PDA

View Full Version : |Dúvida| Forum - Placa Lendario



ThaylorMello
16/04/2018, 06:24 PM
Gostaria de saber como adquiro a placa de Lendário no fórum , vejo muitos usuários com placa e sempre quis ter uma e queria mt saber seria legal se algum moderador cria-se um tópico esclarecendo isso pois tem um Tópico "Evoluindo no Fórum" porem não é uma explicação tao aprofundada.

barriozinhotm
16/04/2018, 09:50 PM
Pois é vejo membros novos no forum com placas de lendário tmb to querendo entender como funciona provavelmente ele deve dar a placa pra certos conhecidos dele...

Mr.Haziel
16/04/2018, 10:06 PM
Então galera pelo que sei essa placa é para galera bem antiga no Mu Online, ex:Eu mecho com mu desde 2003... é +/- isso.... Abraço.

Reenan
16/04/2018, 11:15 PM
Acho que essa placa é concedida para ex-membros da equipe ou para membros que fizeram conteúdo exclusivo para o fórum.

Rick Barbosa
16/04/2018, 11:21 PM
Acho que essa placa é concedida para ex-membros da equipe ou para membros que fizeram conteúdo exclusivo para o fórum.

melhor explicação até o momento.
pois quem vai saber se você realmente atua na área de muonline, desde 2003, ou 2004, por assim vai..

louis
16/04/2018, 11:25 PM
Na verdade ganha que faz teste do sofá com o mentor, eu não fiz, troquei a minha por um play 2

maniacoo
17/04/2018, 02:10 AM
Ganha placa quem tiver Nudes do Mentor
na verdade pessoal e para quem tem muitos Posts ( acho que mais de 300 ) para ganhar a placa de lendário

ThaylorMello
17/04/2018, 02:21 AM
Bom como muitos falam a que tao a tanto tempo na área bom é só ver no perfil de cada um aqui no fórum eu por exemplo fiz ingresso no fórum 31/07/2015 aqui no forum , tirando antes de min conhecer o forum ja era jogados e fa do continent mu online.

Quando chega em 300 Post vira - Premiun , não lendário ^^ por isso abri o tópico estou com essa duvida.

2 minutes:------- Atualizado -------

Ex menbros da equipe ficam com a praca PZ FRIEND. e nao lendário.

maniacoo
17/04/2018, 04:48 AM
Bom como muitos falam a que tao a tanto tempo na área bom é só ver no perfil de cada um aqui no fórum eu por exemplo fiz ingresso no fórum 31/07/2015 aqui no forum , tirando antes de min conhecer o forum ja era jogados e fa do continent mu online.

Quando chega em 300 Post vira - Premiun , não lendário ^^ por isso abri o tópico estou com essa duvida.

2 minutes:------- Atualizado -------

Ex menbros da equipe ficam com a praca PZ FRIEND. e nao lendário.
Premium se vira quando compra vip pela segunda vez e nao quando chega a 300 Post

Mentor
17/04/2018, 07:21 AM
Pessoal estaremos criando em breve um tópico explicativo informando como adquirir determinada placa no fórum, tem algumas placas que é conseguida aleatoriamente pela equipe que considera que determinado membro receba,mais reconheço que isso não é o correto...Em breve estaremos criando regras de como adquerir determinada placas.
Existe esse tópico no qual informa também a evolução do membro por quantidade de posts
[Only registered and activated users can see links]

Mais estaremos atualizando esse tópico com imagens das novas placas e dos novos grupos, e os procedimentos para adquiri-las.

ThaylorMello
17/04/2018, 07:27 AM
Correto, placa de 300 post é "PerfectZoner" ^^ bom , mas ate agr ninguém esclareceu minha duvida. e o tópico esta fugindo do assunto, qm quiser fazer reclamação de team , não sera aqui.

barriozinhotm
17/04/2018, 08:02 AM
A opiniao do Hasiel nao tem nada haver pois ele já tem a placa de developer e se for seguir por essa fato eu só acho uma injustiça...

louis
17/04/2018, 08:22 AM
Para quem eu daria a placa:
Lendário:
Membros antigos reconhecidos pelos seus méritos.
Membros que contribuíram contribuem muito com a pz a tempos.
Membros reconhecidos que chegaram de outros fóruns, exemplo michi.

Pz Friend:
Pessoas que já fizeram parte da equipe anteriormente.
Membros que contruibuiram e deixaram a comunidade para seguir a vida.

Pela saco:
Membros que criam um tópico perguntando como ganhar a placa lendário. (kkk)

Pessoal não esperem placas, sigam ajudando, compartilhando que quando chegar a hora você receberá pelos seus méritos.

