PDA

View Full Version : |Download| [Launcher] NET Launcher



marvel
16/04/2018, 04:48 PM
Palavras de: Kitty - PHP CODER do forum que peguei esse Launcher.

Bom tarde meu pessoal da PerfectZone. Eu decidi lançar este lançador para a comunidade para que eles tenham mais um lançador para a coleção, embora nunca haja um novo programa.A razão para o lançamento dele é que eu gosto de compartilhar com os outros porque em seu tempo eu tenho ótimos programas e boas contribuições de outros, então aqui está minha parte para o MuOnline.Também informo que lançarei em breve dois programas que publiquei em desenvolvimento, mas para fontes perdidas, e o PSD o abandonou, mas retomei esses projetos e recriá-los novamente para compartilhá-lo com você, para aproveitar minha contribuição.

Net Launcher

Launcher
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Lancher Update
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Opciones
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Interfaz Metro launcher v1wow
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Interfaz Metro launcher v2
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

VIDRO EM PLENO UPDATE


[Only registered and activated users can see links]


VIDEO DE INSTALAÇÃO


[Only registered and activated users can see links]







Características do lançador:- Arquivos ilimitados por atualização.- Controle deslizante de imagem.- Atualize usando [Only registered and activated users can see links] Verifique através do CRC (se um único arquivo for modificado, baixe apenas este arquivo e não toda a atualização completa)- Atualizar quando você clica no botão PLAY (isso é muito útil para evitar a substituição de arquivos após a atualização, ou seja, não há como pular a atualização)


Download
[Only registered and activated users can see links]

Créditos:
Kitty - PHP CODER do forum gringo
EU - marvel

[Only registered and activated users can see links]


Agradecer é uma dadiva uashuas '-'
Isso é um Ctrl C - Ctrl V - Não dou suporte e nem updates.
Usem por conta própria
Espero ter ajudo alguém.
MEU PRIMEIRO POST - ENTÃO MANEIREM NAS ACUSAÇÕES UAHSA[/B]

ThaylorMello
16/04/2018, 05:22 PM
Mano primeiro respeita as regras do Fórum, creio que seja proibida a divulgação de outros fóruns, retirar o link que esta sobre o Nome "Kitty". Tirando isso otimo topico . Mt bom !

russo1
16/04/2018, 06:17 PM
SCAN- [Only registered and activated users can see links] 65c62b47fab3a4/analysis/1523913346/

Arcade
17/04/2018, 01:03 PM
SCAN- [Only registered and activated users can see links] 65c62b47fab3a4/analysis/1523913346/

Acho que essas detecções, apesar de serem em anti-vírus pouco utilizados, devem ser por causa da compilação ou até mesmo do pack do Executável. Eu mesmo em Delphi, jamais consegui programar algo 100% limpo, sempre algum anti-vírus desses não utilizados detectam como vírus...

Na minha opinião, anti-vírus mais conhecidos como AVG, Avast, Avira, NOD32 não detectando o executável tá de boa... Mas ai vai do conceito de cada um sobre a segurança de um arquivo mesmo :D

MuSoul
18/04/2018, 11:33 AM
tem como mudar o nome jugar e como mudar as imagens ?

MinoX
18/04/2018, 12:31 PM
tem como mudar o nome jugar e como mudar as imagens ?

Tbm queria saber

lkt22
18/04/2018, 01:45 PM
tem como mudar o nome jugar e como mudar as imagens ?
Utilize o programa "Resource Hacker", ou outro semelhante :)

rian12
18/04/2018, 02:18 PM
aqui ta dando senha incorrenta para extrair, estou digitando marvel

maniacoo
18/04/2018, 02:58 PM
aqui ta dando senha incorrenta para extrair, estou digitando marvel
Topico atualizado , senha removida dos arquivos
agora os 3 launcher esta em um unico .rar