somente o Potion Vermelho.

Recomendo que salve o arquivo GameServerInfo - Character.dat atual do seu MuServer para que não haja problemas (em caso desse arquivo que estou te mandando esteja uma verdadeira titica kkkkkk).

Ressaltando que não testei absolutamente nada InGame, fiz só mudanças simples que possa vir a te ajudar, facilitando o teu equilíbrio.

Espero ter te ajudado amigo.

Download: [Only registered and activated users can see links]