PDA

View Full Version : |Download| Template "Antrax" Adaptado para MuSite



Reenan
05/05/2018, 11:42 PM
Olá galera,

Eu peguei esse template postado pelo Antrax e adaptei para musite e estarei postando para quem estiver afim de usa-ló.

Tópico do template: [Only registered and activated users can see links]

Imagens do template adaptado para MuSite:

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]!Rdwkya6B!x5XyLBDzR7SH2UQNxv-tmgdtlIyhzFDvsb_7hXj_BuI

Créditos
Tema e Design: Wemerson Silva "Antrax"
Adaptação: Renan Reis

tamoio
05/05/2018, 11:54 PM
Show amigo ficou mt bom como faz para fazer essas adaptações qual programa vc usa ? pq tem um outro aqui no forum mt bonito tbm queria fazer a adaptação

Reenan
06/05/2018, 01:24 AM
Show amigo ficou mt bom como faz para fazer essas adaptações qual programa vc usa ? pq tem um outro aqui no forum mt bonito tbm queria fazer a adaptação

Eu utilizo o notepad++, para você adaptar você precisa ter um pouco de conhecimento em css+html e seguir a lógica para realizar a adaptação, no começo sempre é bom fica olhando os template padrão para ter uma ideia de como é feito.

Mentor
06/05/2018, 01:38 PM
Template muito bonito.
Aquela parte do top guild é daquele jeito mesmo, com aquelas linhas retangular entrando nas linhas do quadrado onde exibi o simbolo da guild, ou tem de fazer algum ajuste?

cri0
06/05/2018, 01:40 PM
haha, estava pensando em adapta-lá.
show de bola;

Reenan
06/05/2018, 02:14 PM
Template muito bonito.
Aquela parte do top guild é daquele jeito mesmo, com aquelas linhas retangular entrando nas linhas do quadrado onde exibi o simbolo da guild, ou tem de fazer algum ajuste?

No template original era assim mesmo só, que tinha um fundo na logo da guild, essa guild que ta chamando tem o fundo branco (transparante) então fico o retângulo em cima do quadrado.

antoniodel
06/05/2018, 02:20 PM
Sabe informar se esta completa?
Painel GM e ADM completo?
Ou tem que adpitar tbm?
Parabéns, belo template.

Reenan
06/05/2018, 03:36 PM
Sabe informar se esta completa?
Painel GM e ADM completo?
Ou tem que adpitar tbm?
Parabéns, belo template.

Sim está completo.

MuSoul
06/05/2018, 04:09 PM
poderia me dizer como arrumo as img ta sem imagem os chars qual a tabela pra criar ?
ao criar em cadastrar me acontece isso tambem :(
1876

Reenan
06/05/2018, 05:30 PM
poderia me dizer como arrumo as img ta sem imagem os chars qual a tabela pra criar ?
ao criar em cadastrar me acontece isso tambem :(
1876

A imagem você deve roda essa query:


ALTER TABLE dbo.[Character] ADD image varchar(50) NOT NULL DEFAULT 'nophoto.png'

do cadastro já tinha respondido em um outro tópico de um template que tinha postado é a mesma coisa:


No php 5.2/5.3 não tem esse problema, superior a essa versão do php (5.4+) pode apresentar o erro, mas para resolver isso é fácil.
Em classes/ldItemClass/ldItemDatabase.class.php procure por
public static function getBytesFromLine($line) e em:
self::getToken($tmpLine, &$tmpResult, &$countTmp); remova esse & na frente deles.
Ficando assim: self::getToken($tmpLine, $tmpResult, $countTmp); e o problema php 5.4 + irá sumir ( Eu espero ).

MuSoul
06/05/2018, 05:55 PM
A imagem você deve roda essa query:



do cadastro já tinha respondido em um outro tópico de um template que tinha postado é a mesma coisa:
obrigado deu certo agora gostaria de saber aonde é que eu edito os horarios dos eventos pois nao achei no index,na home etc. em nemnhum lugar :S
Poderia Adiçionar Um Module Para PagSeguro Pra Fazer Automatico Não Manjo Nada De Web rolleyes:ott

Reenan
06/05/2018, 06:25 PM
obrigado deu certo agora gostaria de saber aonde é que eu edito os horarios dos eventos pois nao achei no index,na home etc. em nemnhum lugar :S

fica em js/events.js

MuSoul
07/05/2018, 06:27 PM
tenho uma hosp linux da embratel eu ja mudei o change log e so fica assim :S
Site em manutenção!Mensagem destinada ao administrador do servidor:Atenção, você está atualizando o site para a versão: 2.5.4.

