PDA

View Full Version : |Dúvida| Host para Mu Online, Limestone ou OVH ?



todon
29/04/2018, 02:31 AM
Olá Galera,


Venho aqui pedir ajuda de vocês para sanar uma grande dúvida, estou com um servidor em Beta teste , quase pronto para o fim.
Por tanto estou em busca de uma empresa no qual irei hospedar meu servidor, não quero utilizar mais de revendedores pois tenho o conhecimento que direto da fonte o custo benefício é melhor, porém não tenho muito conhecimento em relação a utilização do mesmo, se é a mesma forma que um revendedor de quando contratamos uma maquina, ela já vem pronta para uso, e você recebe os dados de acesso ao seu e-mail, pois estudando um pouco mais, vi que pela limestone é um processo bem complicado na locação de um VPS, já na OVH não tenho conhecimento.


Então por esse fato venho solicitar ajuda de quem já contratou ou possui algum serviço ativo com eles (Limestone / OVH / Outra semelhante), que possa me auxiliar na contratação do qual. ( Pago por isso se for necessário rolleyes )


Vi milhares de post com debates de qual a melhor, Limestone ou OVH, e isso apenas me deixou mais em dúvida em qual escolher, pois cada um tem uma escolha diferente relativo ao seu projeto.


Após ler muito sobre EUA X BR, vou iniciar com um EUA ou Canada, devido a InfraestruturaXestabilidadeXcustobenefício


De início necessito de um VPS para finalizar meus testes,logo após migrarei para um Dedicado ou Cloud.


OBS*: Host em que estou procurando, será para hospedar um servidor Season 3 - Hard (caso essa informação seja útil para a escolha do mesmo).

Lembrando que juntamente com o servidor, necessito uma Hospedagem, por tanto dou preferencia que tudo seja na mesma empresa/local para uma menor latência entre a conexão Website/Banco de Dados


Por tanto se alguém puder me auxiliar, ficarei grato.


* Por favor, caso o tópico esteja em local errado, foi o mais próximo que achei referente a dúvida.

djagripnos
29/04/2018, 07:51 AM
todon