PDA

View Full Version : Capa bugada na cara do char



Murilo Pècado
23/04/2018, 12:37 PM
Oi.

Sempre que adiciono uma capa em meu server, ela fica na cara do meu personagem, me falaram que tem como corrigir, como eu faço isso, alguém teria como explicar?

Mentor
23/04/2018, 01:44 PM
No MUeMU, para usar as capas, deve se colocar "1" no "ModelType". Para que a Capa fique na posição correta. Ou seja "0" para Wings e "1" para Capas! "ModelType" é enconrta antes do nome do modelo.
Exemplo: >> 0 << "Wing180"

Agora se você faz uso de outros servidores ai já não sei, acredito que tem de mexer na source do main...

Arcade
23/04/2018, 01:47 PM
Oi.

Sempre que adiciono uma capa em meu server, ela fica na cara do meu personagem, me falaram que tem como corrigir, como eu faço isso, alguém teria como explicar?

Você tem que adicionar a partir do número 200, na categoria 14. Se for MuEmu (acredito que seja), você tem que rever seu CustomWing.txt, tem a opção ModelType, você define como 1 para capa. Esse CustomWing.txt deve ser colocado na pasta do GetMainInfo, para gerar o main. Recomendo que você adicione o item também no CustomItem.txt (do GetMainInfo), assim como você fez com os demais itens custom.

Se mesmo assim, ficar com esse erro, então o problema está na própria ediçao da capa (na criação 3d dela), nesse caso, sugiro que procure outro modelo.



Pra quem vende servidor deveria saber fazer isso;
E ainda mais servidor free.

Sério que ele está comercializando um MuServer MuEmu que normalmente é free??? Então recomendo ao autor do tópico estudar bem esse MuServer para não ter nenhum problema em configurar ou até mesmo corrigir alguma configuração mal-feira pelos possíveis clientes dele, senão ele terá muita dor de cabeça com os mesmos e será mais um safado no ramo nesse caso kkkkkkkkkkk

maniacoo
23/04/2018, 06:57 PM
Tópico limpo, mantenha o foco sobre o assunto do tópico
e as duas moças ai se quiserem discutir relação que faça isso via skype
Bejus :D

peteti
24/04/2018, 07:35 AM
Olá Tudo bem!?

Bom, como o Mentor e o Arcade falaram, MuEmu tem esse processo para capas, e em relação ao modelo em 3D, a capa fica ao contrário da asa, ou seja, invertido na hora de modelar, mesmo que mude de "0" para "1" o modeltype no seu servidor, a capa continuara bugada ingame, faça o que foi falado e verifique se o erro continua, caso contrário, somente um maker para resolver seu problema. Isso se for no MuEmu.