Para remover essa mensagem do site, basta abrir o changelog.html que acompanha o site e ver quais as alterações são necessárias para o update correto do site.

lkt22
07/05/2018, 06:32 PM
tenho uma hosp linux da embratel eu ja mudei o change log e so fica assim :S
Site em manutenção!

Mensagem destinada ao administrador do servidor:

Atenção, você está atualizando o site para a versão: 2.5.4.

Para remover essa mensagem do site, basta abrir o changelog.html que acompanha o site e ver quais as alterações são necessárias para o update correto do site.

e você, por acaso, chegou a fazer? :)

MuSoul
07/05/2018, 07:14 PM
e você, por acaso, chegou a fazer? :)
como acabei de dizer ja atuallizei o changelog ;) e da isso ai

lkt22
07/05/2018, 07:27 PM
como acabei de dizer ja atuallizei o changelog ;) e da isso ai
É amigo.. Atualizando o ChangeLog para que seu Site funcione.. Não sei não, só acho que vai ficar meio difícil viu..
Mas, já que você REALMENTE leu tudo e uma parte importante dessas passou totalmente despercebida por você, deixo-a aqui:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alterada a versão para 2.5.4. index.php
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Altere no settings.php a chave de update para: 0x553D1E14
Exemplo de como irá ficar: define("updateKeyChangelog", 0x553D1E14); //Veja a Chave de atualização no Changelog.html que acompanha o site.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora podes alterar o que precisa na sua Settings, para que seu Site funcione ;) Valeu!

MuSoul
07/05/2018, 07:44 PM
É amigo.. Atualizando o ChangeLog para que seu Site funcione.. Não sei não, só acho que vai ficar meio difícil viu..
Mas, já que você REALMENTE leu tudo e uma parte importante dessas passou totalmente despercebida por você, deixo-a aqui:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alterada a versão para 2.5.4. index.php
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Altere no settings.php a chave de update para: 0x553D1E14
Exemplo de como irá ficar: define("updateKeyChangelog", 0x553D1E14); //Veja a Chave de atualização no Changelog.html que acompanha o site.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora podes alterar o que precisa na sua Settings, para que seu Site funcione ;) Valeu!
irmão ja estava assim o meu settings php mas mesmo assim ainda continua dando essa msg LOL kkkk acho que vc nao me entendeu nao

estou com a DMNCS 1.1.8 nulled aqui tambem e da uma olhada como e o meu php quando do tento instalar a dmncs ele fala que estou sem o ioncub mas no php ali fala que tem ioncub e nao tenho a minima ideia de como instalar isso em uma hosp ... a hosp da embratel e toda doida nunca vi igual ela '-
[Only registered and activated users can see links]

lkt22
07/05/2018, 07:47 PM
irmão ja estava assim o meu settings php mas mesmo assim ainda continua dando essa msg LOL kkkk acho que vc nao me entendeu nao

cola seu settings.php aqui pra gente :)

MuSoul
07/05/2018, 07:49 PM
cola seu settings.php aqui pra gente :)

*/define("updateKeyChangelog", 0x553D1E14); //Veja a Chave de atualização no Changelog.html que acompanha o site.


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
define("countryPreference", 0x02); // Para Brasil 0x01, Estados Unidos da América 0x02
define("autenticationCache", true); // Guarda a chave de segurança em cache para não fazer requisições a cada pagina acessada.


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
define('HOST', 'removi IP'); //Host do Banco de dados
define('USER', 'sa'); //Login do Mssql
define('PWD', 'SENHA TAMBEM :D'); //Senha do Mssql

lkt22
07/05/2018, 08:22 PM
qual PHP está ativo na Hospedagem? pois esse erro é específico desta config.

MuSoul
07/05/2018, 09:00 PM
Pelo que eu vi esta o 7.1.15 😐 creio q seja isso msm a versão do PHP mais no painel de controle nao tem opção de mudar a versão do PHP mandei um ticket para eles para alterar para versão 5.6.19

lkt22
07/05/2018, 09:12 PM
Pelo que eu vi esta o 7.1.15  creio q seja isso msm a versão do PHP mais no painel de controle nao tem opção de mudar a versão do PHP mandei um ticket para eles para alterar para versão 5.6.19

MuSite fora desenvolvida em 5.2 ;)
Em (algumas) 5.6 pode ser que partes gerais do Site funcionem...
Porém, várias funções úteis não irão rodar mais, pois os códigos n existem, rs.

