PDA

View Full Version : Arena muaway



MuSoul
06/05/2018, 11:49 PM
Alguém por obséquio teria o Terain+Wolrd da arena de eventos do muaway ou semelhante ? Agradeço se alguém puder compartilhar ☺️

lkt22
07/05/2018, 12:01 AM
É protegida. Terá que criar uma você mesmo (se quiser tanto a Nova como a Dark para os Mt-Mt).

cronusmaker
07/05/2018, 12:48 AM
em alguns clientes antigos 97d tem porem não sei se todos mais essa arena do mu away nada mais e que um
lugar plano com umas cercas e uma mini extenção de stadium no caso recomendo tu usar o pack de arenas mu killer
ele e uma stadium cheia de zonas de eventos porem a desvantagen e que em alguns servidores a terrain dela e bugada
fazendo que o char não spawne no mesmo lugar de morte em contra parte tambem tem a arena full map do lokster

MuSoul
07/05/2018, 01:12 AM
em alguns clientes antigos 97d tem porem não sei se todos mais essa arena do mu away nada mais e que um
lugar plano com umas cercas e uma mini extenção de stadium no caso recomendo tu usar o pack de arenas mu killer
ele e uma stadium cheia de zonas de eventos porem a desvantagen e que em alguns servidores a terrain dela e bugada
fazendo que o char não spawne no mesmo lugar de morte em contra parte tambem tem a arena full map do lokster
Poderia disponibilizar os links cronus?

cronusmaker
07/05/2018, 11:41 AM
Poderia disponibilizar os links cronus?

faz tempo que peguei nessas files então a unica arena de eventos que eu tenho de cor ea arena do mu west

MuSoul
07/05/2018, 12:07 PM
faz tempo que peguei nessas files então a unica arena de eventos que eu tenho de cor ea arena do mu west
poderia compartilhar ?