PDA

View Full Version : |Sugestão| que pode ser melhorado? obs não sou ds de webs aprendendo...



Antrax
02/05/2018, 11:18 AM
queria a opinião de todos o que deve ser melhorado obs o logo não foi feito por min ja exite ai na internet!

[Only registered and activated users can see links]

un1k
02/05/2018, 01:17 PM
tudo... ~brinks e.e

acho que vc deveria dar mais atenção para a bg, a bg é o foco do layout (pelo menos pra mim u.u). A organização ta legal só a estilização que ta meio sem graça mas com o tempo praticando isso melhora.

sharontf
02/05/2018, 06:14 PM
1 º MENU TOP, Adicione cor branca.
2º LOJA DE ITENS, Adicione uma cor baseada na background com um degrade.
3ª FOOTER, Adicione algo a mais para obter mais conteúdo na index.
4º EVENT TIME, Adicione uma script na index com os 5 principais eventos.
5º INFORMAÇÕES, Adicione um Button " VEJA MAIS ", Redirecionando para uma pagina com todas as informações básica do servidor.
6º LOCAL TIME e SERVER TIME, Adicione na index para manter os players atualizado com o horário do servidor.
Lembrando que essas são as minhas opiniões, web esta bem bacana parabéns.

Viral
02/05/2018, 06:41 PM
Eu adoro ver outras pessoas entrando nesse mundo da Art Digital principalmente quando elas dizem de forma humilde que não é Designer... enfim

Seu JOB como iniciante devo dizer que se saiu muito bem, mas você quando cria um layout deve pensar na parte da programação dela ter lógica se algo faz ou não sentido
por aqui.. ou por ali etc..., por exemplo sua section de notícias é algo involuntário pra uma JOB para essa categoria, gostei da sua execução com a Teko.

enfim se quer levar um pouco mais a sério, procure por Layouts de Jogos estude toda dinâmica deles assim você vai saber executar mais sua criatividade.

Parabêns :)

Antrax
02/05/2018, 08:09 PM
obrigado as dicas vou estudar mais sobre designer sobre web XD breve atualizaçoes sobre o layout obrigado...