ThaylorMello
17/04/2018, 08:35 AM
Para quem eu daria a placa:
Lendário:
Membros antigos reconhecidos pelos seus méritos.
Membros que contribuíram contribuem muito com a pz a tempos.
Membros reconhecidos que chegaram de outros fóruns, exemplo michi.

Pz Friend:
Pessoas que já fizeram parte da equipe anteriormente.
Membros que contruibuiram e deixaram a comunidade para seguir a vida.

Pela saco:
Membros que criam um tópico perguntando como ganhar a placa lendário. (kkk)

Pessoal não esperem placas, sigam ajudando, compartilhando que quando chegar a hora você receberá pelos seus méritos.

Kkk talvez seja uma evolução essa placa Lendario , "Pela Saco, Baba Ovo, Lendário "

Brincadeiras a parte não vão generalizar !

barriozinhotm
17/04/2018, 08:40 AM
Para quem eu daria a placa:
Lendário:
Membros antigos reconhecidos pelos seus méritos.
Membros que contribuíram contribuem muito com a pz a tempos.
Membros reconhecidos que chegaram de outros fóruns, exemplo michi.

Pz Friend:
Pessoas que já fizeram parte da equipe anteriormente.
Membros que contruibuiram e deixaram a comunidade para seguir a vida.

Pela saco:
Membros que criam um tópico perguntando como ganhar a placa lendário. (kkk)

Pessoal não esperem placas, sigam ajudando, compartilhando que quando chegar a hora você receberá pelos seus méritos.

Só discordo dessa placa que vc citou Pela saco... agente só fez uma pergunta,perguntar não ofende.

Mentor
17/04/2018, 08:51 AM
Eu não sei se o Louis tem bola de cristal mais foi esse meu raciocínio na questão da placa lendário, pois geralmente premiamos membros que já a bastante tempo vem contribuindo com a pz,

já os membros que costuma causar tumulto (aqueles que só aparecem aqui no fórum quando existe algum tópico polemico e que adoram colocar lenha na fogueira) esses infelizmente não é bem visto pela nossa administração pois tem membros que adoram causar um tumulto, então se você que ser bem visto e conquistar seu espaço aqui no fórum a dica que dou é:
Seja humilde, procure ajudar os membros do fórum, respeite os membros, faça sua parte sem pensar em receber nada em troca.

Muitos que conquistaram seu espaço aqui do fórum foi por seguir esses conceitos, não adianta alguém ter muitos post e achar que tem direito a ter tal placa se a maioria dos post são para reclamar, ou criticar as pessoas, e não somar em nada com o fórum.
Claro que não estou dizendo que você tem de colocar uma mordaça e não poder questionar nada, mais tem pessoas que não participa, não contribui em nada, e só aparecem aqui questionar ou exigir algo. Membros assim será ignorado.

Então haverá membros que evoluirão por determinada quantidade de posts, outros por demostrar conhecimento em determinado assunto, e outros por reconhecimento da equipe da pz.

L.Henrique
17/04/2018, 10:29 AM
Para quem eu daria a placa:
Lendário:
Membros antigos reconhecidos pelos seus méritos.
Membros que contribuíram contribuem muito com a pz a tempos.
Membros reconhecidos que chegaram de outros fóruns, exemplo michi.

Pz Friend:
Pessoas que já fizeram parte da equipe anteriormente.
Membros que contruibuiram e deixaram a comunidade para seguir a vida.

Pessoal não esperem placas, sigam ajudando, compartilhando que quando chegar a hora você receberá pelos seus méritos.


Eu não sei se o Louis tem bola de cristal mais foi esse meu raciocínio na questão da placa lendário, pois geralmente premiamos membros que já a bastante tempo vem contribuindo com a pz,

já os membros que costuma causar tumulto (aqueles que só aparecem aqui no fórum quando existe algum tópico polemico e que adoram colocar lenha na fogueira) esses infelizmente não é bem visto pela nossa administração pois tem membros que adoram causar um tumulto, então se você que ser bem visto e conquistar seu espaço aqui no fórum a dica que dou é:
Seja humilde, procure ajudar os membros do fórum, respeite os membros, faça sua parte sem pensar em receber nada em troca.

Muitos que conquistaram seu espaço aqui do fórum foi por seguir esses conceitos, não adianta alguém ter muitos post e achar que tem direito a ter tal placa se a maioria dos post são para reclamar, ou criticar as pessoas, e não somar em nada com o fórum.
Claro que não estou dizendo que você tem de colocar uma mordaça e não poder questionar nada, mais tem pessoas que não participa, não contribui em nada, e só aparecem aqui questionar ou exigir algo. Membros assim será ignorado.

Então haverá membros que evoluirão por determinada quantidade de posts, outros por demostrar conhecimento em determinado assunto, e outros por reconhecimento da equipe da pz.





Simples assim, e vida que segue!

[Only registered and activated users can see links]






Closed!