PDA

View Full Version : |Pedido| MU SERVER 1.1e



Victor
20/04/2018, 12:43 AM
Olá, estou a muito tempo procurando um MuServer 1.1e Estável porém nao encontro em lugar nenhum...recentemente foi postado na net o MuServer do Mu Yes obs: o propio dono postou o muserver na net,porém foi retirado os link's...tentei contato com o mesmo e sem sucesso. Alguém tem os arquivos da 1.1e estáveis ? atualizados ? poderia compartilhar ? Sei que é uma versao ultrapassada mais gosto muito da mesma =/. cryingcrying se alguém puder ajudar....

ThaylorMello
20/04/2018, 02:00 AM
Eu possuo o plugin do 1.1e da Antiga Czf , se algum programador tiver interesse podemos dar continuidade.

kaiocnx
20/04/2018, 11:45 PM
eu tenho o emulador da 1.1t se alguem quizer embarcar em um projeto ! manda MP

ThaylorMello
21/04/2018, 02:55 PM
Acho que 1.1t é diferente da 1.1e , pq a 1.1e é gs 1.00.08 .
Oque me chama atençao na 1.1e é o ataque do corvo do dl que é diferente das demais versoes , e o pvp sem combo .

Ate agr nao cheguei tstar nenhum 1.1t , mas se for parecido eu apoio o projeto e se quiser participo dos testes. ^^

Victor
23/04/2018, 11:15 PM
ta complicado encontrar rs, más a esperança é a ultima que morre...fico no aguardo se alguém puder disponibilizar. @
ThaylorMello ([Only registered and activated users can see links]) fé em Deus aparece alguém pra ajudar se eu soubesse programar focaria com certeza curto muito a versão. wow

ThaylorMello
25/04/2018, 06:59 AM
Estou organizando os arquivos e fazendo testes , ate pq são bm antigos e da mt incompatibilidade com os S.O da atualidade , as DB sao sql 2000/2005 se alguém souber deixar elas compatíveis para sql 2008 seria de grande ajuda.

Ja arrumei a maioria das txt que estavam bem zuadas com letras embaralhadas , refiz algumas coisas no plugin e organizei , ta bem simples meu conhecimento me limita mas na medida do possível podemos tentar trazer algo legal, me chama skype que conversemos .

SirMu
20/02/2020, 08:10 PM
unico que já vi chegar o nivel do muchaos , o progamador lucas Lopes o mesmo tinha um servidor 1.01e com novos eventos étc e com a maioria dos bugs corrigidos , o servidor dele tava até pouco tempo online o muyes.net versao 1.1e tem algums videos no youtube. essa versão também me interessa muito.

LaMO
20/02/2020, 08:45 PM
Olá, estou a muito tempo procurando um MuServer 1.1e Estável porém nao encontro em lugar nenhum...recentemente foi postado na net o MuServer do Mu Yes obs: o propio dono postou o muserver na net,porém foi retirado os link's...tentei contato com o mesmo e sem sucesso. Alguém tem os arquivos da 1.1e estáveis ? atualizados ? poderia compartilhar ? Sei que é uma versao ultrapassada mais gosto muito da mesma =/. cryingcrying se alguém puder ajudar....

O MuServer do Mu Yes foi desenvolvido pela Fire Team, vale a pena você procurar o Maykon.

Não sei se durante TODO o Mu Yes foi FireTeam, mas sei que pelo menos uma época era um GS deles.

MeNoN
20/02/2020, 11:28 PM
Olá, estou a muito tempo procurando um MuServer 1.1e Estável porém nao encontro em lugar nenhum...recentemente foi postado na net o MuServer do Mu Yes obs: o propio dono postou o muserver na net,porém foi retirado os link's...tentei contato com o mesmo e sem sucesso. Alguém tem os arquivos da 1.1e estáveis ? atualizados ? poderia compartilhar ? Sei que é uma versao ultrapassada mais gosto muito da mesma =/. cryingcrying se alguém puder ajudar....


[Only registered and activated users can see links]!pG4jUToI!TEB1_y1srXPIDMtQh3a6GA

sampaforce
20/02/2020, 11:47 PM
esse ms é estavel? vale a pena por um server on com ele?

Maykon
21/02/2020, 12:05 AM
Eu tenho essa versão!

bug3d
21/02/2020, 08:06 PM
Poisé eu tbm queria procurei a muito tempo alguem que configura-se essa versão para min nunca achei

SirMu
22/02/2020, 12:32 PM
O MuServer do Mu Yes foi desenvolvido pela Fire Team, vale a pena você procurar o Maykon.

Não sei se durante TODO o Mu Yes foi FireTeam, mas sei que pelo menos uma época era um GS deles.



de certa forma algumas coisas foi feitas pelo maykon , mais a grande parte dos bugs foi corrigido pelo lucas o dono do antigo muyes.