Antrax
10/05/2018, 08:49 AM
parabéns mano ficou muito bom... <3

CleeyTon
10/05/2018, 11:04 PM
Primeiramente parabens Antrax pelo maravilhoso template e bruninho pela adptação para MuSite

Mas estou com um unico erro

Este: [Only registered and activated users can see links]

Reenan
10/05/2018, 11:51 PM
bruninho pela adaptação :? [Only registered and activated users can see links]

Esse erro é porque o fórum ta ativado, desativa na setting

CleeyTon
11/05/2018, 12:26 AM
bruninho pela adaptação :? [Only registered and activated users can see links]

Esse erro é porque o fórum ta ativado, desativa na setting

e o erro das imagens, como resolvo...

PRINT: [Only registered and activated users can see links]

Reenan
11/05/2018, 10:45 AM
Rode isso:


ALTER TABLE dbo.[Character] ADD image varchar(50) NOT NULL DEFAULT 'nophoto.png'

caso ja tem a tabela image criada, delete ela e rode esse!

CleeyTon
12/05/2018, 08:37 AM
Rode isso:



caso ja tem a tabela image criada, delete ela e rode esse!


Valeeu obrigado, e desculpa, adaptação foi feita por você kkkk, bela adptação amigo...

Utilizarei este site em meu servidor...

Gostaria de saber como tiro alguns eventos, e até mudar alguns horarios deles: [Only registered and activated users can see links]

Reenan
12/05/2018, 10:31 AM
Valeeu obrigado, e desculpa, adaptação foi feita por você kkkk, bela adptação amigo...

Utilizarei este site em meu servidor...

Gostaria de saber como tiro alguns eventos, e até mudar alguns horarios deles: [Only registered and activated users can see links]

js/events.js

CleeyTon
12/05/2018, 11:18 AM
js/events.js

Fiz a alteração, mas os eventos continuaram..

lkt22
12/05/2018, 02:32 PM
Fiz a alteração, mas os eventos continuaram..

Deu ctrl+f5 ? rolleyes

CleeyTon
16/05/2018, 04:38 PM
Adorei o template, ja o organizei conforme eu queria, só falta agora uma duvida, adicionei uma noticia via painel do Admin, mas não aparece na tela inicial, teria como fazer elas aparecerem??

Reenan
16/05/2018, 09:09 PM
Eu fiz as noticias para aparecer somente via fórum, mais tarde atualizo e posto aqui.

@Edit

Aqui está com o código de noticia do próprio site.

[Only registered and activated users can see links]!MYokEDqC!o7xU2e3Vf0y9Sug2LTCd8a12GdRWXz_R4tv8Qtx o7n4

vinybronks
13/07/2018, 02:34 AM
Como arrumo isso ?
[Only registered and activated users can see links]

up up up up up

fabrityy
22/08/2018, 01:30 AM
O meu não aparece as imagens da guild...
[Only registered and activated users can see links]

Reenan
22/08/2018, 12:13 PM
Como arrumo isso ?
[Only registered and activated users can see links]

up up up up up

Você rodou a query da image?

Se não rode ela:

ALTER TABLE dbo.[Character] ADD image varchar(50) NOT NULL DEFAULT 'nophoto.png'

Caso já exista uma image delete e crie essa nova.

fabrityy, sua image está em branco, não tem como eu ver o erro

fabrityy
22/08/2018, 03:39 PM
Reenan resolvi desinstalando o wamp e colocando appserver

agora estou com o mesmo problema desse rapaz aparecendo {#RANK_TOP_RESETS_HOME}

Reenan
22/08/2018, 03:42 PM
Faça como eu disse para ele, rode a query que está ai, se tiver uma igual, delete rode essa nova, caso não saiba passe seu contato de skype via mp que irei te auxiliar

Missoia
23/02/2019, 01:29 PM
Noticias adicionadas pelo painel Admin nao aparecem no site nao ?

Edit: Olhei os comentarios e vi o update.

11 Dias 2 Horas:------- Atualizado -------

[QUOTE=Reenan;34124]A imagem você deve roda essa query:


Ja rodei a query e continua assim [Only registered and activated users can see links] , poderia me ajudar?

