PDA

View Full Version : |Dúvida| Host para Mu Online, Limestone ou OVH ?



todon
29/04/2018, 02:31 AM
Olá Galera,


Venho aqui pedir ajuda de vocês para sanar uma grande dúvida, estou com um servidor em Beta teste , quase pronto para o fim.
Por tanto estou em busca de uma empresa no qual irei hospedar meu servidor, não quero utilizar mais de revendedores pois tenho o conhecimento que direto da fonte o custo benefício é melhor, porém não tenho muito conhecimento em relação a utilização do mesmo, se é a mesma forma que um revendedor de quando contratamos uma maquina, ela já vem pronta para uso, e você recebe os dados de acesso ao seu e-mail, pois estudando um pouco mais, vi que pela limestone é um processo bem complicado na locação de um VPS, já na OVH não tenho conhecimento.


Então por esse fato venho solicitar ajuda de quem já contratou ou possui algum serviço ativo com eles (Limestone / OVH / Outra semelhante), que possa me auxiliar na contratação do qual. ( Pago por isso se for necessário rolleyes )


Vi milhares de post com debates de qual a melhor, Limestone ou OVH, e isso apenas me deixou mais em dúvida em qual escolher, pois cada um tem uma escolha diferente relativo ao seu projeto.


Após ler muito sobre EUA X BR, vou iniciar com um EUA ou Canada, devido a InfraestruturaXestabilidadeXcustobenefício


De início necessito de um VPS para finalizar meus testes,logo após migrarei para um Dedicado ou Cloud.


OBS*: Host em que estou procurando, será para hospedar um servidor Season 3 - Hard (caso essa informação seja útil para a escolha do mesmo).

Lembrando que juntamente com o servidor, necessito uma Hospedagem, por tanto dou preferencia que tudo seja na mesma empresa/local para uma menor latência entre a conexão Website/Banco de Dados


Por tanto se alguém puder me auxiliar, ficarei grato.


* Por favor, caso o tópico esteja em local errado, foi o mais próximo que achei referente a dúvida.

djagripnos
29/04/2018, 07:51 AM
todon
aqui estão todas as empresas hosting se você procurar por algo extra me manda pm

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

L.Henrique
29/04/2018, 07:58 AM
Tópico Movido!

sharontf
29/04/2018, 08:36 AM
Uso a VPS do LockHost ([Only registered and activated users can see links]) a muitos anos, 4gb hospedei 500Players Online e nunca tive problema com attaques.
O que está deixando a desejar la é o péssimo SUPORTE e a hospedagem de site, cplesk que tem falhas.
Também vale lembrar que você administra sua VPS, não depende de suporte para formatar nem nada do tipo.

antoniodel
29/04/2018, 11:07 AM
[Only registered and activated users can see links]
as VPS são de boas qualidade, nunca tive problema com ataques hackers, o atendimento é maravilhoso.
Não adianta ter uma empresa boa e o antedimento for uma bosta, eu recomendo a todos meus amigos a hinetworks.

russo1
29/04/2018, 01:57 PM
A limestone tem um suporte melhor para BR, mas um Cloud de 2gb de ram lá vai sair por volta de 80 reais ou mais, dependendo do valor do dollar no dia + IOF
Na OVH você consegue VPS bem mais em conta, cerca de 70 reais um VPS de 4GB de ram, mas se depender do suporte da OVH ta ferrado, porque lá o suporte é ruim, como os servidores são self-managed você vai ter um suporte bem melhor comprando de um revendedor
Atualmente estou usando a ibhost, e estou sempre recomendando pois oferecem um excelente suporte ao cliente

sharontf
29/04/2018, 08:44 PM
A limestone tem um suporte melhor para BR, mas um Cloud de 2gb de ram lá vai sair por volta de 80 reais ou mais, dependendo do valor do dollar no dia + IOF
Na OVH você consegue VPS bem mais em conta, cerca de 70 reais um VPS de 4GB de ram, mas se depender do suporte da OVH ta ferrado, porque lá o suporte é ruim, como os servidores são self-managed você vai ter um suporte bem melhor comprando de um revendedor
[Only registered and activated users can see links]

Recentemente; segundo o Ecologyc invadiu essa rede da OVH me enviou algumas prints e realmente deixou o site deles offline, devido isso não recomendo a empresa.

russo1
29/04/2018, 10:23 PM
Recentemente; segundo o Ecologyc invadiu essa rede da OVH me enviou algumas prints e realmente deixou o site deles offline, devido isso não recomendo a empresa.

kkkkkkkk invadiu a ovh e deixou offline kkkkkkkkkkkkkkk lollollol

[Only registered and activated users can see links]

AnDeR
30/04/2018, 02:24 AM
kkkkkkkk invadiu a ovh e deixou offline kkkkkkkkkkkkkkk lollollol

[Only registered and activated users can see links]


raxei o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

Voltando ao tópico.
Como o amigo falou Limestone tem suporte br, e na ovh se precisar de algo vai ta enrolado. sem falar que na ovh é quase tudo otimizado e automático, 90% é robô que faz kkkkkkk.

todon
30/04/2018, 03:13 AM
Uso a VPS do LockHost a muitos anos, 4gb hospedei 500Players Online e nunca tive problema com attaques.
O que está deixando a desejar la é o péssimo SUPORTE e a hospedagem de site, cplesk que tem falhas.
Também vale lembrar que você administra sua VPS, não depende de suporte para formatar nem nada do tipo.


Mas no caso eles são revendedores, como disse queria pegar direto
na fonte, sem intermediários. mas valeu pela dica.





[Only registered and activated users can see links]
as VPS são de boas qualidade, nunca tive problema com ataques hackers, o atendimento é maravilhoso.
Não adianta ter uma empresa boa e o antedimento for uma bosta, eu recomendo a todos meus amigos a hinetworks.



Então, eu estou optando por não pegar com revendedor, mas valeu pela dica.





A limestone tem um suporte melhor para BR, mas um Cloud de 2gb de ram lá vai sair por volta de 80 reais ou mais, dependendo do valor do dollar no dia + IOF
Na OVH você consegue VPS bem mais em conta, cerca de 70 reais um VPS de 4GB de ram, mas se depender do suporte da OVH ta ferrado, porque lá o suporte é ruim, como os servidores são self-managed você vai ter um suporte bem melhor comprando de um revendedor
[Only registered and activated users can see links]




Então, eu não moro no brasil, então não tem problemas em relação a IOF e valor do Dollar, também falo inglês então não teria problema em ter suporte via ticket em ingles.
No caso estou realmente interessado em pegar diretamente com eles (Limestone / OVH / Softlayer) então queria saber em relação como funciona, suporte, custo beneficio e etc.
Por isso queria alguém que já contratou ou tem conhecimento de como alugar.

russo1
30/04/2018, 11:11 AM
Então, eu não moro no brasil, então não tem problemas em relação a IOF e valor do Dollar, também falo inglês então não teria problema em ter suporte via ticket em ingles.
No caso estou realmente interessado em pegar diretamente com eles (Limestone / OVH / Softlayer) então queria saber em relação como funciona, suporte, custo beneficio e etc.
Por isso queria alguém que já contratou ou tem conhecimento de como alugar.

Eu só tive o desprazer de comprar com a OVH, o restante estou me baseando em relatos de amigos e fóruns
No seu caso recomendo a Limestone.