PDA

View Full Version : |Reclamação| Citação mentirosa e caluniosa do moderador MANIACOO (CAIO HENRRIQUE)



Tenente-BK
25/04/2018, 08:30 AM
Bem, grande foi minha surpresa assim que ligo meu pc hoje, e me deparo com um tópico do senhor Kratos ([Only registered and activated users can see links]) ao SrEcologyc ([Only registered and activated users can see links])!


Onde meu nome(APELIDO), foi citado indevidamente pelo MODERADOR maniacoo ([Only registered and activated users can see links])
!

Print da citação:[Only registered and activated users can see links]

Print da minha ultima conversa com ele e ainda provando que quem me bloqueou foi o moderador MANIACOO!
[Only registered and activated users can see links]

Até o momento não sabia que tinha sido ele a criança que por motivos infantis (uma briga dele com o SrEcologyc), teria apagado meu fórum!
Mas fica aqui a minha indignação e que medidas da moderação sejam tomas para com essa pessoa! Pois creio que esse ser n tenha mérito ou direito de ser moderador nem de chat!

Espero ao menos as devidas desculpas do moderador ja citado!

Ps: O real motivo dele ter feito tal CRIANCICE foi eu ter removido o moderador dele de um grupo do Skype! Pois o mesmo por briguinhas pessoais estava removendo os membros do grupo!

Antrax
25/04/2018, 08:39 AM
como se fala ne mata a cobra e mostra o pal ne hasuhasu!!!

louis
25/04/2018, 09:36 AM
Pz ta parecendo novela da globo ultimamente kkkkk

Tenente-BK
25/04/2018, 09:39 AM
Na verdade se tem uma área de reclamação! Ela tem que ser usada! Te lovo Louis!:ott

Mentor
25/04/2018, 09:39 AM
Tenente-BK você tem todo direito de se defender de alguma acusação indevida, apesar do foco do tópico do kratos ser outro, mais como você foi citado você tem todo direito de se defender , porém a administração do fórum não se envolve em problemas ou assuntos externos, apesar do maniaco ter seus defeitos pelos menos na staff do fórum eu acho ele um excelente colaborador, claro que isso não justifica e nem apoio atitudes erradas nem dele e nem de ninguém. Estou dizendo isso para que as pessoas de fora não pense que alguém está aqui na staff por amizade, e sim por colaboração com o a PZ.
Para mim o único defeito dele é de se expor desnecessariamente, eu acho que tem assuntos que não precisa vim a publicou, mais como ele expôs esse assunto, ele que se resolva com você.

Tenente-BK
25/04/2018, 10:20 AM
Só acho que ter uma criança como ele na equipe, lembrando que n foi a primeira vez que ele se envolve em algo do gênero! Mas oque eu quero é retratação do seu moderador por me citar em algo mentiroso, ele fez a merda e ainda quer ser a vitima na historia!

SrEcologyc
25/04/2018, 11:01 AM
kkkkkkk epicooo ele se fazendo de vitima perguntando o que zoaram no forum ahahahaha. como disse a fama do mesmo ja ta correndo solta ja.


Cuidado em mentor se ele for colaborador e tiver acesso a rede da PZ ele vai a pagar a pz se voce fizer algo que nao o agrade e perguntar o que zoaram.

Mentor
25/04/2018, 11:05 AM
Tenho confiança na minha staff e faço beckup diário da pz caso alguém der a louca.

SrEcologyc
25/04/2018, 11:10 AM
Tenho confiança na minha staff e faço beckup diário da pz caso alguém der a louca.

tem que fazer mesmo com esse tipo ai nao e bom duvidar nao

maniacoo
25/04/2018, 11:28 AM
tem que fazer mesmo com esse tipo ai nao e bom duvidar nao
Olha quem ta falando da minha pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkk se olha no espelho ecomerda

e ao tenente apaguei mesmo pois fiz o trabalho pra tu de graça e depois de feito voce sumiu e nunca mais respondeu as mensagens,
se eu fosse um bandido ou ladrao ou ate um safado eu teria soltado os itens do Origin que voce me passou, ou do s13 ou ate mesmo o Drecrypit que tu me passou
mas não fiz isso porque é coisas que você usa pra trabalhar e ganhar dinheiro mas enfim pode me chamar do que for cara a minha c

Mentor
25/04/2018, 01:55 PM
Todas as postagem com referencia ao maniacoo(caio) com acusações de roubo , ladrão... serão apagas a o responsáveis por esse tipo de postagem será punidos, pois isso são acusações graves sem prova alguma, estou escutando muito lero lero por ai.
Quero dizer também que aqui não tem nenhum ladrão na staff da PerfectZone, caso alguém tenha se sentido lesado,prejudicado por alguém, é só fazer como o tenente, criar um tópico com argumentos convincente e iremos discutir o assunto.

[Only registered and activated users can see links]

Abraço!

cronusmaker
25/04/2018, 01:58 PM
mano ficou putaço pq fez o negocio de graça imagina eu então rsrs
que ate fiz umas atualizações no tamplate antigo do forum do tenente
rsrs esse pvo de agora de mu so sabe arruma treta e por isso que tou meio fora da area
infelismente a galera de mu so se destroi ao passar dos anos cada um na sua bolha

infelismente ja não tenho a mesma amisade que tinha com o tenente a alguns anos atras mais entenda uma
coisa se quer algum retorno em algo cobre antes de fazer pra depois não ficar chorando que fez de graça
por isso sempre fiz questão de fazer tudo sosinho sem a ajuda de ninguem seja pra aprender ou a criar
uma vez ou outra peço ajuda mais a maioria e feito sosinho

Kratos
25/04/2018, 04:39 PM
Só não entendi a print do tópico inicial pois não está provando nada rsrsrs

Thút
27/04/2018, 08:48 AM
Excluíram seu fórum, foi? Tadinho!
[Only registered and activated users can see links]

Em relação a esse grupo no Skype, não é nada de mais... É só um bando de caras com 'não me toque' e sem noção que vivem brigando.
Esse Ecologyc é um... Se disser um A pra ele, já se sente ofendido e quer brigar ou usa sua 'autoridade no grupo' para remover a pessoa, como se fosse grande coisa.
Se realmente excluíram o fórum dele por causa do grupo no Skype, achei perda de tempo, até porque não tem nada de bom naquilo lá que valha a pena perder tempo para fazer algo desse tipo.
Agora, se foi por algum motivo mais pessoal, achei super digno. HAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAUHAUHAUAHUAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHA

Se querem conversar, usem o chat de pz, lindas.
Veja, mesmo vazio, consegue ser melhor que esse grupinho de merda. uaheuaheuaeh

bjo
[Only registered and activated users can see links]

chrorius
18/05/2018, 04:42 PM
Que coisa mais desagradável, continua com esse assunto particular entre vocês dois e ainda para aqui no fórum. Uma atitude não justifica a outra, ambos para mim estão errado. Mas, só espero que fechem o tópico e chega de mi mi.

Bj do magro. :ott1