PDA

View Full Version : |Dúvida| Vale apenas investir em mu?



vinihbulla
02/05/2018, 07:58 PM
Boa noite pessoal, primeiramente perdoe se estou na categoria errada.

Minha duvida é a seguinte, estou pensando em investir em um servidor PESADO de Mu Online, onde iria desde a compra, do GS, do SITE, AntiHacker tudo, um servidor para crescer, mas gostaria de saber se ainda vale a pena investir em servidor de MuOnline, se sim, qual versão investir? Vejo que tem muita gente voltando para as 99Z etc, e estou com muitas duvida, se sim quais empresas procurar para comprar esses GS?

Antrax
02/05/2018, 08:13 PM
sinceramente eu falaria que não, se vse não pegar uma versão bem alta, e investir bem alto no servidor e em divulgação acho que não tem sentido ter mais serve de mu online pq todo dia nasce um serve, e muitos são administradores que n sabem nada sobre o assunto e acaba meio que estragando a experiencia do game ate mesmo a area de mu online que cada dia que passa ta mais chata e desonesta... se for investir e tiver afim de gastar uma graninha boa com arquivos perder um bom tempo pra configurar uma s12 ou uma s13 da vida e investir bastante em divulgação sim vale a pena.!!!

vinihbulla
02/05/2018, 08:19 PM
Certo, mas você acha que nem investindo BEM nas versões como a 99z/99b ou até mesmo a S2 clássica, com GS e tudo de qualidade, visando a JOGABILIDADE o PVP não como esta hoje tudo desbalanceado e pensando apenas em lucros, lógico para se manter você tem que pedir "doações" Porém ser de uma forma onde o cara que não tem grana pode dar um pau no cara que gasta 200$ por mes e vice verso entende? Busco criar algo com essa visão

cronusmaker
02/05/2018, 10:07 PM
Bem estou no mu online desde sempre se não me engano desde 2010
investi varias granas no game para tentar ter um sv de sucesso infelismente
mu e uma area que cada dia mais os caras querem copias do mu away
ou servidores faceis de mais hoje mesmo com uma divulgação no facebook
ou em algum forum não esta valendo muito então a unica divulgação viavel seria
pagar algum youtuber para divulgar o jogo e olhe la não e uma garantia
infesliemente tanto o mu online como a comunidade não tem o mesmo apoio que
em uma comunidade de minecraft mesmo sendo uma comunidade mesmo os servers
mais falidos ainda conseguem uma quantidade de players e donates melhores
que os de servidores de mu

sharontf
03/05/2018, 12:31 AM
Vale a pena investir em servidor de MU sim, principalmente se você tiver muitos anos de experiencia em administrar MU Online, se for um mero iniciante não, não vale a pena porque vai inúmeras falhas e erros.

Em questão de retorno financeiro, nada que um projeto bem feito com a configuração do jogo mais o cash shop não resolva, meu ultimo servidor com 500 online entrou 3k em 2 semanas, e tudo muito relativo mais nunca fiquei para trás investindo em MU.

Vale lembrar que é muito difícil manter um servidor de sucesso estável, é 100 querendo seu bem e 10000 mil querendo seu mal.

cronusmaker
03/05/2018, 03:07 AM
sim com o tempo a comunidade mu mesmo parecendo unida sempre se desune eu infelismente so desisti do mu
pelo fato de não ter mais um retorno financeiro pra mim na parte de vendas de arquivos e depois
de nego vim me acusar de eu ter vazado arquivos então eu desanimei mais ainda hoje faço uma fix
ali um mapa aqui a unica parte do mu que ainda há um grande retorno e a area de quem desenvolve os
game server infelismente para mu quem tem uma renda baixa não vale muito apena investir

pois em media tenha em mende so o custo base de manter os server on isso con files free vai em media 120 a 300 isso sem contar muito a divulgação
e dependendo do seu tipo de servidor

vinihbulla
03/05/2018, 11:38 AM
Não sei se pode postar link mas por exemplo o MUXGAME [Only registered and activated users can see links] é um 99Z CLASSICO e esta lotado entende? Algo nesse segmento eu busco!
EStou pensando bem serio em montar algo porem precisaria montar equipe etc antes.

