PDA

View Full Version : |Apresentação| Template CTMU



Linkzr
24/04/2018, 10:30 PM
Há algum tempo venho desenvolvendo algumas atualizações no MUSite desenvolvido pelo Daldegam e acabou que preferi desenvolver um template para organizar melhor os futuros updates da web, o template foi desenvolvido em paralelo com outros projetos meus voltados para o Bootstrap/UX

É o primeiro release do template wow

// -----

Home Page
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])://prnt.sc/j9qbsd ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links]

Register Page
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Download Page
[Only registered and activated users can see links]

Rankings Page
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Painel User
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

// -----

Quaisquer duvidas, avaliações ou criticas construtivas serão bem vindas e respondidas...

Por fim, eu acho que é isso pessoal.
Abraços. ^^

Mentor
24/04/2018, 10:34 PM
Template bem bonita, parabéns!!

lkt22
24/04/2018, 10:42 PM
Não sou muito fã de template's claros, acabo optando sempre pelos mais escuros e tal... Mas o seu ficou show! Parabéns ;)

ThaylorMello
25/04/2018, 07:22 AM
Muito Top , pena que sera destinado a área vip.

azelele
24/07/2020, 09:48 PM
download ? ou venda ?

Linkzr
24/07/2020, 09:56 PM
o tópico não é para download, infelizmente :/

Te enviei uma MP.

LaMO
25/07/2020, 01:51 PM
Há algum tempo venho desenvolvendo algumas atualizações no MUSite desenvolvido pelo Daldegam e acabou que preferi desenvolver um template para organizar melhor os futuros updates da web, o template foi desenvolvido em paralelo com outros projetos meus voltados para o Bootstrap/UX

É o primeiro release do template wow

// -----

Home Page
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])://prnt.sc/j9qbsd ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links]

Register Page
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Download Page
[Only registered and activated users can see links]

Rankings Page
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Painel User
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

// -----

Quaisquer duvidas, avaliações ou criticas construtivas serão bem vindas e respondidas...

Por fim, eu acho que é isso pessoal.
Abraços. ^^

Na sua página de downloads a função de mudar ali de "Configuração" para "Atualize seus drivers" ou "Downloads Adicionais" funciona perfeitamente no iPhone? Uso uma função parecida, no caso a minha é em javascript, não sei a sua, mas no iPhone não funciona, infelizmente. O site para de carregar e o restante dele fica em branco.

Se a sua funcionar, quanto você vende só essa página pra estudo? (Sim, irei aprender o que vc fez, e fazer algo extremamente similar)

Mande MP também no valor do template, achei muito bonito.

Linkzr
25/07/2020, 04:43 PM
Na sua página de downloads a função de mudar ali de "Configuração" para "Atualize seus drivers" ou "Downloads Adicionais" funciona perfeitamente no iPhone? Uso uma função parecida, no caso a minha é em javascript, não sei a sua, mas no iPhone não funciona, infelizmente. O site para de carregar e o restante dele fica em branco.

Se a sua funcionar, quanto você vende só essa página pra estudo? (Sim, irei aprender o que vc fez, e fazer algo extremamente similar)

Mande MP também no valor do template, achei muito bonito.

Te mandei uma MP, confere lá

LaMO
25/07/2020, 04:58 PM
Te mandei uma MP, confere lá

Não chegou nada

Linkzr
25/07/2020, 07:44 PM
Perdão meu mano, achei que tivesse enviado... da uma olhada lá novamente.

Respondendo o questionamento

Na sua página de downloads a função de mudar ali de "Configuração" para "Atualize seus drivers" ou "Downloads Adicionais" funciona perfeitamente no iPhone? Uso uma função parecida, no caso a minha é em javascript, não sei a sua, mas no iPhone não funciona, infelizmente. O site para de carregar e o restante dele fica em branco.

Não cheguei a testar especificamente no iphone, geralmente uso o site de responsividade pra ajustar em alguns dispositivos por dimensão na tela.