Reenan
19/03/2019, 10:36 PM
Dei uma checada novamente nessa web e constatei um probleminha nela, nada grave é apenas quando um player faz upload de alguma imagem, a padrão se apaga.

Para resolver isso eu fiz uma alteração no module para quem quiser baixar CLIQUE AQUI ([Only registered and activated users can see links]!8ZRQgazQ!Ql7Gg9tiqmK1kxwkoCsPibYpKCkY2SXJb4Vc5gB GSt8) e jogue em modules/classes.

Para quem quiser fazer manualmente, acesse o ldpaneluser.class.php que fica em modules/classes.

[Only registered and activated users can see links]


Assim quando algum player realizar o upload, as image padrão não irá mais apagar.

jacksouza
20/05/2019, 12:44 PM
Bom dia pessoal.
Estou com a web completa disponibilizada com o template adaptado instalados em minha hospedagem, porém as notícias do fórum estão com os acentos do título bugados, e mesmo usando o debug da config, o "?" que aparece onde deveria ter um "Ç", só muda o formato, não aparecendo o caractere correto do título.
Alguém pode me ajudar?
Grato.

s00x
20/05/2019, 01:43 PM
Isso é problema com CHARSET, defina o Charset como UTF-8, ou então no editor do arquivos da sua Hospedagem, acesse a INDEX do fórum e converta ela para UTF-8 com as ferramentas do Editor.

jacksouza
20/05/2019, 04:05 PM
Já verifiquei todos os arquivos que editei, e todos estão em utf-8

jorginhuw
15/08/2019, 04:47 PM
o Seu trabalho está ótimo mais tive que ralar muito aqui pra deixar rodando de boa...

porém existe alguns erros que aparece. depois irei posta tais erros e vermos uma possibilidade de concertamos pra que todos possam usufruir desse belissmo trabalho.

e eu tenho uma Dúvida, é possível alterar a moeda do Site para WCoinC, WCoinP w GoblinPoints? se sim tem como você da uma luz.

agradeço desde já a sua atenção.

LaMO
03/05/2020, 01:29 AM
Olá galera,

Eu peguei esse template postado pelo Antrax e adaptei para musite e estarei postando para quem estiver afim de usa-ló.

Tópico do template: [Only registered and activated users can see links]

Imagens do template adaptado para MuSite:

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]!Rdwkya6B!x5XyLBDzR7SH2UQNxv-tmgdtlIyhzFDvsb_7hXj_BuI

Créditos
Tema e Design: Wemerson Silva "Antrax"
Adaptação: Renan Reis


Esse template, infelizmente, tem um problema grave.

Em monitores pequenos fica ok:
[Only registered and activated users can see links]

Porém em monitores grandes:
[Only registered and activated users can see links]

Infelizmente não estou com tempo pra arrumar o css do template, se alguém puder quebra essa pra gente. Template muito lindo

azelele
26/07/2020, 04:40 AM
Não é problema grave, pois não interfere na funcionalidade da mesma. E sim apenas não está responsivo para todos os tamanhos de tela.

LaMO
26/07/2020, 12:13 PM
Não é problema grave, pois não interfere na funcionalidade da mesma. E sim apenas não está responsivo para todos os tamanhos de tela.

Ah sim, não é um problema grave. Me fala 1 único servidor que você entrou, o site estava torto dessa forma, e você jogou mesmo assim.

azelele
26/07/2020, 09:41 PM
Kakakakaka! Isso é apenas Visual chefe!
O que a jogabilidade dentro do jogo tem a ver com um problema responsivo de tamanho de tela ?
Tá certo.

RifleMaN_
26/07/2020, 10:05 PM
eu, nao jogaria :D

lkt22
26/07/2020, 10:18 PM
eu, nao jogaria :D
Infelizmente, 2.

megaman
26/07/2020, 10:25 PM
Imagina o cara ir divulgar uma inauguração com site torto? Ninguém merece kkkkkkk
O legal é se alguém fixasse pois eu mesmo não usaria um site assim em meu servidor^^

LaMO
26/07/2020, 10:30 PM
Kakakakaka! Isso é apenas Visual chefe!
O que a jogabilidade dentro do jogo tem a ver com um problema responsivo de tamanho de tela ?
Tá certo.

Não é por nada não, mas esse tópico é de template. É um problema grave DO TEMPLATE. Óbvio que dupar dentro do game é muito mais grave. Mas são coisas distintas.

Ninguém usará um template torto, quando eu tiver um tempo eu tento arrumar, pois front-end não é minha especialidade.