Bruno
03/05/2018, 12:09 PM
só que tem uma o cara do mugamex usou de estrategia para conseguir players. EX MuGame ja existe e mesma versão do servidor ele vinculou o nome do servidor dele, com o mugame original entao no meu ponto de vista ele atraiu players por conta disso usou o nome de um dos gigantes do mu e ainda foi alem investiu numa versao, pouco usada hoje em dia que é a 99z. entao ele deu esse diferencial, hj a turma só pensa em 97d.. 1.0 e 1..05D Season 4 esses servidores estao chovendo por ai. ele fez uma boa estrategia.

vinihbulla
03/05/2018, 12:50 PM
Isso que eu planejo uma 99z, voicvê acha que aionda esta em alta?

mage
03/05/2018, 04:56 PM
Vini, primeiro que vc mostrou como exemplo um administrador péssimo. Um MU super mal configurado que só se mantem por conta de pilares construídos com anos de investimento. O mugame tem 10 anos de mercado, fechado e reinaugurado varias e varias vezes e sempre do mesmo jeito, e ano após ano de propaganda o Rafael juntou muita gente que recebe as propagandas e só por este motivo o server é lotado, porém daqui a uns meses irá falir como sempre e irá migrar pra outro mu deste mesmo adm. Se você quer um mu, vá atrás de aprender sobre configurar um mu e não se apresse. Todo o aprendizado demora bastante, a propaganda tem que ser o maior investimento financeiro e acima de tudo ache um mu bom para se espelhar, porq mugamex não tem nada de clássico. É um season2 com downgrade.

17 minutes:------- Atualizado -------

Cara, no meu ponto de vista a galera ja tá enjoada de mu que vc upa apenas pra pegar full status e donatar pro administrador pra ter itens full e passar o resto da vida em Pvp.E É muito vago. Creio que o povo tá preferindo a experiência da jogabilidade, explorar os mapas, os boss, os eventos um a um como em um mmorpg de verdade, com missões e tudo. E infelizmente a unica maneira de fazer isso é com uma season que te dê suporte, que no caso é a partir de uma season4, pois essas antigas são muito carentes de configuração. Se vc só quer se for uma antiga, pega um gs de uma season atualizada e faz um downgrade que vale mais a pena. Agora se vc pretende fazer um 99z, por uma experiência razoavel ( mesmo se for 500x pra mim é easy) pra que os char peguem full status e vc por itens à venda, sinto muito mas vc vai ser só mais 1 peixinho no oceano. Toooodo santo dia inaugura um mu assim, e eu sei porq o facebook fica me sugerindo as propagandas deles. Alguns eu até gravo os nomes, entro no site 2~3 meses depois e vejo o server às moscas.

vinihbulla
03/05/2018, 08:18 PM
Certo,acredito que hoje se for pra montar algo de qualidade é essencial pegar um GS de una TEAM que esteja trabalhando a anos em correçoes etc, recomenda alguma ?

mage
03/05/2018, 08:52 PM
Mano, na minha opinião os melhores gs são os do Louis. Eu vi as versões free aqui na pz e baixei para testar e simplesmente me apaixonei. Como vc, eu tbm preferia as versões antigas de mu, tinha trabalhado em uma season2.5, porém a má organização dos arquivos me dava um desânimo(detalhe, era um ms premium caro pakas). Simplesmente tinha coisa que você diminuia pra aumentar, e logo em seguida coisa que vc tinha que aumentar para diminuir, imagine a dor de cabeça. Aí baixei um ms do Louis season6 free, super estável e bem fácil de configurar, adorei. Se eu fosse vc, daria uma olhada. E procuraria baixar outras seasons tbm, pra configura-las apenas por hobi, pra quem gosta de mu como eu isso não é trabalho, tá mais pra uma diversão.
[Only registered and activated users can see links]
Não se deixe assustar por seasons avançadas por conta daqueles itens custom feios pra caralho feito por fãs, você pode simplesmente tira-los do seu server, deixar apenas os clássicos feitos para própria webzen(que são indiscutivelmente mais bonitos)

cronusmaker
03/05/2018, 10:56 PM
cara atualmente tem a xteam , gx ea igcn infelismente algumas teans brasiliera eu tenho um receio de investir por
que algumas teams aqui de fundo de quintal abre e depois de 4 5 6 meses começa a aparecer bug do nada some

kof kof slate kof kof stone kof kof felipeF kkkkk

vinihbulla
04/05/2018, 12:39 AM
Certo mas o que voce acha melhor investie PESADO hoje? Um S4/S6/S8 ou uma 99z?

