PDA

View Full Version : |Suporte| Poblema na soucer muemu xd



Gabrielpz
20/04/2018, 06:47 PM
BOM PESSOAL ESTOU TENTANDO MUDAR O NOME main.emu para outro nome usando a soucer ja mudei no main e no get mais quando aperto para logar no main ele n abre se poder me ajudar agradeço

maniacoo
20/04/2018, 06:58 PM
[Only registered and activated users can see links]

Gabrielpz
20/04/2018, 06:59 PM
vlw maniacoo vo tenta entra em contato com eles obg e que to tento poblema supondo gero na socuer ele main.emu e ele roda e quando troco para main na soucer e gero ele n entra n abre o main :/

Mentor
20/04/2018, 07:10 PM
Se mudou no main e no getmaininfo então era para funcionar.

Gabrielpz
20/04/2018, 07:26 PM
ss alterei no GET E NO MAIN e gerei os 2 na pasta deles e n entra :/ xD n sei se estou fazendo algo de errado

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]


esta assim e quando gero no main da ese erro Mentor

Gabrielpz
20/04/2018, 07:36 PM
não alterei no Client_EX401 nd

alterei no Main_EX401 e no GetMainInfo so

2 minutes:------- Atualizado -------

so #NB KAKAKA

Mentor
20/04/2018, 09:11 PM
Amigo sem querer ofender mais você é mais nob do que nob. slc ^^
Antes de você fazer a alteração você observou que tinha o nome main.emu?
Se sim como que você que que isso funcione da forma que você editou?
Você tem de deixar o nome main.algumacoisa tanto na dll do main quanto no getmaininfo, enfim você vai ter muita dificuldade para mexer na source já que está tendo dificuldade em algo tão simples.
Boa Sorte!

Arcade
21/04/2018, 03:37 AM
Amigo sem querer ofender mais você é mais nob do que nob. slc ^^
Antes de você fazer a alteração você observou que tinha o nome main.emu?
Se sim como que você que que isso funcione da forma que você editou?
Você tem de deixar o nome main.algumacoisa tanto na dll do main quanto no getmaininfo, enfim você vai ter muita dificuldade para mexer na source já que está tendo dificuldade em algo tão simples.
Boa Sorte!

Talvez ele esteja iniciando na área de programação. Mas Gabrielpz, já vou te dar uma dica de ouro. Se seu intuito é realmente estudar a source, estude mesmo, busque conhecimento e treine sua lógica de programação, não seja como muitos "programadores" que alterar somente isso e tentam vender o bichinho que você cairá do cavalo e arrumará um baita estresse hein rsrs.

Mentor
21/04/2018, 09:29 AM
Pois é Arcade, infelizmente tem muitas pessoas que não sabem configurar um servidor e já quer partir para encarar uma source. Não estou dizendo que é o caso do Gabriel, pois não sei qual nível de conhecimento dele na área de programação, inclusive peço até desculpas na brincadeira que fiz na questão do Noob, pois no começo é assim mesmo, eu pelo tempo que venho tentando mexer com source me passo nas coisas mais bobas kkk
Enfim se não tem conhecimento em nenhuma linguagem, siga a dica do Arcade, procure por vídeos no YouTube sobre programação e C /C++

Gabrielpz
21/04/2018, 01:41 PM
ESTAREI TENTANDO CADA VEZ MAIS APRENDER POIS N ESTOU PROCURANDO FAMA E FORTUNA OU VENDER ALGO QUE SEJA EXCLUSIVAMENTE DE OUTRA PESSOAS E FOI LIBERADO ASSIM ESTOU QUERENDO APRENDER DE UMA FORMA E TENTA TRAZER ISSO PARA MEU PROPRIO SERVIDOR POIS HJ EM DIA TUDO QUE NOS VMS COMPRA DOS OUTROS $$ ACABA SENDO REPASSADO POR UM PREÇO MAIS BAIXO A OUTROS E SIM QUERO ALGO EXCLUSIVO MEU E TBM QUERO REPASSAR TD OQ APRENDER PARA INICIANTES COMO O PROPRIO louis INOVO E AJUDOU MUITOS :) OBG E ESTAREI TENTANDO APRENDER :) FICO FELIZ POR CADA DICA QUE ESTÃO ME DANDO AINDA AQUI NO FORUM DES DE JA AGRADEÇO