6 minutes:------- Atualizado -------

Estava dando uma olhada na S2 da xteam e parece INCRÍVEL será que rola investi nela ?
E empresas para comprar site hoje? Quais são as fortes do momento? Sites que sejam sem bugs e que funcionem perfeitamente com o jogo

lkt22
04/05/2018, 01:02 AM
Certo mas o que voce acha melhor investie PESADO hoje? Um S4/S6/S8 ou uma 99z?

6 minutes:------- Atualizado -------

Estava dando uma olhada na S2 da xteam e parece INCRÍVEL será que rola investi nela ?
E empresas para comprar site hoje? Quais são as fortes do momento? Sites que sejam sem bugs e que funcionem perfeitamente com o jogo

A X-Team deixa a desejar em sua Season2, pelo menos pra mim...
Também estive dando uma olhada e me decepcionei, mas nas outras? 101%!

vinihbulla
04/05/2018, 01:03 AM
Mas qual season mais atrai HOJE ?

lkt22
04/05/2018, 01:45 AM
a que você quiser, cara! pode ser desde 97 até S13.
se tu levar a sério, com uma equipe competente, vai dar certo.
agora se for pela onda, por onde tá melhor, achando que vai se dar bem, esquece!

obs>> n adianta você se basear por Servidores que já rendem há anos, justamente porq eles JÁ RENDEM HÁ ANOS!!

vinihbulla
04/05/2018, 08:39 AM
Então, eu to com a seguinte ideia

Criar um servidor entre 99z até NO MAXIMO uma S4 porém BEM CLÁSSICA sabe? Pensando em restaurar valores, colocar o PLAYER QUERER participar dos eventos originais da WEBZEN, onde ele não joga pra ficar full e donatar pra mim como disse o amigo ali em cima, e sim onde ele TENHA QUE SE DEDICAR para conseguir ser forte no servidor, talvez de inicio nem vender ITEM, deixar os FULL apenas como item RARO, vender apenas VIP algumas vantagens dessa forma, porém um servidor HARD, coisa de 100 - 200x porém não sei como esta o cenário hoje para esse tipo de servidor, sera que rola?

1 56 minutes:------- Atualizado -------

O que acham? Pode dar certo? Devo investir? Como formar equipe de qualidade!

sampaforce
05/05/2018, 01:24 PM
Hoje em dia qualquer servidor não vale a pena, pra valer tem que ser "ô" servidor, se a qualidade não for prioridade nenhum negócio vai à frente. Vários estão desanimados, aqui no brasil informações valiosas não são compartilhadas se vc tiver um problema sério ou fazer um pedido de um arquivo o povo não compartilha. Tiro isso por uma mera .dll que remove o recuo do main para servidores 1.0,que passei anos na busca mas ninguém se habilitou a me ajudar nos fóruns, por coincidência eu baixei um cliente de um server estrangeiro e la tinha essa dll, e assim foi a unica forma de conseguir tal arquivo.

cronusmaker
05/05/2018, 02:02 PM
eu estava querendo criar um servidor nos moldes do legend online
porem desisti do projeto no mu emu e possivel fazer algo proximo
mais eu simplsmente desisti

como seria isso mais ou menos

1 - sistema de eventos campo de batalha
R= evento de pvp de hora em hora gerando pontos e no final do dia premia o melhor pontuador
2 - CG BOSS
R= um boss espawna em todas as cidades alem do loot dropado gera pontos para o fim do dia
3 = sistema de patentes
R= ao fim do dia premiar o melhor jogador com uma patente especial temporaria ate o proximo dia
4 = sistema de itens R L E
RARO
Itens dropados em lorencia e davias
EPICO
itens dropado em stadium e demais cidades
LENDARIO
Itens dropados em icaros , aida , cry wolf e barracks e refuge

cada item podera ser obtido em uma loja especifica ou crafttado no site ( usando o web chaos machine )
obtendo exencias e fragmentos de item

porem hoje em dia raramente mu com base de drop da certo

essa formula ja e meio que usada em servidores de minecraft a algum tempo tambem

vinihbulla
05/05/2018, 02:54 PM
Cara vou abrir um topico de recrutamento de equipe, quero ir atras disso! E vou conseguir!